nao tem explicação
time de merda
mas acho que pelos proximos jogos dá pra ganhar 2 pelo menos
Versão Imprimível
nao tem explicação
time de merda
mas acho que pelos proximos jogos dá pra ganhar 2 pelo menos
maior clássico do rio clássico dos "milhões" este sim e o melhor maior do rio... Vasco x flamengo.
sim , tambem tava pensando nisso
adriano irá para seleção e o flamengo só tem ele de "finalizador" , porque se for denpeder de denis marques tamo fudido
Cara, vamos pegar o Vitória e o São Paulo sem o Adriano. E agora? D:
Eu tenho fé no Denis Marques, mas ele tem que mostrar um futebol melhor né. Acho que podiam dar uma chance pro MEZENGA, já que o Maxi eu tbm não gosto do futebol dele.
Esse clássico é maior furada, um time grande contra um outro pequeno, que pode ser comparado
ao Guarani de Campinas, só que o Guarani nunca chegou em uma final de Libertadores.
Fla x Flu só é charmosinho por conta da métrica. Na verdade, deveria ser o clássico de maior rivalidade, visto que o Fla é filho do Flu, mas o Deus do futebol não quis assim e o Vasco x Flamengo é o maior derby do Rio. Não vou ficar discutindo se é o maior do Brasil por aqui, então vão a merda.
Agora vou falar que o Fla é engraçado. É um timinho meia boca que fica entre 5º e 11º em todos os campeonatos. A gente só percebe o Fla no campeonato porque tem torcida grande, no mais seria um Coritiba da vida.
Sem querer dar uma de ownador, mas, o Flamengo nunca foi rebaixado, e o teu Vasco? Além de rebaixado consegue apanhar em casa pra Figueirense, apanhar em casa pro Ceará, ficar 6 jogos seguidos na série B sem vencer... Eu só não faço um tópico falando sobre a vergonha que o Vasco tá esse ano pq tenho pena do Vasco e torço pro futebol do rio melhorar.
flaxflu tem mil vezes mais tradição que flaxvas
mas atualmente, o flaxvas é o maior
Vergonha?! Caralho, você mora no Piauí mesmo, está alheio de tudo. Leia todas as histórias imparciais do futebol carioca e depois você venha me definir qual time te dá mais vergonha por conta dos atos futebolísticos e políticos que já fez.
Ah, vem com essa não... Só porque o Vasco tá na maior merda da vida dele por um ano, perdendo pra Ceará e etc, você quer falar que é vergonha?!
Não fode. Vergonha é perder copa do Brasil dentro de um maracanã com 85 mil pro Santo André.
mesmo perdendo essa copa do brasil nunk caimos pra segundona, e temos mto mais titulos q vcs ainda, temos mais vitorias q vcs, massacramos vcs nas finais quase sempre, tamo sempre brigando por libertadores tb, enquanto o vasquinho briga pra nao cair
você defecou pela boca agora
vasco sempre foi "vice" do flamengo em finais ,
e flamengo brigou para não ser rebaixado sim , mas de 2004 - 2005 - 2006
os outros anos atraz teve alguns que ele ficou na parte de baixo mas não teve chances claras de cair , e esse periodo ruim , flamengo tava nun pantano de dividas muito maior que agora , e mesmo assim teve peito e time para não cair , palmeiras em 2003 (eu acho ) brigo para não cair e caiu , corinthians 2007 brigo para não cair e caiu , vasco brigo para não cair e caiu , confesso que o flamengo as vezes briga para não cair , mas não cai , isso é a nossa diferença , e nesses utimos anos mostramos a força da nossa torcida empurrando o time para brigar pelas primeiras posições , e resultou em 2 vezes na libertadores em 3 anos.
abraços
Você mora mesmo no Rio de Janeiro? Já assistiu mesmo jogos do Vasco? Eu acho dificil.
Vasco é uma vergonha. Além de ter sido por anos, como nas finais do carioca de 99, 2000 e 2001 o vice do Flamengo EM TRES FINAIS SEGUIDAS DO CARIOCA! Além de ser vice até na copa do Brasil! Isso é uma vergonha, Vasco é conhecido como o vice do Flamengo, como o saco de pancadas do Flamengo. Ah teve uma história bonita e tal, mas hoje em dia o time é uma vergonha.
Mas nem preciso falar muito, só vou perguntar duas coisas:
Há quanto tempo que o Vasco não ganha 1 titulo?
