Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
Gratz ai cara!
Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto :P.
Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!
Torço por ti!
abçs
Versão Imprimível
Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
Gratz ai cara!
Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto :P.
Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!
Torço por ti!
abçs
Obrigado kra.
Eu posso ter me expressado meio mal falandu que os kra tem inveja, mais é que é de dar raiva ver as pessoas fica falandu ''fake'' ''fake'', sendo que nem sabem da historia, sim tenho outra account, sim dei wt pra trimera, sim nao sou hacker, tudu que tenho hj batalhei pra conseguir.
Qm quiser ver os itens em trimera, cria char la que eu do trade :cool:
cara unitera.. como eles fizeram essa quest tenta descobrir pra entrar la plz
todos queremos demon legs mais pelo q eu sei só astera consiguiu a quest
ps axo q n vai dar pra leva nem ekips e nem dinheiro
Trimera foi o mundo que mais feiz a quest, seguido de amera depois refugia e astera que eu sei.
A quest APARENTIMENTE, nao da mais pra ser feita, ou pelo menos ngm sabe.
Eu axo dificil cip nao deixar levar os itens do corpo e uma grana pra outro server, dai nao tem logica a troca de mundo lol.
Eu falei que ele tinha dei trade com ele e vi os items.
Não tenho inveja nenhuma sua, só duvido muito que uma demon legs tenha saído desse preço de banana. Acho seus posts bem ridículos, dizendo que - Tenho que explicar isso pra criança de 10 anos e tal , mas eu acho que você então já passou da idade de ficar sonhando com um item. Eu sonhava com uma demon armor e essas porras quando eu tinha 10 anos, com 19 com certeza espero estar bem longe do tibia.
Ainda duvido, podem ter 230239 demon legs no server, que continuo duvidando. Quando isso for provado, eu falo outra coisa
:O set perfeito, quanta grana hein.
Sabe a diferença entre pvp e non pvp ? non pvp cheio de kina botter lvl 200 com 1534135465 kk's no banco = preços altos de itens mtosss raros, só existe 3 legs em astera, porisso o preço la é absurdo, msmo assim tem gnt que paga, pvp é tudu diferente, sendo que ons manda no server, quase todos menbro da guild tem uma, se alguem vende a legs la, vai ter q ser pra alguem que nao seja da guild dominante, e ngm em pvp RARAMENTE fica gastando grana assim, pq tem war, tem q upa os char e grana é mais foda de conseguir la, se axa que tendo um monte de legs EM PVP, e alguem precisa vende a legs pra poder upar o char, ou que nao seja de uma profisao que a legs ajude, se axa que o nego vai pedir 9kk que nem o teo amigo d astera? pvp a realidade é outra fi, msmo assim to nem ai se tu acredita ou nao, postei só pra conpartilhar com a galera msmo, pq fikei feliz e talz, e sim tenho 19 anos e tenho sonhos no jogo, se, tu nao tem um proposito no jogo, nao sei pra que tu joga =*
@edit
E se tem amigo tem msmo, e é akele mlk que ta vendendo no forum, parabens ele é hacker e hackio o dejwa knight, se ele nao é e compro o item, parabens, pagar 51543434kk na demon legs KOSAKOskoaKO
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2722830
gz?
a principio, claro que vou, ta no meu direito questionar o que eu quiser
não sei se vc leu, mas como eu disse no meu post que vc quotou, eu ficaria queto caso ele provasse ter um high lvl
entao, antes de se mete denovo em conversas alheias, preste mais atenção
e sobre ele usar a sov com o set, caso minhas contas nao tenham falhado (fiz ontem a noite, tava com sono), um lvl 8, ao carregar esse set com a sov, 2 bps e o p-ammy não fica com 151 de cap restante
e nem vou comenta os campeões achando que me rebaixo ao nivel deles a ponto de ligar para itens num jogo online
se eu me importasse tanto com isso, nao teria dado retired tantas vezes (eu não jogo sério desde 2007) e, muito provavelmente, estaria em um level bem alto e com bastante itens
auhauh ta certo flww
Eu jogo por diversão, pra distrair, pra conversar com os amigos, pra dar risada.
Não pra ficar sonhando com itens feitos de pixel, pra mim não vale nada, demon legs é a mesma p# que golden legs, não faz efeito algum em mim. Rainbow shield a mesma coisa, ter que ficar usando joia a cada 30 minutos também não me seduz em nada. Pra mim tanto faz, você pode ter o que quiser, pode sonhar não to te proibindo, mas acho que você usar o argumento - Mimimi eu tenho 18 anos e vocês tem tudo 10 anos é falho, nada mais.
#Thorozco.
