Hmm ,
Acho que não tem ninguem que ira comprar uma premmium por um site desconhecido ;x
Versão Imprimível
Hmm ,
Acho que não tem ninguem que ira comprar uma premmium por um site desconhecido ;x
Os preços da promoção de agorah no boa compra tah mais que bom,se ficase esses preços para sempre,logicamente iremos ter mais brasileiros com premium time e o boa compra ira ganhar mais tambem,nao adianta fazer site seguros se os preços sao caros.Falam que compra premium pelo jogo é ilegal,porem muitos jogadores nao tem outra saida a nao ser si arriscar a isso.A cip teve uma otima idea,porem precisa ver os preços tb.
e as pessoas boas que revende premiun time para fazer uma graninha vai se fu*** né, ela ta é querendo fazer a ditadura isto sim agora quem tem dinheiro compra de revendedor autorizado pelo preço muito grande e quem nao tem grana ou tem menos fica sem premiun né??? pq sinceramente valor da premiun é absurdo pelos revendedores sabe quanto e uma premiun time em euros 19.95 de 3 meses isto transformado em reais da entorno de 55 reais e as revendedoras oficial vende por 90 reais (obs: agora ta de promoção mais o valor é 90 reais) ou seja eles querem ganhar quase 100% sobre uma premiun por que eles não vende ganhando apenas entorno de 20% da premiun isto seria um preço mais acessível a todos os jogadores e o lucro deles ainda seria bom....
Esta é minha opinião..... Gogo Cip Fu**** todos os players.
A cip Vai ver o tanto de premiun time vai diminuir :)
Hoje chegou minha premmy no BoaCompra.Preciso dizer mais alguma coisa?
Revendedores oferecem otimos metodos de pagamento, segurança e rapidez. :)
eu nunca fui premmy :s alguem pode explica como é feito o pagamento de uma premmy de 1 mes pelo tibia.com aqui no brasil? e realmente a diferença de preço é absurda :z
Por isso uso meu cartão, sai baratinho...
perto de 80? ta agora mais no normal e 90 reais faz as contas 55 para 90
isso e uma falta de absurdo vamo ver isso ai boa compra.
agora isso so continua por que a galera ainda fica comprando, mais fazer o que
o compra caro ou nao compra pelomenos essa e a minha opçao
Parabéns ao Boacompra.com , sempre achei uma excelente iniciativa deles, você poder pagar em real a sua P.A, caracas, muito boa, e agora eles vão ser realmente compensados pelo seu trabalho, com a CIP os indicando. Parabéns boacompra.com
Os Preços no brasil são absurdos, mas qualquer produto aqui no brasil tem um preço absurdo -.-
a gente pode reclamar, reclamar, e reclamar, não muda nada
Por isso que boto p.a por um amigo meu que tem cartão internacional.
interessante a matéria, espero que tenha revendedores mais baratos pra quem não tem cartão.
boa compra deve lucrar bastante heinnnn
:rolleyes:
Eu mesmo ja vendi várias premium usando meu cartão internacional para amigos e clientes da lan house que eu trabalhava. Nunca ganheio muito dinheiro com isso, vendia em média 5 premium time por mês, bem pouco. Não vendia mais por que tinha concorrentes que vendiam premium time por um preço abaixo do preço de custo, eu lembro que, teve uma epoca que o custa sai a 60 reais, convertido de euros pra real, e eu vendia por 70, e meu concorrente vendia por 50. Não sei qual era a jogada, mas sei que ele vendia muitassss. Mas tinha um detalhe, a premy dele as vezes não entrava na conta do usuário, ele tentava va´rias semanas e não conseguia e tinha que devolver o dinheiro.
Qm não tem cartão internacional... ou não quer pedir emprestado pros pais, tem mais é que se fu...
Vão todo mundo pagar quase o dobro do preço pela P.T
Mas agora com essa nova estratégia da CIP... talvez a premium pros BR fiquem mais baratas, mas tambem, não vai ficar muito melhor não.. se abaixar 10 R$ vai ser muito
vc é um ignorante ... isso não quer dizer que que eles tenham 45reais de lucro por PT.
Imagine voce tendo que pagar agua, luz, telefone, internet(pro suporte on line),salario de funcionarios, talvez aluguel se a empresa nao tiver sede propria.
isso fora encargos trabalhistas [ferias, repouso semanal remunerado,13 salario, fgts etc] taxas para o banco e cartao de credito(a cada transação feita) fora os impostos do governo e mais coisas que talvez eu nao saiba...