E em que série o Vasco tá?
...
cerca de 9 anos (estou contando titulo grande tipo brasileiro)
serie B
a quanto tempo o flamengo nao ganha um titulo internacional ? alias voces poderiam ter uma libertadores.
libertadores que argentino nao participa e quem ainda tem isso http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI
nao conta piada esse time
OLHA ESSE VÍDEO
QUE PIADA ESSE TIME FILHO DA PUTA DO FLAMENGO
BANDO DE LADRÃO
se não fosse pela ladroagem iam ser menor que o remo
Que dicussão tensa.Porém meu voto vai ao flamengo já que sou flamenguista :P
@
Porém já que estou no pc do meu amigo(o meu ta ruim),voltei depois de muito tempo,e não quero discutir.
O jogo foi muito bom(a favor do Flamengo),o Fluminense também teve suas oportunidades.Zicou auhsuahus.Recorde é nosso!!!
No segundo gol,minha nossa,que pessoal burro,deixar o imperador livre na area --"
E nunca que é o maior classico do rio.
Valeu então todo time é 100% honesto. Fluminense fez uma virada de mesa pra subir pra série A, o único título do Botafogo é considerado descaradamente roubado por todos os santistas (foi triste mesmo), no Vasco o Eurico Miranda declarou que pagava juiz pra arranjar penaltis.
Não é culpa do clube haver um presidente desonesto, existem fases que temos esses corruptos. Dizer que o Flamengo não é um clube honesto é o mesmo que dizer que todos os países do Mundo são desonestos, afinal todos tem/tiveram casos de corrupção.
Vasco e Flamengo são muito equivalentes, Botafogo tem uma história linda, enquanto o Fluminense é um time ridículo que já chegou a amargar a terceira divisão.
Se tivesse que fazer uma comparação eu faria: Flamengo=Vasco>Botafogo>América>Bangu>Tigres do Brasil>Volta Redonda>Resende>>>>>Abismo>Fluminense.
Não era culpa nossa o fato da Argentina não participar, e foi apenas jogo (nem final era), o time do Flamengo era muito forte (muita gente diz que foi o melhor time de todos os tempos), realmente foi ridículo, mas nada foi provado. Também odeio o Wright, inclusive odeio o filho dele que é chato pra cacete, igualzinho o pai.
Pra completar fizemos um Mundial sinistro metendo 3 x 0 no Liverpool, é um título incontestável. Não acho que um título lindo deve ser manchado por causa de um presidente imbecil, os outros jogos o Flamengo jogou belamente.
Ano passado o SPFC foi favorecido várias vezes e nem por isso o título foi desmerecido, a arrancada deles foi linda.
Tava demorando pra chegar bacalhau fedorento nesse tópico,provavelmente pq eles tão na >>SEGUNDA DIVISÃO<< e ainda TENTAM zoar os urubus...
pra tu ter 14 anos tu nasceu em 1995 . teu ultimo brasileito foi em 92 FAIL. libertadores tu nem sonhava .
@DRASTY.
com voce da para conversar.
a culpa nao e de voces de nao terem times argentinos. mas concorda que assim fica MUITO mais facil? e tipo teu mundial em si foi limpo o problema era ate atingir esse mundial. ou seja a libertadores que foi o caminho foi roubada.
essa de ter o melhor time nao pode ser levada como um fator de peso. o galo tb tinha um timao e outra poderia dar "zebra" (entre aspas pois com o time do galo era pau a pau) e o "mais" forte perde para o mais fraco . o propio flamengo ja viveu isso numa copa do brasil
o que o drasty falou é verdade, mas é claro que o fluminense é maior que america, volta redonda e resende
mas fica a dúvida se é maior do que clubes como cap, coxa, bahia
Claro isso ai eu tava de brinks. Mas acho o Flu maior que CAP e o Coxa, no entanto não acho maior que o Bahia não.Citação:
Postado originalmente por el mont bolado
Não sou eu que tenho a foto de um argentino no avatar, alias de um argentino que ainda não jogou nada. Tenho ídolos de verdade. E eu fui totalmente parcial, inclusive admiti que o Vasco é tão grande quanto o Flamengo, poucos realmente admitem isso.
Quem não sabe discutir é você que só me insultou usando uma porcaria de falácia.
