Tá balanceado, até mesmo pra free account.
Versão Imprimível
Tá balanceado, até mesmo pra free account.
esta td balanceado mas cada um tem suas vantagens e desvantagens
se fosse para fica td igual era melhor ter uma vocação só e se for para fazer assim que deixe apenas knight dai sim td mundo vai poder fazer as mesmas xp vão ter mesmas magias e coisas
esse pessoal reclama de barriga cheia
Sim , na minha opnião .
Cada uma das vocações tem suas caracteristicas .
Porém estão balanceadas .
:yelrotflm
É óbvio que não, knight apesar de ser excelente moneymaker e vocação fácil de jogar é muito fraco no PvP :triste:
cada um tem suas caracteristicas, mais é ilogico e injusto knight parar no 200k/hr (se quiser fazer mais, alem de vc precisar ser lvl 180+ vc vai gastar até as cuecas), enquanto mages (sorcerer principalmente) chega no lvl de vis hur, sorc em grim reaper, hellspawn, ja ultrapassa a exp de um knight lvl 200 em quase 2x ...
isso é justo?
sem contar que knight solo = bosta, heal podre, hunts limitadas, cansativas, muitas açoes repetitivas, pra no final vc ficar la no 200/300k/hr, com um lucro lixo, enquanto qualquer vocaçao te passa em diversidade de hunts, de exp, de gastos menores, etc ...
engraçado é no tibiabr "KNIGHT DA LUCRO MAN, MUITO PROFIT KNIGHT ROX" ... vai la bonitao, no lvl 150+ caçar lizard o dia inteiro pra no final fazer 30k de lucro, grande bosta de lucro knight faz, outras vocaçoes fazem mais lucro com mais exp e mais diversao.
editando: entao se vc nao eh botter, vc tem que ser doente ou muito idiota pra falar que knight é bom.
ta desbalanciado sim, por exemplo na experiencia eu vi um MS fazndo 1,5kk la nos grim reaper e um rp 1,4kk eu axo. me diz onde um kina vai fazer isso?
e nessa coisa de life, tava vendo o luck caçando uns frost de brincadeira hitando 1k mais facim nas Ue e o kara parecia um flash da vida e se curando no exura e as vezes no gran, agr kina tem um dano mt baixo e a cura pior ainda...
agr druid tmb só tem 1 elemento pq terra é inutil, pq me diz um druid q usa mas frigo pra caçar?
ou usa avaalanche ou icicle, um sorc tmb pode, ja o sorc tem Mas Vis q é mt util(quaras, frosts, grins) sem contar q a Ue de gelo é mas fraca q o Mas flam.
druid só pode dar um sio, ja a cura em SI mesmo é igual.
ps: e ainda o paralyze naao serve pra nada em mundo Optional-pvp e em mundo pvp gasta 1400 de mana pra fazer e mais 1400 para usar.
unica vantagem em druid q eu vejo é somente em mundo optional, pelas WG q vc pode entrar dentro e matar os bixos na sd
Kina é pra quem gosta... Kina faz xp boa... e outra vc fala ali que sorc caça grim e caça hellspawn.. só caça isso com bloker.. olha a xp que kina faz no utito + gran nos hellspaw
Agora essa nova geração pure bot de knight no train..
88/82
Dai concordo que kina ta uma merda..
só concordo no que vc disse de que kina é pra quem gosta, pq kina nao faz boa exp, hunt de knight nao rende, kina é realmente pra quem gosta.
e sorc nao caça só grim reaper e hellspawn, eu dei o exemplo que no lvl 38 com um bloker sorc ja faz mais exp que um knight lvl 300+ faz solo, e eh obvio que existem outros tipos de hunt que sorcerer faz exp...
e eu te digo a exp que eu faço de utito + gran nos hellspawn, sou lvl 206 knight, com um druid faço 400-450k/hr sem bonus, waste, 1200 mfs n duram nem 1 hr, e ta longe de ser legal igual uma hunt de sorcerer.
como eu ja falei no topico, no tibiabr o povo se deixa levar por ver numeros, knight tem muito hp e muita cap, que sem um druid nao valem bosta nenhuma, heal ruim, cansativo ficar usando exura, uhp alem de ser ruim é cara, vc treina treina treina pra no final a diferença nos skills nao ser aquela coisa super significativa, enfim cara, knight deve ser legal de jogar pra quem usa bot, larga la o char fazendo lucro em bixo idiota o dia inteiro, e quando chega em casa gasta tudo caçando outra coisa que de exp, e mesmo assim aquela exp miseravel, que qualquer otra vocaçao atualmente faz +
Só para te lembrar o ''gordo paulistinha'' era o jogador de nível mais alto no jogo. Agora, veja bem ele sendo level 460 e poucos. Fazia 1kk/h. Agora vários sorcerers fazem mais que ele sendo level 200. E ai eu te pergunto isso é justo ?