A MAIORIA QUE CRITICOU O BOA COMPRA AQUI NO FORUM EH IGNORANTE E AXA QUE É FACIL ADIMINISTRAR UMA EMPRESA COM ESSA MATEMATICA BURRA DE 90 - 55 ENTAO AXO QUE VCS DEVERIAM LER O POST E VER QUE AS REVENDAS SAO PARA OS QUE NAO PODEM PAGAR PELO TIBIA.COM.. AXO QUE ESSE MEU POST DEVERIA FIKAR LA EM CIMA PRO BURROS LEREM.
Concordo com alguns comentários...Eu faço em torno de 15 pacc mês com o meu cartão de crédito iternacional, somente para RLs e raros amigos no tibia com pagamento em deposito antecipado em dinheiro na minha conta.
Não é justo pois eu não pago impostos como empresa, porem vendo a um preço baixo...1m = 22, 3m = 65, 6m = 120...etc. Não faço por grana de tibia pois não tenho condição financeira.
São preços mais acessiveis, não é justo se comparado com empresas como o BOACOMPRA, que paga os impostos em nosso pais e mantem um padrão profissional, que se comparado como eu faço onde é de porta em porta no meu caso.
E vejo que o lado bom disto será a concorrência que vai se ter, acredito que os preços serão justos e um pouco mais baixos com uma maior variedade de opções. Fora a segurança da sua conta que e quanto a compra.
Conclusão: Isso me fu..., mais vai ajudar muitas outras pessoas. Já recebi 7 pedidos de paccs de um ano em 2 hrs.
Só sei de uma coisa... continuem gastando dinheiro atoa nesse mundinho de lvl 50 que vocês vivem...
eu pago pelo jogo e nunca fui Ban, e não estou nem um pouco me lixando se é ilegal ou não! Não vou gastar nem 1 centavo com esse tal de boa compra!
vocês se acham o dono da verdade? quem rouba os outros não tem moral...
Loga lá em Fortera e me manda msg se tiver axando ruim.. agora faz isso com lvl 100+ por favor.. to afim de ganhar uma grana. Cya
eu n li tudo isso ae mas axo q vai ser bom pq os preços vao cair :riso:
so lamento pra quem não pode paga pelo tibia.com :D
Bom, há algumas observações que eu gostaria de fazer:
1- O Boacompra com o selo de reconhecimento por parte da Cipsoft só confirma a qualidade/confiabilidade dos seus serviços, ponto pra ela.
2- O ágio dos revendedores (ou revendedor, já que só existe um único que não sofre concorrência) ainda é altíssimo e a concorrência tenderá a baixá-lo, inúmeros jogadores esperam por esses novos tempos.
3- A não ser aqui, não li nada sobre o fim dos pagamentos de premmium time por terceiros. E acho que se a Cip fizer isso vai dar um tremendo tiro no pé.
4- É sempre bom ver o esforço dos desenvolvedores e outros indiretamente envolvidos na melhoria constante do jogo.
Espero ansioso pela melhoria de fato nos preços e serviços.
preços sao muito exorbitantes
muita exploracao
quando baixar um pouco
talvez mais por enquanto
faço por grana no tibia mesmo
enquanto isso paciencia ne
como so tem o boa compra no brasil
eles exploram mesmo
mais kem sabe venha a concorrencia
e ae baixa um pouco
pq vcs exploram de mais
sem mais :mad:
huashusauh tb so lamento quem n pod paga pelo tibia.com...e quem n quer paga pelo boacompra pq eh caro fik sem pacc ou corre o risco d compra pelo tibia ¬¬
Exploracao total
protestoprotesto
:mad:
Citação:
Começamos com tibia, hoje são mais de 40 jogos e 10 empresas. Isso é apenas o começo.
só um adendo: começaram com tibia.. o q vcs JÁ consquistaram n eh um começo.... logo.. PARABÉNS BOA COMPRA.COM
já comprei duas premion time com vcs.... n me arrependo..... pois felizmente tenho um pouco de conhecimento sobre os custos pra se manter aberto.... como empresa....
falar o q quer blz.... tomar owned do admin do tibiabr e depois do admin do boa compra.com n tem preço aushaushauhsuahsuahsuahs
vai melhorar mais eles podiam colocar uma revendedora em kd lan hause do brasil onde acontece o encontro de tibianos ia ser muito mais facil e bem legal ficaria mais facil para comprar premium time:riso::riso:
Tem Nego ai xingando Boacompra e tals
vei ela ta la pra ajuda qem n pode compra premmium com cartão internacional
se eles quise coloca 150 conto premmy eles coloca
Não estão obrigando ninguem a por premmy com eles ;)
O preço n ta abusivo n
;*
Algum dos senhores que critica tanto os preços do BoaCompra sem nen levar em conta o suporte dado por ele LEU DE FATO o artigo?