Claro, fica mais fácil, mas não da pra dizer que o Flamengo não ganharia, "se" não existe num esporte que é totalmente imprevisível. A libertadores teve um jogo roubado, o resto foi limpo, claro que é triste ver aquele jogo, mas não posso olhar pra esse título triste os jogadores que ganharam com garra os outros jogos não são culpados de um presidente que pagou um arbitro.Citação:
Postado originalmente por foi bom jogar tibia
Isso que você disse de "zebra" é verdade, mas de qualquer forma o Flamengo não era qualquer time que precisava pagar pra vencer. Até hoje, os mais velhos, me dizem que aquele poderia ter sido um dos melhores jogos de todos os tempos, entretanto, foi "destruído" por uma imbecilidade. Um jogo não mancha um título. Como eu disse, se não Botafogo, São Paulo, Corinthians e tantos outros teriam seus títulos igualmente manchados.
mas isso é porque o coxa e o cap não são do eixo.
se fossem, tenho mas dúvidas mas acho que estariam entre os grandes do brasil
Contesto o Drasty apenas na parte em que o Vasco chega a ser maior que o Flamengo. Duvido muito sobre isso, apesar do time do Vasco ter tido uma das melhores máquinas que já existiu, ainda acho que o Flamengo esbanja talento pra cima de qualquer time do rio.
Incontestável que o Flamengo seja o maior do Rio. A maior história , a maior torcida , maior número de títulos , ainda não teve nada manchado com segunda divisão etc etc etc.
Enfim, odeio ver as pessoas falando que o Flamengo foi o 'rei do apito' da década de 80. Não posso dizer nada, afinal nem era nascido naquela semifinal da libertadores no terceiro jogo , mas posso dizer que esse foi o único título (título não,classificação) questionável sobre o Flamengo, apesar de não sermos os únicos com esse quesito : São paulo , Corintians , Botafogo entre outros times tiveram títulos bem questionáveis e mesmo assim não chega a desmerecer o time ou o tamanho da conquista.
Mas sempre existirão aquelas pessoas beeem ignorantes, que não sabem enxergar para o próprio time e só gostam de desmerecer as conquistas dos outros, não sei se isso é inveja ou outra coisa.
Dai eu discordo. Esse negócio de eixo muitas vezes é dito apenas como trollagem em certas discussões. Bahia , coritiba e atlético paranaense já tiveram no seu auge, mas foi a muito tempo. Enquanto alguns times como Corintians , o próprio Flamengo e outros (mal porcamente) mantiveram times regulares muitas vezes apenas pra ficar na primeira divisão; esses times tiveram sua história manchada com série B , tragédias nos estádios e outras coisas que não permitem que eles fiquem entre os melhores do Brasil.
Mesmo assim eu acho o Coxa hoje em dia com um time bom pra cacete, e o Atlético paranaense com um time mediano (não pode cair), e o Bahia bem que merecia subir e ter a fonte nova restaurada, porque na série A com estádio lotado do jeito que a torcida deles é apaixonada, seria muito bom.
Grandeza do Vasco em relação ao Flamengo?! Ah, num fode.
O Flamengo é um fragmento do Fluminense e desde que nasceu é muito sujo. Nasceu azul e dourado com uma puta pinta de elitista e ficou todo se coçando quando o Vasco começou a jogar os campeonatos estaduais elitistas.
Em 1923 o Vasco era formado por jogadores de nível popular e a elite carioca, formada por Fla, Flu e Bota só ficava se mordendo. Depois de Flu e Bota serem eliminados em plena Laranjeiras, precisou o Flamengo armar um jogo sujo com a arbitragem para vencer aquele campeonato.
Depois houve uma votação para "O mais querido do Brasil" e o Vasco estava dispontando na liderança, mas houve fraude na redação do Jornal do Brasil e vários votos foram desviados para o Flamengo.
Além disso, o Flamengo só se tornou popular por conta de uma grande massa alienada que escutava Ary Barroso. Maldito jornalista parcial que torcia descaradamente para o Flamengo em plenos jogos ao vivo. Com isso, todos aqueles que escutavam o seu programa, o mais popular da época, e por conta do seu carisma e de toda sua história, começaram a 'torcer' para o Flamengo. E é o que se vê até hoje. Gente de qualquer canto do Brasil que torce para o time sem ao menos conhecer a história e a situação do clube.