A quest pode ser feita sim ! Mas os sqms em poh são randômicos, ou seja, pra você fazer a quest, tem que rodar poh todo dia, pra tentar achar os 4~5 sqms secretos, sem falar que aquele monk não vende mais a axe dourada, se eu não me engano
Parabéns por conseguir seu "dream set".
O meu é conseguir um great shield ;)
meu Deus
como tem noob
andei veno as paginas, as pessoas flam com tanta certeza " ele na foto ta sem sov, na outra ele ta, e ta a msm cap..." MEU DEUS, ele pode ter colocado na bp a maldita sov
os otro diz q eh fake pq ele eh lvl 8 HAUHAUHA mt fail
ASHUASHuAS
esse povo q sobe no bot ai tem um lvl altinho acha q eh O PRO jogando tibia a 2 anos
eu acho que da pra ter inveja de itens em um jogo online sim, a partir do momento que voce dispôs a jogá-lo
se ele eh thief/hacker ou nao, o problema é todo dele, aliás problema não, sorte, porque aposto que 80% dos usuários aqui do forum ja tiveram e têm vontade de ter as coisas dos outros só não robam porque nao sabem.
@topic:
Gratz, lindao seu set, dos meus sonhos tbm ;p
Boby~
Legal, e a Cip não sabe se vai liberar a troca de mundos ainda... =P
No começo eu achei que era 100% fake, mais dps de dar uma lida no tópico todo fui me convencendo, cara, parabéns, realmente é o dream set de muita, muita, muita gnt, incluindo eu..
Ta legal intao, cada um tem seu argumento irmao, tu e o outro cara vem no topico fala que eu to fazendu uma fake, se axa que vo gasta meu tempo vindo aqui e fazendu fake? porisso falo na idade, pessoais que ja tem acima de 18 anos [geralmente] tem a kbça mais desenvolvida, nao so dakeles de [ 12 anos ] que vem no topico posta que usou chameleon rune na warlord sword do cyc e vem posta no tibiabr, intende ?
Tu tem total direito de vir aqui e posta que é fake que bla bla bla, e eu tenho total direito de quotiar idade e fala o que eu quiser, se nao quiser ouvir, cai fora do topico, nao obriguei ngm a vir postar.
e tenta se informar melhor dos itens antes de posta.
vlw pro resto das pessoas que postarao dizendu gz, se algum dia eu conseguir usar esse set no meo main char, eu posto aqui na seçao de vidios com o shield nas 4 fases. =P
Estou informado dos itens que você adquiriu.
Golden legs
Attributes:Arm:9
Weight:65.00 oz.
Demon legs
Attributes:Arm:9
Weight:70.00 oz.
Rainbow Shield
Notes:A new shield introduced in the summer update 2008.
Enchantable (Each enchant lasts for 20 minutes).
:rolleyes:
Como eu disse, eu achava que era fake, pelo preço pelo mundo, não por ser level 8. Eu tendo 17 anos ou não, te garanto que não sou esse idiota que você acha, não. Quer discutir alguma coisa além de tibia ? Quer testar meu intelecto ? Tanto faz , te mostro que posso ser muito mais inteligente que você.
Semana passada teve um cara que falou que dropou 1 bp de tower shield, fez uma fake descarada, eu tenho muitos motivos para acreditar que você também poderia fazer uma fake, INDEPENDENTE da sua idade, isso aqui não é critério de avaliação , muito menos a ser adaptado pra ganhar uma discussão. Como algumas pessoas disseram , não é fake, realmente parabéns, você tem um demon set, bonito, mas pra mim não tem valor algum a não ser o estético.
Poh que inveja de vc :P
Realmente seu set ta bacana
Caramba velho, bem legal mesmo...o cara da demon legs é idiota, isso é muito barato para um item desse nivel...
mas mesmo assim, gratz ae e gogo realizar mais seus sonhos...2 deles já estão completos..
Boa sorte ae :D
Parabéns, um dos mais raros itens do jogo, até alguem descobrir o jeito da quest ¬¬
Não duvido de você, até porque você não ia ganhar nada fazendo essa fake, ou ia?
Sem duvida é um dos sets mais bonitos/raro/fortes do Tibia.
Continue conquistando seus sonhos (y)
Bye.
Descupa o double post, mas quem falou que não acreditaria até que provem o contrário, invés de ficar duvidando, porque não cria um char, lá e confere?
Demon legs é estética, tem a mesma defesa que golden legs, e é mais pesada. Eu estou falando de item estético quando existe outro melhor / barato. Só é mais cara porque foi/é rara.
Rainbow shield tem seus poréns, mas não vale a pena (Eu pelo menos nao teria paciencia) de recarregar em 20 minutos.
Li todas as respostas,pelo que parece não é fake não.
Parabens cara,eu acho demon set realmente muito bonito,só não curto o Rainbow shield,acho que um nightmare ali ficaria mais top no set *-*
Mas anyway,o meu sonho é ter duas bp's de kk's,será que consigo ? HUAEUAHEAHEHA
pq temos coisa melhor pra fazer em nossas vidas?
por exemplo, trollar em foruns de internet ;)
primeiro, SUBLINHE A PARTE QUE EU DISSE QUE ERA FAKE
só disse que "ai tem coisa..."
não disse ser fake
e sobre a sov e a cap, calcule ai quanto resta de cap de um level 8 com esse set ai (sov, demon legs, demon armor, demon helmet, boh, p-ammy e 2 backpacks)
nos meus calculos, menos de 151 (e supus que as BPs estivessem vazias)
e tibia há 2 anos? auhauh isso mesmo champz, acertou!!!
só pra ter uma idéia, olha a data que criei essa conta no fórum
e essa não foi minha primeira conta aqui
não disse que não da pra ter inveja de itens em jogos online, tem louco pra tudo
só que NÃO É MEU CASO
e nao foi vc que "conquistou toda aquela fortuna fodastica" enquanto estava ban? haha
e é sorte dele ser rico fazendo coisas desonestas? (não que eu esteja afirmando que ele fez isso, estou supondo)
parabens, por pessoas como vc nosso pais não vai pra frente
é sorte de nossos políticos roubando toda nossa grana? acho que não..
@~
acho que é isso, respondi a todos que tentaram me ownar
e continuo duvidando da origem dos itens
PQP
quando aparece uma ss decente aqui todo mundo reclama
super legal mesmo é ver life thread de nego q posta o char saindo de rook e nunca mais volta
ou "OLHA ELE TENTANU ME HACKIA MANUU Q ISSO "!!1ONE!
parabens pelo set
eu queria mesmo golden helmet
quem sabe um dia
^.-
gz por realizar seu sonho
a demon legs vale muito mais q isso
vi gente aki no topico do trade thread q comprou por 15kk a legs ;]
velho, parabens msm
eu queria no meu set a demon legs mais olhando bemm..
eu prefiro minha golden e meu nk
mais c é seu sonho parabens msm eu poer inquanto ja completei o meu(pelo menos em equips)
so me falta uns lvlzin pra min consegui completa oq eu queria no tibia, depois oq vié soh oq dé na telha xD
boa sorte
lols,ainda tem discussaum nissu ake, como ja DITO tem uma ss dele com 151 de cap SEM A SOV e otra ss com a SOV e com 151 de cap, msm itens no corpo ;D, pra mim , naum faz diferença nenhuma ele ter ow naum este set ;), mas descobrir que issu e uma fake seria bem lgl ;)
mas se for o set dele msm gzzzzz pq issu naum se ve todo dia ;), so axo estranhu vc com esses chars noobs ter td issu de grana
Eu sou RL dele e afirmo, ele tem mesmo os itens ;]
nossa :O humilha nao querido =(
OMG!
Rico plx ;D
1.6KK NA DEMON LEGS? OMAIGOSH.
Pqp cara,seu set atingiu a perfeição,parabens :x
se não for fake, parabéns :}
Se você quer tópico decente vai pro wot , ou será que você nem sabe falar e ler ingles o suficiente pra criar e comentar nos tópicos de lá ? :rolleyes:
Sabe que aqui no TibiaBr o nível é menor e por isso que as pessoas ficam pagando pau pra uma coisa dessas. Pra mim não é nada demais, para os outros é como intervenção divina
- OMYGOSH DEMON LAGS ! 1+1ONE11!!!!!! çou çeu fhan !
Por isso ele teria RAZÕES para fazer uma fake, e se fosse fake, já teria umas 39348394 pessoas dando gratz.
não fala bobagem lokoCitação:
Se você quer tópico decente vai pro wot , ou será que você nem sabe falar e ler ingles o suficiente pra criar e comentar nos tópicos de lá ?
Sabe que aqui no TibiaBr o nível é menor e por isso que as pessoas ficam pagando pau pra uma coisa dessas. Pra mim não é nada demais, para os outros é como intervenção divina
- OMYGOSH DEMON LAGS ! 1+1ONE11!!!!!! çou çeu fhan !