A Cip dexa bem claro que quer contratar revendedores PROFISSIONAIS...
Fiquem na esperança de uma empresa nova aparecer, mas pergunta cretina:
Quem vai querer PERDER DINHERO, fazendo propaganda, se matando para ter o suporte e velocidade do BoaCompra E CLARO, fazer um preço "não abusivo", mas arcando com todos os custos (ja que como esta no artigo, tem de possuir uma empresa, registrada, toda certinha, tem de obrigatóriamente comprar um "estoque" de premium time minimo)???
Boa sorte, mas ou o preço vai ser o mesmo, ou o atendimento um lixo.
gogo concorrencia
pq boa compra enfia a faca
sempre infio
e uma merd@ pq nao dao oportunidade pros outros
desculpa mais prescisava desabafar
....
flw
e nao sou so eu
boa compra explora muitoooooo
abro o olho ae galera
concorrencia chegando
tomara q chegem a falencia
pksaokposakposa
não acho que o boa compra seja culpado pelos preços altos.
afinal eles tem que ter lucro tambem obviamente...
na minha opinião a cip é que não é tao inteligente.. ja que eles poderiam ganhar na quantidade de Premium times e nao no preço..
nao digo que mudem o preco na europa... pra eles o preco é otimo.
mas para nós do brasil se o preço fosse mais acessivel em Euros, os preços aqui no brasil seriam menores e assim muito mais players fariam premium time...
ou seja.. não ganhariam muito em uma premium time apenas... ganhariam bastante em muitas premium times.
acho que essa é uma ideia que o tibiabr poderia mostrar para a CIP.
abraços
Pq todo moderador paga de "certinho"?
eUAHUEhiaheeh
BoaCompra é caro mesmo e ponto final... ngm ta falando que ker montar uma empresa com preços mais baixos n... soh estamos AFIRMANDO que é caro mesmo... e ngm há de negar isso
Vcs tão falando q tem q aparecer outro revendedor pra haver concorrencia e pra abaixar os preços .... mas uma coisa eu garanto , se aparecer algum outro revendedor o Boa Compra vai na hora e combina um preço com os caras do geito q fika os 2 iguais e ganhando nas custas dos players...é só combinarem os preços ai tem concorrencia mas o lucro é igual , isso é feito por Postos de Gasolina e dá certo por q q no tibia n vai dar certo????
Isso vai ser muito útil, vai ajudar de mais, bem interessante, espero que chegue logo os "Revendedores".
POR FAVOR!
Duvida!
Vai dar para vender premy para outros player por KK'S ?
tomara q nao, pq ai nao fala :S
o galbe vende muito mais barato... compensa comprar dele
sempre compro minhas p.a.s com ele
mto confiavel e seguro...
absurdo o boa compra...
mais com certeza vou tomar alerta... fazer oq...
o dono do tibiabr q é dono do boa compra... o poder subiu na mente né
fazer oq..
+S
e outra também, o careca (dono do tibiabr/tbm não qro estar te ofendendo)
se a cip parar com a opção para fazer para outros jogadores...
NOSSA... com ctz o careca (sem ofensa) pagou para a cip fazer isso
pq ele ia dominar a região do brasil LOL!
que noiaaaa
vo fuma um bang tbm.. sai fora q viagem loka
(NAO USE DROGAS! ELAS PODEM TE MATAR! EU SOU RETARDADO POR FUMAR)
Eu também achos os preços do BoaCompra um pouco elevados... Mas é óbvio que os caras tem que tirar uma grana pra eles. É isso em qualquer revendedor oficial, em qualquer país. Tem gente que não tem cartão de crédito internacional, então fica sem opção e tem que pagar mais caro mesmo. Mas eu acho que pagar pelo site é melhor, além de sair mais barato, é (quase) diretamente com a CipSoft. :)