Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Qual valor do seu sonho no jogo ???

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
    Gratz ai cara!
    Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto .
    Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!

Torço por ti!
    abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post
    Galera quase que se mata de inveja aushsauhhs
    Gratz ai cara!
    Demon legs é um sonho meu também... o shield nem tanto .
    Parabéns e vamos torcer pra vc conseguir transferir os items xD!

Torço por ti!
    abçs
    Obrigado kra.

Eu posso ter me expressado meio mal falandu que os kra tem inveja, mais é que é de dar raiva ver as pessoas fica falandu ''fake'' ''fake'', sendo que nem sabem da historia, sim tenho outra account, sim dei wt pra trimera, sim nao sou hacker, tudu que tenho hj batalhei pra conseguir.

Qm quiser ver os itens em trimera, cria char la que eu do trade

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara unitera.. como eles fizeram essa quest tenta descobrir pra entrar la plz
    todos queremos demon legs mais pelo q eu sei só astera consiguiu a quest
    ps axo q n vai dar pra leva nem ekips e nem dinheiro
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiaferver Ver Post
    cara unitera.. como eles fizeram essa quest tenta descobrir pra entrar la plz
    todos queremos demon legs mais pelo q eu sei só astera consiguiu a quest
    ps axo q n vai dar pra leva nem ekips e nem dinheiro
    Trimera foi o mundo que mais feiz a quest, seguido de amera depois refugia e astera que eu sei.

A quest APARENTIMENTE, nao da mais pra ser feita, ou pelo menos ngm sabe.

Eu axo dificil cip nao deixar levar os itens do corpo e uma grana pra outro server, dai nao tem logica a troca de mundo lol.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronni Ver Post
    Trimera foi o mundo que mais feiz a quest, seguido de amera depois refugia e astera que eu sei.

A quest APARENTIMENTE, nao da mais pra ser feita, ou pelo menos ngm sabe.

Eu axo dificil cip nao deixar levar os itens do corpo e uma grana pra outro server, dai nao tem logica a troca de mundo lol.
    Da pra ser feita, mas quem fez ou descobriu sem querer o outro sqm e nao sabe onde era ou nao quer conta msm e ta certo
    Gratz ai pelos seus itens!

Eu acho que a cip ta certa, a logica é trocar o personagem, o resto é o resto

Publicidade:

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei que ele tinha dei trade com ele e vi os items.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho inveja nenhuma sua, só duvido muito que uma demon legs tenha saído desse preço de banana. Acho seus posts bem ridículos, dizendo que - Tenho que explicar isso pra criança de 10 anos e tal , mas eu acho que você então já passou da idade de ficar sonhando com um item. Eu sonhava com uma demon armor e essas porras quando eu tinha 10 anos, com 19 com certeza espero estar bem longe do tibia.

Ainda duvido, podem ter 230239 demon legs no server, que continuo duvidando. Quando isso for provado, eu falo outra coisa
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O set perfeito, quanta grana hein.
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não tenho inveja nenhuma sua, só duvido muito que uma demon legs tenha saído desse preço de banana. Acho seus posts bem ridículos, dizendo que - Tenho que explicar isso pra criança de 10 anos e tal , mas eu acho que você então já passou da idade de ficar sonhando com um item. Eu sonhava com uma demon armor e essas porras quando eu tinha 10 anos, com 19 com certeza espero estar bem longe do tibia.

Ainda duvido, podem ter 230239 demon legs no server, que continuo duvidando. Quando isso for provado, eu falo outra coisa
    Sabe a diferença entre pvp e non pvp ? non pvp cheio de kina botter lvl 200 com 1534135465 kk's no banco = preços altos de itens mtosss raros, só existe 3 legs em astera, porisso o preço la é absurdo, msmo assim tem gnt que paga, pvp é tudu diferente, sendo que ons manda no server, quase todos menbro da guild tem uma, se alguem vende a legs la, vai ter q ser pra alguem que nao seja da guild dominante, e ngm em pvp RARAMENTE fica gastando grana assim, pq tem war, tem q upa os char e grana é mais foda de conseguir la, se axa que tendo um monte de legs EM PVP, e alguem precisa vende a legs pra poder upar o char, ou que nao seja de uma profisao que a legs ajude, se axa que o nego vai pedir 9kk que nem o teo amigo d astera? pvp a realidade é outra fi, msmo assim to nem ai se tu acredita ou nao, postei só pra conpartilhar com a galera msmo, pq fikei feliz e talz, e sim tenho 19 anos e tenho sonhos no jogo, se, tu nao tem um proposito no jogo, nao sei pra que tu joga =*

@edit

E se tem amigo tem msmo, e é akele mlk que ta vendendo no forum, parabens ele é hacker e hackio o dejwa knight, se ele nao é e compro o item, parabens, pagar 51543434kk na demon legs KOSAKOskoaKO

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2722830

gz?
    Última edição por Kronni; 20-08-2009 às 13:33.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Bom, não sei se é verdade ou não, mas esse seu comentário é muito sem noção.

Qualquer um pode criar uma account a qualquer hora. Ou seja, o cara muito bem pode ter 10 accounts, seja de reserva, seja de suporte (char banker/trader) e está utilizando os itens/trade num dessas reservas.

É óbvio que ele não usaria essa como main.

Agora nego vem e me comenta "como um level 8 e bla bla tem isso". Só nessa bosta de fórum mesmo. :yelrotflm

Eu por exemplo tenho umas 6 account noobs e a principal... Uma das noobs é mais velha que minha principal (2004 x 2007).

Ou seja, se eu transferir meus kk's e itens para um char level 8, você também vai querer confrontar só porque o char é level 8? :yelrotflm:yelrotflm
    a principio, claro que vou, ta no meu direito questionar o que eu quiser

não sei se vc leu, mas como eu disse no meu post que vc quotou, eu ficaria queto caso ele provasse ter um high lvl

entao, antes de se mete denovo em conversas alheias, preste mais atenção

e sobre ele usar a sov com o set, caso minhas contas nao tenham falhado (fiz ontem a noite, tava com sono), um lvl 8, ao carregar esse set com a sov, 2 bps e o p-ammy não fica com 151 de cap restante

e nem vou comenta os campeões achando que me rebaixo ao nivel deles a ponto de ligar para itens num jogo online
    se eu me importasse tanto com isso, nao teria dado retired tantas vezes (eu não jogo sério desde 2007) e, muito provavelmente, estaria em um level bem alto e com bastante itens

auhauh ta certo flww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-02-2008, 17:45

Permissões de Postagem