Hoje a mídia aproveita a popularidade e o baixo nível intelectual da torcida do Flamengo para ficar jogando e alimentando determinados sentimentos que não existem naquele clube. Tudo que há de errado no Flamengo é coberto, quando exposto, é de uma forma controlada.
É repugnante, aliás, é pútrida, a atitude de diversos jornalistas, como por exemplo o senhor Renato Maurício Prado, que torcem descaradamente para esse clube e deixam o profissionalismo de lado. Sua estabilidade e sua transparência nas colunas diárias do jornal O Globo ilustram a preferência por tal. Não muito longe, está o colunista ao lado, Fernando Calazans, outro urubu.
Todo mundo gosta de xingar o Vasco, bater no Vasco, torcer contra o Vasco aqui no Rio. Sabem o quão grande é o clube e de todos os seus poderes, sabem que o Vasco teria o maior apoio popular se não fossem as mazelas criadas.
Então, antes de vocês virem aqui falar "o que é a grandiosidade do Vasco" ou falar que eu não moro no Rio de Janeiro de fato, ou que talvez eu não conheça os fatos pelos quais meu clube passou, vocês tem que se informar muito.
E agora é foda a gente subir a página e ler "o Flamengo tem a maior história do Rio." Não tem. Não tem. Leiam, não tem.
Posso ser humano suficiente para admitir que o momento do Vasco é vergonhoso, mas posso ser cego suficiente para ficar discutindo aqui até amanhã.
Não sei como vocês ainda se dão ao trabalho de responder a esses trolls mulambos.
Se o Vasco fosse tão bom, teria mundial, não seria o time apelidado de vice, não seria um time da segunda divisão.
Por favor não queira comparar a grandeza do Flamengo ao Vasco. Torcida, títulos, competividade, nisso tudo o Flamengo é maior que o Vasco.
HAHAHAHAHAHAHA. Por favor, não queiram comparar os argumentos de um flamenguista com o de um vascaíno. Dá pra ver quão explícito é o conhecimento.
Sabe nem a data de fundação do clube e quer falar de mundial.
Competividade? As 3 maiores goleadas de Vasco x Flamengo foram aplicadas pelo Vasco. O Flamengo jamais aplicou goleadas massacrantes como o Vasco aplicou sobre o Flamengo.
Torcida?! Torcida?! Não ferra. A torcida do Flamengo é composta por 80% de pessoas que mal sabem a história do clube. Eu já fui em vários Vasco x Flamengo e dá pra perceber QUEM tá pro time. Eu fui em um Vasco e Flamengo no maracanã que o público era de 25 mil, você quer falar de torcida? Torcida do Flamengo só comparece a estádio em dia de domingo de sol e com promoção da Nestlé.
Você pode achar que por causa do Vasco ter nascido contra o que se ditava na época , de apenas pessoas ricas poderem participar do clube, de ser o primeiro clube a jogar com negros entre tantas coisas que enriquecem a história do clube que o Vasco tem maior história que o Flamengo.
Mas pra você, pra mim NÃO tem. Não tem valor algum tudo isso que você disse acima não conta nada pra mim, se o Flamengo foi modinha não me importa , o que me importa é a história do clube, seja putrida ou não, seja escondida ou não, meu amor pelo clube não tem limites e sou cego a tudo isso que você diz, seja verdade ou não.
E eu não acho que o Vasco seja equivalente ao Flamengo, é menor, um pouco menor. Mas é.
Então pq vc fica escrevendo um super texto seus argumentos são melhores?
Eu sei a data de fundação do Fla. E porque não posso falar de mundial? Só pq o Vasco não tem?
80% não sabem nada? Só se for os que tu conhece, 95% de todo flamenguista que eu conheço sabe muita coisa sobre o time e torce muito por ele.
Ué Flamengo já venceu por 4x0, por 5x1, são goleadas. Então quer dizer que porque o Vasco GOLEOU UMA OU DUAS VEZES o Flamengo ele é melhor que o Flamengo? Quero muito acreditar q vc nao disse isso.
Torcida do Fla tem o recorde de público desse ano, tem uma ótima média de torcida quase todos os anos. Quer mesmo que eu mostre médias aqui da torcida do Fla contra a do Vasco?
E não é porque 10 torcedores não sabem nada do Flamengo que a maior parte da torcida não saiba. Você está generalizando. Que nem dizer que são paulino é tudo rycharlisson.