Por isso ele teria RAZÕES para fazer uma fake, e se fosse fake, já teria umas 39348394 pessoas dando gratz.
aq é o melhor forum do brasil
e não to afim de paga pau de gringo
mas é raro sim aparece algo bom aqui, acha q vo fica aplaudindo ss de lvl 8?
quando tem não fico enxendo saco la falando merda, mas n so obrigado a gosta
dai quando aparece algo decente nego diz "só pode ser fake"
<editado>
acha que não sei falar outras linguas?
ta bom...é facil pagar de culto em um forum de jogo
termino o 2 grau agora e acha que sabe tudo, vai la da gratz pros mano dos rotworm
Não to falando bobagem, voce que tá falando merda.
Aqui é o maior forum do BRASIL, mas maior em extensão, como eu disse se você tá cansado de foto de level 8 (pessoas que prescisam de ajuda) vai pro wot, tem sempre foto de level 100 + ai você pode pagar pau a vontade.
Tem brasileiros no wot, mas pouquíssimos, alguns como você nem sabem falam inglês ai fica difícil :wscared:
Tem todos os motivos pra ser fake, eu disse que era fake, e voltei atrás, quando as pessoas disseram que não era. PRONTO, tem várias fakes que eu já vi, mais uma menos uma tanto faz, eu vou duvidar e pronto.
Sua falta de argumentos é exacerbada no momento em que a ultima linha você diz palavras de baixo calão ao invés de responder todos os pontos que apontei no ultimo post, merece alerta ;)
caraCitação:
Não to falando bobagem, voce que tá falando merda.
Aqui é o maior forum do BRASIL, mas maior em extensão, como eu disse se você tá cansado de foto de level 8 (pessoas que prescisam de ajuda) vai pro wot, tem sempre foto de level 100 + ai você pode pagar pau a vontade.
Tem brasileiros no wot, mas pouquíssimos, alguns como você nem sabem falam inglês ai fica difícil
Tem todos os motivos pra ser fake, eu disse que era fake, e voltei atrás, quando as pessoas disseram que não era. PRONTO, tem várias fakes que eu já vi, mais uma menos uma tanto faz, eu vou duvidar e pronto.
Sua falta de argumentos é exacerbada no momento em que a ultima linha você diz palavras de baixo calão ao invés de responder todos os pontos que apontei no ultimo post, merece alerta
tu ja me viu em algum topico de lvl 8 xingando eles?
quem ta querendo paga pau de gringo aqui é vc, falando que n sei fala inglês
sabe nd de min
vo pro wot merda nenhuma
falta de argumentos?
pra discutir oq to afim de ver ou não?
shaushauhsuahsuahusahusa
tá bom
vc que decide oq é certo e oq n é
azar se eu toma alerta, n vai me abala em nada
eu ia ficar triste se eu fosse um lvl 91 de merda defensor dos noob
poxa emocionante ve os cara upando o lvl 20
abraço ai MODERA bani eu aí
Fácil dizer, como você paga pau. Se eu fosse o 'Tripida' na minha conta, duvido muito que você calaria essa sua boca antes de mencionar meu nome. Se eu tenho um ek 91 (te garanto que não é maior level no tibia, no momento), que parei com ele em fevereiro com quase 2 meses de premmy, sinceramente superaria o seu level 125 em um instante. Mas não vem ao caso, você xingando ou não os level 8 simplesmente ataca eles dizendo que só tem tópico lixo, e quando vê a imagem de um level 8 de full set fala - OMG OTIMO TOPICO POSTE SEMPRE ISSO AI EH NOZES.
Eu pago pau pra gringo sim, mas foi meu tempo de animar ou etc com tibia, se você quer ver fotos boas, de hunts, de loots, de trades vai pro wot filho, lá onde se concentra 90% da população ativa do tibia fora do Brasil, os caras lá sabem jogar (tem internet boa, amigos hls, entre outros pontos) e fazem tudo que (quase) ninguem faz aqui. Essa é a verdade, veja quantas pessoas ficam correndo atrás do life thread da Kapi, ela sabe jogar, ela tem consciência do que faz, não é esses level 80 que pede pra avaliar como se nunca soubesse o que fez com o char. Level 20 avaliar ? Normal, as pessoas não sabem como jogar, pode ser seu primeiro char e eu te garanto isso aconteceu COMIGO e com VOCÊ também, mas em um espaço tempo mais pra trás.
As pessoas do tibiabr vivem reclamando, mas eu vi a maior confusão nos tópicos do Edu Apokalipse (não me lembro o nome) que é muito bom por acaso, e ficam falando - FAZ ISSO OU AQUILO.
Enfim, se você levar alerta ou ser ban (duvido, do jeito que você foi moleque de editar o que disse) o que importa é uma discussão sadia sem xingamentos, nem ameaças nem nada, não é comigo isso. Sem falar que eu ainda não terminei o segundo grau ;)