Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    um mago de lvl 300 jah tem muita life (1645) pode botiar a vontade nos frost.
    o gordo paulistinha botiava lá tambem não?
    é q com mage é lgl caçar la, agr com kina é chato e maçante.

ta, e ond um kina lvl 45 faz 350k/hr?

edit: ta bom faz assim, pega um MS lvl 100, 200, 300...e um ek do mesmo lvl.
    bota eles solo pra fazer exp: tanto faz o mage, quara, frost, grim e bota o kina onde?
    dai vc ve qual faz mais exp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt28; 02-03-2010 às 15:43.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    06-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lord Paulistinha nunca usou bot. Era o Bot q usava ele.
    Pirate Team RS

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha humilde opnião a vocação mais proxima de estar perfeita seja os mages fazem exp boa tem os riscos e tudo mais...so axo q estão lucrando um pouco alem do necessario.

paladins precisam urgentemente serem revistos, axo q deveriam limitar os shields pra essa voc ai ja seria um bom começo.

kinas, eu sou suspeito pra falar, mais simplismente e uma voc q hj em dia e vanatajosa a botters pq vc tem q caçar o dia inteiro bixos como apes,cyc,lizard e afins pra fazer um lucro e dps vai la fazer task de rat suando pra fazer 80k/h (não reclamo da exp, reclamo da wast que temos enquanto um mage na mesma situação faz qse o dobro de exp obtendo lucros) e wastano até a alma...alem do mais quando for caçar algo mais emocionante vai ter que depender sempre de outra voc pra ajudar senão nem aguenta...skills andam qse inuteis (precisam rever esse ponto tbm) e deixar o heal mais barato pq lucrar caçando so bixo fraco e muito enjoativo.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post

essa ultima eu não arrisco publicar pq eu não quero perder o doce. :yelrotflm
    Última edição por Shalinson; 02-03-2010 às 15:45.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post

edit: ta bom faz assim, pega um MS lvl 100, 200, 300...e um ek do mesmo lvl.
    bota eles solo pra fazer exp: tanto faz o mage, quara, frost, grim e bota o kina onde?
    dai vc ve qual faz mais exp.
    vc nem tem um char desse lvl porque reclama? eu tenho meu ed 101 e jah tive um ek 126. e o custo/xp eh um abismo de diferença entre o mago e o kina.
    Kina eh o mais econômico em se tratando de custo / xp / tempo.

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ultima eu não arrisco publicar pq eu não quero perder o doce. :yelrotflm
    ta, e eu acredito
    diz só o bixo.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post

paladins precisam urgentemente serem revistos, axo q deveriam limitar os shields pra essa voc ai ja seria um bom começo.
    Amigo, se voce prestar bem atenção, o paladin é o que menos consegue fazer XP/h entre todas as vocações. Inclusive o Paladino é a unica vocação que NÃO tem magia de ataque massivo (exori mas san) nao tira mais que 40. O unico jeito de fazer uma xp um pouco descente é adquirindo assassin stars, que são caras pra danar e duram no maximo 3 hit (comigo eh assim). Não sou contra os Shield dos Paladin, já que um paladino de verdade quase nunca utiliza o shield, pois quando caço de paladin eu raramente sou atingido por atack mele, pois eu mantenho distancia dos meus inimigos, mas sou a favor sim de o paladino ter maior incentivo no uso de armas do tipo Bow e x-bow. Mas com as munições que estão disponivel no momento, isso é completamente inviável. "Paladino é a arte de atacar sem ser tocado".
    Pirate Team RS

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nem tem um char desse lvl porque reclama? eu tenho meu ed 101 e jah tive um ek 126. e o custo/xp eh um abismo de diferença entre o mago e o kina.
    Kina eh o mais econômico em se tratando de custo / xp / tempo.
    facil, tenha um moneymaker kina e deixe ele no bot 24 hrs por dia(ou não), dai vc pega o dinheiro e faz exp bruta no mage sem c preucupar com waste
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    Amigo, se voce prestar bem atenção, o paladin é o que menos consegue fazer XP/h entre todas as vocações. Inclusive o Paladino é a unica vocação que NÃO tem magia de ataque massivo (exori mas san) nao tira mais que 40. O unico jeito de fazer uma xp um pouco descente é adquirindo assassin stars, que são caras pra danar e duram no maximo 3 hit (comigo eh assim). Não sou contra os Shield dos Paladin, já que um paladino de verdade quase nunca utiliza o shield, pois quando caço de paladin eu raramente sou atingido por atack mele, pois eu mantenho distancia dos meus inimigos, mas sou a favor sim de o paladino ter maior incentivo no uso de armas do tipo Bow e x-bow. Mas com as munições que estão disponivel no momento, isso é completamente inviável. "Paladino é a arte de atacar sem ser tocado".
    um pally lvl 300 e alguma coisa, tava la nos grim reaper fazndo 1.4kk/hr e vc diz ser o que menos faz exp/hr?
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    sim, qndo jogava de palla shield pouco importava no caso de caçar bixos mais fortes...mais acontece q paladin esta virando um 'pseudo' bloker ja que tem shield = ao de kina e um heal melhorado...isso sem contar o dmg q ta insano e teoricamente barato...paladin seria minha opção de jogo caso minha net n fosse tão escrota.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem