Tá balanceado, até mesmo pra free account.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Tá balanceado, até mesmo pra free account.
Obama anunciando a morte de Bin Laden
http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg
Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^
=_=Viva o Roleplay=_=

esta td balanceado mas cada um tem suas vantagens e desvantagens
se fosse para fica td igual era melhor ter uma vocação só e se for para fazer assim que deixe apenas knight dai sim td mundo vai poder fazer as mesmas xp vão ter mesmas magias e coisas
esse pessoal reclama de barriga cheia

Sim , na minha opnião .
Cada uma das vocações tem suas caracteristicas .
Porém estão balanceadas .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

É óbvio que não, knight apesar de ser excelente moneymaker e vocação fácil de jogar é muito fraco no PvP :triste:
cada um tem suas caracteristicas, mais é ilogico e injusto knight parar no 200k/hr (se quiser fazer mais, alem de vc precisar ser lvl 180+ vc vai gastar até as cuecas), enquanto mages (sorcerer principalmente) chega no lvl de vis hur, sorc em grim reaper, hellspawn, ja ultrapassa a exp de um knight lvl 200 em quase 2x ...
isso é justo?
sem contar que knight solo = bosta, heal podre, hunts limitadas, cansativas, muitas açoes repetitivas, pra no final vc ficar la no 200/300k/hr, com um lucro lixo, enquanto qualquer vocaçao te passa em diversidade de hunts, de exp, de gastos menores, etc ...
engraçado é no tibiabr "KNIGHT DA LUCRO MAN, MUITO PROFIT KNIGHT ROX" ... vai la bonitao, no lvl 150+ caçar lizard o dia inteiro pra no final fazer 30k de lucro, grande bosta de lucro knight faz, outras vocaçoes fazem mais lucro com mais exp e mais diversao.
editando: entao se vc nao eh botter, vc tem que ser doente ou muito idiota pra falar que knight é bom.
Última edição por Khanguru; 01-03-2010 às 19:33.
ta desbalanciado sim, por exemplo na experiencia eu vi um MS fazndo 1,5kk la nos grim reaper e um rp 1,4kk eu axo. me diz onde um kina vai fazer isso?
e nessa coisa de life, tava vendo o luck caçando uns frost de brincadeira hitando 1k mais facim nas Ue e o kara parecia um flash da vida e se curando no exura e as vezes no gran, agr kina tem um dano mt baixo e a cura pior ainda...
agr druid tmb só tem 1 elemento pq terra é inutil, pq me diz um druid q usa mas frigo pra caçar?
ou usa avaalanche ou icicle, um sorc tmb pode, ja o sorc tem Mas Vis q é mt util(quaras, frosts, grins) sem contar q a Ue de gelo é mas fraca q o Mas flam.
druid só pode dar um sio, ja a cura em SI mesmo é igual.
ps: e ainda o paralyze naao serve pra nada em mundo Optional-pvp e em mundo pvp gasta 1400 de mana pra fazer e mais 1400 para usar.
unica vantagem em druid q eu vejo é somente em mundo optional, pelas WG q vc pode entrar dentro e matar os bixos na sd
Última edição por Matt28; 01-03-2010 às 21:33.
LoL ->Insanityyyy
Kina é pra quem gosta... Kina faz xp boa... e outra vc fala ali que sorc caça grim e caça hellspawn.. só caça isso com bloker.. olha a xp que kina faz no utito + gran nos hellspaw
Agora essa nova geração pure bot de knight no train..
88/82
Dai concordo que kina ta uma merda..