Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá balanceado, até mesmo pra free account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta td balanceado mas cada um tem suas vantagens e desvantagens
    se fosse para fica td igual era melhor ter uma vocação só e se for para fazer assim que deixe apenas knight dai sim td mundo vai poder fazer as mesmas xp vão ter mesmas magias e coisas
    esse pessoal reclama de barriga cheia

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Em quem disse que caçar com mago não é facil?
    Quando seu druida chegar ao level 150 vai ver.
    E outra, tem muito druida por ae que aguenta blocar tanto quando kina devido sua capacidade de cura, enquanto a diversão do kina é solar 3 frosts o druida sola 5 DL sem problema algum.
    te mostro um video de um druid querendo bancar o bloker e se fudendo.

ta balanceado sim, eu pensava q nao mas ta sim. unica coisa q tinha q mudar era as pots, invetar algumas pra lvl 200+ mesmo q a bp custasse 10k cada

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , na minha opnião .
    Cada uma das vocações tem suas caracteristicas .
    Porém estão balanceadas .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que não, knight apesar de ser excelente moneymaker e vocação fácil de jogar é muito fraco no PvP :triste:

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem suas caracteristicas, mais é ilogico e injusto knight parar no 200k/hr (se quiser fazer mais, alem de vc precisar ser lvl 180+ vc vai gastar até as cuecas), enquanto mages (sorcerer principalmente) chega no lvl de vis hur, sorc em grim reaper, hellspawn, ja ultrapassa a exp de um knight lvl 200 em quase 2x ...

isso é justo?

sem contar que knight solo = bosta, heal podre, hunts limitadas, cansativas, muitas açoes repetitivas, pra no final vc ficar la no 200/300k/hr, com um lucro lixo, enquanto qualquer vocaçao te passa em diversidade de hunts, de exp, de gastos menores, etc ...

engraçado é no tibiabr "KNIGHT DA LUCRO MAN, MUITO PROFIT KNIGHT ROX" ... vai la bonitao, no lvl 150+ caçar lizard o dia inteiro pra no final fazer 30k de lucro, grande bosta de lucro knight faz, outras vocaçoes fazem mais lucro com mais exp e mais diversao.

editando: entao se vc nao eh botter, vc tem que ser doente ou muito idiota pra falar que knight é bom.
    Última edição por Khanguru; 01-03-2010 às 19:33.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Sedz

Lembre que as magias dos Sorc,são mais fortes que as do Druid. Sejam elas as magias de Wave ou as magias Ultimate. Então empata nesse quesito. Druid é mais defensivo,sorc é mais ofensivo. Até ai beleza,mas sorc tem dois elementos úteis,druid só tem um.

Então,continuo achando que está desbalanceada por esse motivo.
    Cara, na MINHA opinião, druid tem 2 vantagens sobre sorc que é o sio e a paralyze, sorc tem 2 sobre druid que é o ataque maior e elemento melhor, eu ainda acho druid 1 poco melhor, porém nada demais, perfeitamente balanciado. (o sorc e o druid)

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta desbalanciado sim, por exemplo na experiencia eu vi um MS fazndo 1,5kk la nos grim reaper e um rp 1,4kk eu axo. me diz onde um kina vai fazer isso?

e nessa coisa de life, tava vendo o luck caçando uns frost de brincadeira hitando 1k mais facim nas Ue e o kara parecia um flash da vida e se curando no exura e as vezes no gran, agr kina tem um dano mt baixo e a cura pior ainda...

agr druid tmb só tem 1 elemento pq terra é inutil, pq me diz um druid q usa mas frigo pra caçar?
    ou usa avaalanche ou icicle, um sorc tmb pode, ja o sorc tem Mas Vis q é mt util(quaras, frosts, grins) sem contar q a Ue de gelo é mas fraca q o Mas flam.
    druid só pode dar um sio, ja a cura em SI mesmo é igual.

ps: e ainda o paralyze naao serve pra nada em mundo Optional-pvp e em mundo pvp gasta 1400 de mana pra fazer e mais 1400 para usar.

unica vantagem em druid q eu vejo é somente em mundo optional, pelas WG q vc pode entrar dentro e matar os bixos na sd
    Última edição por Matt28; 01-03-2010 às 21:33.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post
    ta desbalanciado sim, por exemplo na experiencia eu vi um MS fazndo 1,5kk la nos grim reaper e um rp 1,4kk eu axo. me diz onde um kina vai fazer isso?
    Pergunta pro Gordo Paulistinha que ele vai te dizer. já postaram vídeo dele aqui fazendo mais de 1kk/h. então parem de chorar

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    cada um tem suas caracteristicas, mais é ilogico e injusto knight parar no 200k/hr (se quiser fazer mais, alem de vc precisar ser lvl 180+ vc vai gastar até as cuecas), enquanto mages (sorcerer principalmente) chega no lvl de vis hur, sorc em grim reaper, hellspawn, ja ultrapassa a exp de um knight lvl 200 em quase 2x ...

isso é justo?

sem contar que knight solo = bosta, heal podre, hunts limitadas, cansativas, muitas açoes repetitivas, pra no final vc ficar la no 200/300k/hr, com um lucro lixo, enquanto qualquer vocaçao te passa em diversidade de hunts, de exp, de gastos menores, etc ...

engraçado é no tibiabr "KNIGHT DA LUCRO MAN, MUITO PROFIT KNIGHT ROX" ... vai la bonitao, no lvl 150+ caçar lizard o dia inteiro pra no final fazer 30k de lucro, grande bosta de lucro knight faz, outras vocaçoes fazem mais lucro com mais exp e mais diversao.

editando: entao se vc nao eh botter, vc tem que ser doente ou muito idiota pra falar que knight é bom.
    Kina é pra quem gosta... Kina faz xp boa... e outra vc fala ali que sorc caça grim e caça hellspawn.. só caça isso com bloker.. olha a xp que kina faz no utito + gran nos hellspaw

Agora essa nova geração pure bot de knight no train..
    88/82
    Dai concordo que kina ta uma merda..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem