só concordo no que vc disse de que kina é pra quem gosta, pq kina nao faz boa exp, hunt de knight nao rende, kina é realmente pra quem gosta.
e sorc nao caça só grim reaper e hellspawn, eu dei o exemplo que no lvl 38 com um bloker sorc ja faz mais exp que um knight lvl 300+ faz solo, e eh obvio que existem outros tipos de hunt que sorcerer faz exp...
e eu te digo a exp que eu faço de utito + gran nos hellspawn, sou lvl 206 knight, com um druid faço 400-450k/hr sem bonus, waste, 1200 mfs n duram nem 1 hr, e ta longe de ser legal igual uma hunt de sorcerer.
como eu ja falei no topico, no tibiabr o povo se deixa levar por ver numeros, knight tem muito hp e muita cap, que sem um druid nao valem bosta nenhuma, heal ruim, cansativo ficar usando exura, uhp alem de ser ruim é cara, vc treina treina treina pra no final a diferença nos skills nao ser aquela coisa super significativa, enfim cara, knight deve ser legal de jogar pra quem usa bot, larga la o char fazendo lucro em bixo idiota o dia inteiro, e quando chega em casa gasta tudo caçando outra coisa que de exp, e mesmo assim aquela exp miseravel, que qualquer otra vocaçao atualmente faz +
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação