Excelente entrevista, obviamente não podia faltar alguma polêmica :D
Pessoal tá tão concentrado em acusar ou defender que deve ter até esquecido do update sahuasuhsahua
Versão Imprimível
Excelente entrevista, obviamente não podia faltar alguma polêmica :D
Pessoal tá tão concentrado em acusar ou defender que deve ter até esquecido do update sahuasuhsahua
compro pc nakela epoca pra n usar? ¬¬'
mto boa entrevista ;p
Interessante essa entrevista...
Não vou dizer que sou o maior fã do LP, nem que sou o inimigo número 1 dele, cada um joga do jeito que quer, mas acho que comprar char, usar bot mesmo que fosse soh pra juntar gp e usar pot não é a coisa mais "honrosa" que se pode fazer.
Porém desejo sorte ao LP e que se divirta jogando Tibia. :P
O cara é muito gente boa
Sempre mantêm o mesmo discurso das outras entrevistas,é sincero e faz as coisas corretas,faz aquilo que é direito.
Admiro ele pra caramba.Quanto ao fato de ele matar mages,eu também acho correto,ele so está seguindo seu instinto de sobrevivência porque ele sabe que os únicos que podem ameaça-lo são os mages HL.
vlw a equipe do tibiabr mais uma vez.
Sempre mostrando serviço. ;D
Anderslash e ai rapaz,sou o carinha que levou vcs pra almoçarem aqui em Natal... haeuheauhae,lembra do peidão do banheiro? uhaeuhhuaeuhe
vlw
ele falo pura vdd
todos ja usarao bpt,todos q comandao aniquilao os mage e ja era
agora eu reli a entrevista e vi que ele falo sincero mas e aquele video dele que ta no youtube?ele nos frost dragons e o cara la tacando exori san nele e ele so dando exura!
Vei de boa vocês todos são um bando de invejosos, falam que o LP usa bot só para ferrarem o cara....
uma coisa só se vocês teem tanta certeza assim, vão la e provem que o cara usa bot... no dia que vocês terem essa capacidade de apresentar provas concretas contra isso, contatem a 1 GM ¬¬'
É isso aew...
GOGO LP lvl 500 ;D
Sou se fã cara ;D
eu defensdo o kra
quando ele for ban v6 falem, se vcs nao tem prova nao acusem ¬¬
Matar todos os mages que possam tacar SD?
Q POWER ABUSER DO CARALHO!
de resto parecer ser gente boa!
brasilero eh cabeça dura, e burro ao mesmo tempo
o cara nen se quer leu a entrevista
vai la fióte, xinga mais, vc ta certinho
otro espertão q nao leu a entrevista
ta facil de identificar hj qm le ou nao o topico, ou comenta só pra ganha espadinha e defende o TOP!!!!!!!
q vcs parecem ter uma adoração especial a ele
o lance de lvl nao eh verdade!!!
vc pode ir pra koker server, so depende se o server tiver liberado pra aceitar.
os testes q verificam se vc pode mudar de server, eh em cima do SEU CHAR, nao em cima do server de destino...
os testes sao akeles la dos 1k items, guild, casado, house, essas coisas ;D
Bastante provável que seja a entrevista mais comprometedora que o TibiaBR produziu.
Gostei das perguntas e da disposição do entrevistado.
nossa velho
o cara botiava mesmo
:(
se ele nao falasse a verdade. vcs iriam chingar do mesmo jeito, povo besta.
BOa Entrevista
Cinceramente meu.
ja devia ter parado faiz tempo . :mad:
BOTTER !
adorei a entrevista...
o lp eh bem sincero, e corajoso pra falar tudo isso...
eu axo q ele merece ser msm o top de tibia..
uahsuhaushuh a verdade veio a tona?!
que bom!
Verdade. Gostei da honestidade dele. E, sejamos sinceros, se fosse outro cara com o poder dele no server, certamente Elera seria pior (até tem um pl que pode upar tranquilo e virar um dos tops do Tibia mesmo sem ser amigo do LP).
Ganhou pontos depois dessa entrevista.
[ ]'s
Admitiu que usou bot, comprou char, usou mc, fez o caralho a 4, coisa que antes não admitia. Admitiu que dava power abuser, tudo.
Que cara lixo viu
"como dizia meu querido pai, o patrimônio do homem é a honra"
Não sei se encaro isso como sarcasmo ou total falta de bom senso, dane-se que seus erros foram no passado (coisa que ninguém acredita), você só de manter esse char e ainda pagar de bonzão prova não ter noção nenhuma do que é honra.
Se essa foi a lição que seu pai lhe deixou, você falhou miseravelmente em aprende-la e muito mais em citá-la.
Falam mal...mas pagam pau
Bela Entrevista! Curti bastante...
Interessante..
Mas pra mim, sendo botter, top, o dono de algum server ou não
Continua sendo apenas um jogador como qualquer outro. ^^
Não é verdade, terão regras, mais não essa.
Sobre a entrevista:
Ele é um merda, não merece credito nenhum.
Char comprado no lvl quase 200, botiado até 300, power abuser exessivo, ele acha que porque é o top ele pode simplesmente mata todos os mage que for pra elera? Eu tenho bons amigos em elera, quer dizer que não posso muda meu char pra joga com meus amigo la porque o top botter desse jogo não quer? O tibia não é dele, Elera não é dele, todos nós que jogamos, temos o mesmo direito, o direito dele acaba, onde começa o de outros players, free acc ou premium acc, todos temos direitos, e não é poque ele é o top level que ele tem direito de privar os outros disso.
