Postado originalmente por
Romerow
pra mim ele eh só mais um botter, q nao merecia nen um pouco ser top
ps:
sim, é verdade
ps2:
os comentarios q sao os piores
qnd xingavam ele d botter
os cara vinha: TEM PROVA? TEM??????
ENTAO NAO FALA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora q ele mesmo falo q compro char, uso bot, e td mais
os cara vem
PELO MENOS ELE FOI SINCERO, DUVIDO Q NINGUEM AKI NUNCA USO!!!!!
ELE FALO A VERDADE PELO MENOS!!!!!
pelamor d deus ein mano
isso sim q eh xupa bola d alguem, nunca vi
Não é verdade, terão regras, mais não essa.
Sobre a entrevista:
Ele é um merda, não merece credito nenhum.
Char comprado no lvl quase 200, botiado até 300, power abuser exessivo, ele acha que porque é o top ele pode simplesmente mata todos os mage que for pra elera? Eu tenho bons amigos em elera, quer dizer que não posso muda meu char pra joga com meus amigo la porque o top botter desse jogo não quer? O tibia não é dele, Elera não é dele, todos nós que jogamos, temos o mesmo direito, o direito dele acaba, onde começa o de outros players, free acc ou premium acc, todos temos direitos, e não é poque ele é o top level que ele tem direito de privar os outros disso.
Para aqueles que vierem defender ele dizendo "nao gosta? vai la, luta contra ele", eu respondo, como? tem 35453454574153 amigo dele, e tenho certeza que muito chupa bola dele vai pra la e vai acaba ajudando ele, um caso de p.a exessivo desse, só a cipsoft pode fazer algo, mais ela se faz de cega, pra não perder credibilidade, ja que seria uma humilhação o top do jogo dela ser um pessimo player e ter chego onde esta em meios ilegais.
Ele paro de usa bot? meu cu que ele paro, e aquele video super recente dele em okolnir onde tava SUPER OBVIO E MEGA PROVADO que ele tava de bot?
Eu acho que o tibiabr não devia ficar dando credito a esse cara e acho que a cipsoft deveria fazer algo contra ele, se nao tivesse essa emrda de ban automatico, com certeza ele ja teria sido ban por um GM.