Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: Qual valor do seu sonho no jogo ???

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo por diversão, pra distrair, pra conversar com os amigos, pra dar risada.

Não pra ficar sonhando com itens feitos de pixel, pra mim não vale nada, demon legs é a mesma p# que golden legs, não faz efeito algum em mim. Rainbow shield a mesma coisa, ter que ficar usando joia a cada 30 minutos também não me seduz em nada. Pra mim tanto faz, você pode ter o que quiser, pode sonhar não to te proibindo, mas acho que você usar o argumento - Mimimi eu tenho 18 anos e vocês tem tudo 10 anos é falho, nada mais.

#Thorozco.
    A quest pode ser feita sim ! Mas os sqms em poh são randômicos, ou seja, pra você fazer a quest, tem que rodar poh todo dia, pra tentar achar os 4~5 sqms secretos, sem falar que aquele monk não vende mais a axe dourada, se eu não me engano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite knight ainda serei Ver Post
    Nice fake
    como sabemos
    o rainbow shield (pelo menos eu sei) só knights usam e precisa de lvl 100

a demon legs n sei mas se vc ja mentiu sobre o shield...
    espero o msm da legs ^^

Eh vdd sim ele compro o shield aki com meu brother =D

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por conseguir seu "dream set".
    O meu é conseguir um great shield
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu Deus
    como tem noob
    andei veno as paginas, as pessoas flam com tanta certeza " ele na foto ta sem sov, na outra ele ta, e ta a msm cap..." MEU DEUS, ele pode ter colocado na bp a maldita sov
    os otro diz q eh fake pq ele eh lvl 8 HAUHAUHA mt fail
    ASHUASHuAS
    esse povo q sobe no bot ai tem um lvl altinho acha q eh O PRO jogando tibia a 2 anos

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    inveja de itens em um jogo online?

auahuha manja muito champz

e puta generalização de teen rebelde que quer mudar o mundo haha

mas diz aí fodão, como em 2 meses, com um char level 8 vc juntou essa grana ai?

se vc provar que tem um char mais foda e um bom motivo pra esconde-lo, eu fico quieto

enquanto isso, tu vai te que me aguenta enxendo o saco

eu acho que da pra ter inveja de itens em um jogo online sim, a partir do momento que voce dispôs a jogá-lo

se ele eh thief/hacker ou nao, o problema é todo dele, aliás problema não, sorte, porque aposto que 80% dos usuários aqui do forum ja tiveram e têm vontade de ter as coisas dos outros só não robam porque nao sabem.

@topic:
    Gratz, lindao seu set, dos meus sonhos tbm ;p

Boby~

Publicidade:

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, e a Cip não sabe se vai liberar a troca de mundos ainda... =P

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo eu achei que era 100% fake, mais dps de dar uma lida no tópico todo fui me convencendo, cara, parabéns, realmente é o dream set de muita, muita, muita gnt, incluindo eu..
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Banido
    Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu jogo por diversão, pra distrair, pra conversar com os amigos, pra dar risada.

Não pra ficar sonhando com itens feitos de pixel, pra mim não vale nada, demon legs é a mesma p# que golden legs, não faz efeito algum em mim. Rainbow shield a mesma coisa, ter que ficar usando joia a cada 30 minutos também não me seduz em nada. Pra mim tanto faz, você pode ter o que quiser, pode sonhar não to te proibindo, mas acho que você usar o argumento - Mimimi eu tenho 18 anos e vocês tem tudo 10 anos é falho, nada mais.

#Thorozco.
    A quest pode ser feita sim ! Mas os sqms em poh são randômicos, ou seja, pra você fazer a quest, tem que rodar poh todo dia, pra tentar achar os 4~5 sqms secretos, sem falar que aquele monk não vende mais a axe dourada, se eu não me engano
    Ta legal intao, cada um tem seu argumento irmao, tu e o outro cara vem no topico fala que eu to fazendu uma fake, se axa que vo gasta meu tempo vindo aqui e fazendu fake? porisso falo na idade, pessoais que ja tem acima de 18 anos [geralmente] tem a kbça mais desenvolvida, nao so dakeles de [ 12 anos ] que vem no topico posta que usou chameleon rune na warlord sword do cyc e vem posta no tibiabr, intende ?

Tu tem total direito de vir aqui e posta que é fake que bla bla bla, e eu tenho total direito de quotiar idade e fala o que eu quiser, se nao quiser ouvir, cai fora do topico, nao obriguei ngm a vir postar.

e tenta se informar melhor dos itens antes de posta.

vlw pro resto das pessoas que postarao dizendu gz, se algum dia eu conseguir usar esse set no meo main char, eu posto aqui na seçao de vidios com o shield nas 4 fases. =P

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou informado dos itens que você adquiriu.

Golden legs
    Attributes:Arm:9
    Weight:65.00 oz.

Demon legs
    Attributes:Arm:9
    Weight:70.00 oz.

Rainbow Shield
    Notes:A new shield introduced in the summer update 2008.
    Enchantable (Each enchant lasts for 20 minutes).

:rolleyes:

Como eu disse, eu achava que era fake, pelo preço pelo mundo, não por ser level 8. Eu tendo 17 anos ou não, te garanto que não sou esse idiota que você acha, não. Quer discutir alguma coisa além de tibia ? Quer testar meu intelecto ? Tanto faz , te mostro que posso ser muito mais inteligente que você.

Semana passada teve um cara que falou que dropou 1 bp de tower shield, fez uma fake descarada, eu tenho muitos motivos para acreditar que você também poderia fazer uma fake, INDEPENDENTE da sua idade, isso aqui não é critério de avaliação , muito menos a ser adaptado pra ganhar uma discussão. Como algumas pessoas disseram , não é fake, realmente parabéns, você tem um demon set, bonito, mas pra mim não tem valor algum a não ser o estético.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh que inveja de vc
    Realmente seu set ta bacana

Publicidade:

Keep Rocking

Enquanto isso em Honera...

21:37 Jey Fox [76]: calma
    21:37 Jey Fox [76]: 5
    21:37 Jey Fox [76]: 4
    21:37 Jey Fox [76]: 3
    21:37 Jey Fox [76]: 2
    21:37 Seth Flameheart [108]: 1
    21:38 Jey Fox [76]: muted ¬¬
    21:38 Jey Fox [76]: aosapsokOKASOKAS
    21:38 Seth Flameheart [108]: aehushauehusa