Eu sou RL dele e afirmo, ele tem mesmo os itens ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou RL dele e afirmo, ele tem mesmo os itens ;]
nossa :O humilha nao querido =(

1.6KK NA DEMON LEGS? OMAIGOSH.
Pqp cara,seu set atingiu a perfeição,parabens :x

se não for fake, parabéns :}
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Se você quer tópico decente vai pro wot , ou será que você nem sabe falar e ler ingles o suficiente pra criar e comentar nos tópicos de lá ? :rolleyes:
Sabe que aqui no TibiaBr o nível é menor e por isso que as pessoas ficam pagando pau pra uma coisa dessas. Pra mim não é nada demais, para os outros é como intervenção divina
- OMYGOSH DEMON LAGS ! 1+1ONE11!!!!!! çou çeu fhan !
Por isso ele teria RAZÕES para fazer uma fake, e se fosse fake, já teria umas 39348394 pessoas dando gratz.
<ASSINATURA IRREGULAR>
não fala bobagem lokoSe você quer tópico decente vai pro wot , ou será que você nem sabe falar e ler ingles o suficiente pra criar e comentar nos tópicos de lá ?
Sabe que aqui no TibiaBr o nível é menor e por isso que as pessoas ficam pagando pau pra uma coisa dessas. Pra mim não é nada demais, para os outros é como intervenção divina
- OMYGOSH DEMON LAGS ! 1+1ONE11!!!!!! çou çeu fhan !
Por isso ele teria RAZÕES para fazer uma fake, e se fosse fake, já teria umas 39348394 pessoas dando gratz.
aq é o melhor forum do brasil
e não to afim de paga pau de gringo
mas é raro sim aparece algo bom aqui, acha q vo fica aplaudindo ss de lvl 8?
quando tem não fico enxendo saco la falando merda, mas n so obrigado a gosta
dai quando aparece algo decente nego diz "só pode ser fake"
<editado>
acha que não sei falar outras linguas?
ta bom...é facil pagar de culto em um forum de jogo
termino o 2 grau agora e acha que sabe tudo, vai la da gratz pros mano dos rotworm
Última edição por GrYllO; 23-08-2009 às 08:55. Razão: Usuário alertado por ofensa.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png
"Mas não basta pra ser livre
ser forte, aguerrido e bravo;
povo que não tem virtude
acaba por ser escravo".
Não to falando bobagem, voce que tá falando merda.
Aqui é o maior forum do BRASIL, mas maior em extensão, como eu disse se você tá cansado de foto de level 8 (pessoas que prescisam de ajuda) vai pro wot, tem sempre foto de level 100 + ai você pode pagar pau a vontade.
Tem brasileiros no wot, mas pouquíssimos, alguns como você nem sabem falam inglês ai fica difícil :wscared:
Tem todos os motivos pra ser fake, eu disse que era fake, e voltei atrás, quando as pessoas disseram que não era. PRONTO, tem várias fakes que eu já vi, mais uma menos uma tanto faz, eu vou duvidar e pronto.
Sua falta de argumentos é exacerbada no momento em que a ultima linha você diz palavras de baixo calão ao invés de responder todos os pontos que apontei no ultimo post, merece alerta![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
caraNão to falando bobagem, voce que tá falando merda.
Aqui é o maior forum do BRASIL, mas maior em extensão, como eu disse se você tá cansado de foto de level 8 (pessoas que prescisam de ajuda) vai pro wot, tem sempre foto de level 100 + ai você pode pagar pau a vontade.
Tem brasileiros no wot, mas pouquíssimos, alguns como você nem sabem falam inglês ai fica difícil
Tem todos os motivos pra ser fake, eu disse que era fake, e voltei atrás, quando as pessoas disseram que não era. PRONTO, tem várias fakes que eu já vi, mais uma menos uma tanto faz, eu vou duvidar e pronto.
Sua falta de argumentos é exacerbada no momento em que a ultima linha você diz palavras de baixo calão ao invés de responder todos os pontos que apontei no ultimo post, merece alerta
tu ja me viu em algum topico de lvl 8 xingando eles?
quem ta querendo paga pau de gringo aqui é vc, falando que n sei fala inglês
sabe nd de min
vo pro wot merda nenhuma
falta de argumentos?
pra discutir oq to afim de ver ou não?
shaushauhsuahsuahusahusa
tá bom
vc que decide oq é certo e oq n é
azar se eu toma alerta, n vai me abala em nada
eu ia ficar triste se eu fosse um lvl 91 de merda defensor dos noob
poxa emocionante ve os cara upando o lvl 20
abraço ai MODERA bani eu aí
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png
"Mas não basta pra ser livre
ser forte, aguerrido e bravo;
povo que não tem virtude
acaba por ser escravo".
Fácil dizer, como você paga pau. Se eu fosse o 'Tripida' na minha conta, duvido muito que você calaria essa sua boca antes de mencionar meu nome. Se eu tenho um ek 91 (te garanto que não é maior level no tibia, no momento), que parei com ele em fevereiro com quase 2 meses de premmy, sinceramente superaria o seu level 125 em um instante. Mas não vem ao caso, você xingando ou não os level 8 simplesmente ataca eles dizendo que só tem tópico lixo, e quando vê a imagem de um level 8 de full set fala - OMG OTIMO TOPICO POSTE SEMPRE ISSO AI EH NOZES.
Eu pago pau pra gringo sim, mas foi meu tempo de animar ou etc com tibia, se você quer ver fotos boas, de hunts, de loots, de trades vai pro wot filho, lá onde se concentra 90% da população ativa do tibia fora do Brasil, os caras lá sabem jogar (tem internet boa, amigos hls, entre outros pontos) e fazem tudo que (quase) ninguem faz aqui. Essa é a verdade, veja quantas pessoas ficam correndo atrás do life thread da Kapi, ela sabe jogar, ela tem consciência do que faz, não é esses level 80 que pede pra avaliar como se nunca soubesse o que fez com o char. Level 20 avaliar ? Normal, as pessoas não sabem como jogar, pode ser seu primeiro char e eu te garanto isso aconteceu COMIGO e com VOCÊ também, mas em um espaço tempo mais pra trás.
As pessoas do tibiabr vivem reclamando, mas eu vi a maior confusão nos tópicos do Edu Apokalipse (não me lembro o nome) que é muito bom por acaso, e ficam falando - FAZ ISSO OU AQUILO.
Enfim, se você levar alerta ou ser ban (duvido, do jeito que você foi moleque de editar o que disse) o que importa é uma discussão sadia sem xingamentos, nem ameaças nem nada, não é comigo isso. Sem falar que eu ainda não terminei o segundo grau![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>