Se o knight tivesse algo, que cobrisse essa vantagem dos sorcerers na exp, tdo bem aí seria balanceado, mas assim não está de jeito nenhum.
é q com mage é lgl caçar la, agr com kina é chato e maçante.
ta, e ond um kina lvl 45 faz 350k/hr?
edit: ta bom faz assim, pega um MS lvl 100, 200, 300...e um ek do mesmo lvl.
bota eles solo pra fazer exp: tanto faz o mage, quara, frost, grim e bota o kina onde?
dai vc ve qual faz mais exp. ;)
O Lord Paulistinha nunca usou bot. Era o Bot q usava ele.
na minha humilde opnião a vocação mais proxima de estar perfeita seja os mages fazem exp boa tem os riscos e tudo mais...so axo q estão lucrando um pouco alem do necessario.
paladins precisam urgentemente serem revistos, axo q deveriam limitar os shields pra essa voc ai ja seria um bom começo.
kinas, eu sou suspeito pra falar, mais simplismente e uma voc q hj em dia e vanatajosa a botters pq vc tem q caçar o dia inteiro bixos como apes,cyc,lizard e afins pra fazer um lucro e dps vai la fazer task de rat suando pra fazer 80k/h (não reclamo da exp, reclamo da wast que temos enquanto um mage na mesma situação faz qse o dobro de exp obtendo lucros) e wastano até a alma...alem do mais quando for caçar algo mais emocionante vai ter que depender sempre de outra voc pra ajudar senão nem aguenta...skills andam qse inuteis (precisam rever esse ponto tbm) e deixar o heal mais barato pq lucrar caçando so bixo fraco e muito enjoativo.
Amigo, se voce prestar bem atenção, o paladin é o que menos consegue fazer XP/h entre todas as vocações. Inclusive o Paladino é a unica vocação que NÃO tem magia de ataque massivo (exori mas san) nao tira mais que 40. O unico jeito de fazer uma xp um pouco descente é adquirindo assassin stars, que são caras pra danar e duram no maximo 3 hit (comigo eh assim). Não sou contra os Shield dos Paladin, já que um paladino de verdade quase nunca utiliza o shield, pois quando caço de paladin eu raramente sou atingido por atack mele, pois eu mantenho distancia dos meus inimigos, mas sou a favor sim de o paladino ter maior incentivo no uso de armas do tipo Bow e x-bow. Mas com as munições que estão disponivel no momento, isso é completamente inviável. "Paladino é a arte de atacar sem ser tocado".
sim, qndo jogava de palla shield pouco importava no caso de caçar bixos mais fortes...mais acontece q paladin esta virando um 'pseudo' bloker ja que tem shield = ao de kina e um heal melhorado...isso sem contar o dmg q ta insano e teoricamente barato...paladin seria minha opção de jogo caso minha net n fosse tão escrota.
Pode até ser verdade mesmo, mas a questão que fica é como ele chegou no lvl 300. No lvl 104 onde estou com o paladino, as opções são muito limitadas, fazer 1,4kk por hora é impossivel. No lvl 300 as coisas já sao completamente diferentes. Eu só posso comparar em meados do lvl 100 pq eh a minha faixa de lvl no jogo. Qto ao lvl 300 eu ainda nao terei opinião.
Falou tudo amigo, paladin pra mim é a melhor opção de jogo se não fosse meu problema com net (viva Claro 3G). Porem hj acho q a tendencia é que a cip tá tornando os mage igual. Druid era conhecido como o mago da vida e o sorcerer como o mago da destruição. Hoje o druida além de curar já solta até UE. Se eu fosse criar um mage, com certeza eu seria druida. Até parece q a cip ta kerendo tornas os mage uma vocação unica.