Postado originalmente por
KrausS
@ Felipe Louco
É o que eu digo. Se mata de treinar 90/90 no level 30, e vai caçar Cyclops. :rolleyes:
@Felfu
Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?
Oh, rly? Parabéns, quer um troféu joinha? :cool:
@Telac Regar
1º Tenta caçar dragon com 90/90 no level 30. Eu caço sem wast no 70 com 75/73 ;)
2º
Não tenho nada a declarar.
3º Que eu saiba, 50% de algo já é o suficiente pra ser considerado o mais importante. Ainda mais de uma vocação que tem diversos atributos diferentes.
4º Então não deixe isso transparente.
O que eu insisto em focar, é que vocês superstimam as skills. Já disse, não adianta bater na tecla que vai ser divertido jogar quando você tiver 90/90 no level 40~50. Imagine o tempo que você perde. Tempo que você podia estar caçando com os amigos, fazendo quests, explorando áreas novas, e etc...
E o que você vai caçar no level 50 com um knight? Dragons, Orc Fortress, Djinns, Ice witchs, cults? Da um freeze, você morre, e ai tem que voltar pro seu maravilhoso treino.
O problema é que vocês bitolam em algo, e muitas vezes deixam isso dominar seu jogo. Esqueçem de balançear as coisas, e do melhor que tibia tem a ofereçer, que é a diversão. Ora essa, covenhamos que treinar é um saco! Qual a graça de ficar hooooras ali, parado, só mudando de alvo ou apertando hotkey?