Para aqueles que vierem defender ele dizendo "nao gosta? vai la, luta contra ele", eu respondo, como? tem 35453454574153 amigo dele, e tenho certeza que muito chupa bola dele vai pra la e vai acaba ajudando ele, um caso de p.a exessivo desse, só a cipsoft pode fazer algo, mais ela se faz de cega, pra não perder credibilidade, ja que seria uma humilhação o top do jogo dela ser um pessimo player e ter chego onde esta em meios ilegais.
Ele paro de usa bot? meu cu que ele paro, e aquele video super recente dele em okolnir onde tava SUPER OBVIO E MEGA PROVADO que ele tava de bot?
Eu acho que o tibiabr não devia ficar dando credito a esse cara e acho que a cipsoft deveria fazer algo contra ele, se nao tivesse essa emrda de ban automatico, com certeza ele ja teria sido ban por um GM.
iai que ele é bot?
ELE MTO FODA FIH !
;DDDDDD
os karas fika falando dele e usando tbm lol
bando de invejozos -.-
faz igual ele pega lvl 400 no bot quero vê!
Sobre Change world mtos nego vao pra la tentar matar ele AUIHEIUAHEUAIHEA
vai ser moh war xD
e mto nego vai perder char em elera IUAHSUIHASUIHAUISHAUISHAUISH
quem nunca usou bot atire primeira pedra!
kero q ele pegue lvl 600 nao vai muda nada minha vida lol
Lord'Paulistinha - É, cavebot não é uma coisa boa. Eu luro os bichos todos da tela e mato no exori gran, o cavebot não faz isso.
1 CAVEBOT faz isso sim!
2 Zuper brag que ensinou ele a jogar de bot, ele não sabia fazer NADA
3 ele usa ****** hoje em dia
orra com ctz
os cara vao pensa
NOUSUusUSUusuUSsu VO PAGA PREÇO DE UMA P.A DE 3 MESES PRA I PRA ELERA TACA SD NU LP, FICA 6 MESES SEM PODE MUDA DE MUNDO, 6 MESES HUNTED, MAIS VALE A PENA POXA
VAI Q EU MATO ELE E FICO FAMOSAO EHEHEHHEHHEHEHHEHEHEHHEHEHEHEHHEHE
só gente q nen vc pensa isso
O Cara é muito Foda :)
Eu comecei este meu novo char sem bot :)
Pretendo nunca usar.
Pelo menos ele teve coragem de falar que ja usou :p
Gogo lvl 500 :)
Quinta-Feira, 5 de Novembro de 2009 hsauHSASUAhsaU
O dia que eu passei a RESPEITAR o Lord'Paulistinha, mandou bem demais na entrevista... Nota 10! Sem comentários, o resto que se foda...
LP Peace Bro! ;D
O cara soa meio hipócrita numas falas, huaha :P
oOCitação:
Usuários online lendo este Tópico: 3402 (258 membros e 3144 visitantes)
Vergonha é o top do tibia usar bot.Citação:
É uma vergonha o top tibia ser ban por bot. Eu nao quero passar por essa humilhação
Para mim esse gordo nojento nunca vai ser o top, eternal oblivion unico top sem bot, sem mais,
nao é power abuser?? o0
ja fui expulso do resp de bog rider de edron muitas veses pelos amiginhos dele
dai quando fala algo pra ele eh ignored quando nao é ignored leva xingao
'-.-
eh um puta de um miguelero esse carlos
E como ele nao leva ban por ter comprado o char? :eek:
opa
jaja crio char em pythera pra vc me dar aula com seu lvl 32 em pvp
ae me ensina como ganha war, vc deve ter ganho varias
e otra
nao tem nada a ver oq vc falo, com oque eu falei
comentei da TREMENDA besteira q vc falo
e vc sem argumentos veio fala q jogo em non-pvp
parabens vc joga em pvp
e eh nao tem noção nenhuma de tibia, pelo q vc falou :-)
Tahcerto ele confeso que uso bot,mais essa historia das mortes para Frost dragon nao me conveceu,se minha net cai-se td dia e eu morre-sep or causa disso,na boa voltava a net discada que era mais seguro.Numca gostei do LP por abusar do seu grande poder,tor-so até hj pra ele tomar um hutned e volta ao lv 1,porem respeito ele,pq acima de tudo devemos ter respeitos com uns aos outros.Peso a equipe tibiabr que solicite que o LP leia esses topicos.
Minha opnião nada contra as outras ;)
Gostei muito da entrevista, não acho q ele tenha parado de usar bot até por causa daquele video... e também eu acho que 60% das pessoas que jogam possuem algum tipo de bot.
O que é aquele (sic) que está no meio de muitas repostas dele?
hauhauhaua Sua filha é um anjo msm? cuidado pra nao te chamarem de sogrão kkkkkkkkkkk
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
"Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra!"
aeuaheiuheaiuehiaeuhiueh
bem legal a entrevista com o LP.. fico feliz por saber que ele não usa mais bot
e espero que não use mesmo..
só desejo a ele mta xp e mtos frosts
:D