Tomara que consigam vencer essa era de ''power abuser''
Versão Imprimível
Tomara que consigam vencer essa era de ''power abuser''
HERE WE GO AGAIN....
Tenebra sempre vai ser o melhor server...e ponto.
pode ter tudo de power abuser,injustiças,respaws fechados...mais tenebra é tenebra.
Bom Lukinhas, em nenhum momento, eu diss eq soh tinha santo an sad e algumas attudes eu reprovo, mas sera q todos os hunteds foram sem motivo realmente? lil war pow exemplo, desupa ams n lembro como se escreve, ele pagou o Hunted e manteve no comment deles o nome dos chars qele matou, naturalmente quem morreu pra ele, ficou insatisfeito foi lah e matou ele, Pest devovleu oq ele pagou e ele continuou hunted.
Eu não fim aqui pra falar mal do elio, não vai ser agora que vou começar, ja repovei varias atitudes dele e ja apoiei algumas, cada ser umano possui seus proprios valores, e suas atitudescomo eu expliquei acima, pra ele podem ser corretas e pra mim uma injustiça ja falei, mas não tenho o que falar sobre isso neh, sinto muito que/se você tenha sido injustiçado sei que isso doi.
TOtth mal tem tempo de se coçar, acho q ele não se uniu a muleques para fazer isso que vc falou.
Bom, o Gus Drop eh complicado, eu gosto muito dele,assim como do QIx, mas varias vezes infelizmente, deles deram p.a ou foram folgados e soh n morreram por que o Ant passava a mão na cabeça uma hora isso ia sair fora das minhas mãos e foi o que aconteceu.
Uqanto a forcez comoe u disse temg ente boa, e temg ente rim eu tento não generalizar, como um todo, assim como na sad tem algumas pessoas que as vezes tomam atitudes erradas, e como eu disse pro Luiz, só por que ele não sabe não significa que não existam pwoer abusers, mas devo salientar que akele LUigi Magugui foi kikado pro que estava dando powerauser e pklizando e que ele faz o melhor que pode dentro do possivel, infezliemnte as vezes rola alguns p.as, bom, ele me disse q Forcez não fica invitando pro party, somente quem é ivitado são chars da sad, mas infelizmente como eu disse como ele n sabe n significa q n aconteça, o char woozazi fica fazendo isso a tarde toda em thais e pkliza as 7 da manha.
As regras se aplicma a ad e varios foram multados por isso, e muito mais players da ss, sabe que tem alguns respaws q são proibdos de entrar, q todo mundo sabe os caras vão lah sabendo, pra roubar loot, ai mrorem mesmo, isso ja eh abu, n tem o que discutir, pessoas vao bem avisadas lah e morrem msm assim.
Pra começar, na Guild Resumption existem vários players antigos da SaD.
Um por exemplo que criou a regra de respawns.
Acham que havera paz? HAHA.
Outra,durante a war anterior a guild Forcez (Que se uniu a guild Resumption) fez inumeros power abusers devido a estarem sem dinheiro,matavam players neutros e power abusavam os, apenas pela falta de grana.
E ae? acham verdadeiramente que ira haver paz?
:*
Os players mortos pelo Wookazi são SaDs e chars de SaDs, quanto aquele cara que você falou que foi ramdom pk Ant, eu vou ver o q aconteceu e caso tenha sido power abuse, o que eu duvido, o Wookazi será punido.
Edit:@Baze, veio vou repetir pra tu o que eu falei pro Ant, tu não pdoe generalizar, eu fikei realmente sem grana durante a última war, mas eu JAMAIS dei power abuse e coloco minha mão no fogo por muitos da forcez, o nome da guild não pode ser prejudicado por besteiras de poucos, além do que tu tbm nunca e fez mal, não que eu me lembre pelo menos(corrigindo, uma vez o storwo reclamou que eu tava caçando orcs e mandou eu sair de lá pq ele queria caçar(lol?), ae mandaram ir me matar e tu foi junto), e tbm grande parte dos que estão na Resumption que foram SaD sairam por motivos injustos(fale alguma coisa de ruim do Arthur Goku ou do Masa Sky & Cia. e você estará sendo injusto.
@lilwar: Primeiro a SaD matou, dps lembrou de um motivo pra matar e foi olhar o comment...Além do que, eu mesmo quase fui morto por esse motivo, só não fui por causa que eu sou estava em um kina 100+ e não em um druid, e pude me salvar.Ninguém fica mudando comment do char como se fosse twitter:confused:
Eu sou RL do Thotth, e de vários outros membros da SaD.
Mas uma coisa que você tem de convir comigo é: não vai existir Tenebra piedosa se a SaD continuar. Uma hora ou outra, mesmo eles perdendo essa "war", eles vão voltar e vão dominar de novo. Pode ser que seja outra guild, outros chars, mas todos sabemos que eles irão voltar.
Não adianta simplesmente fazer "acordos". Não lembro quem foi, postou que em Keltera fizeram acordo de paz pois a guild dominante viu que não ia caçar em paz.
Lá está tendo war, nada de acordo. Tanto é que a cada dia que venho aqui, ou tem vídeo de "TREVOURS DOWN" ou vídeo em que o Kod Rafex (Hell, aliada da Trevours) aparece matando algum inimigo junto com os Trevours.
Torço pra que acabem os power abusers, mas tanto você, como eu, como o Faka, como todos da COH (e agora da Resumption) sabem que se a SaD continuar (o que vocês parecem que vão deixar), eles vão voltar mais fortes do que antes.
Eu queria que existisse war, pois seria uma das melhores wars de Tenebra. Perderia apenas (na minha opinião) pra TT vs DA. Só que, graças a nossa querida e amada (ou não) Cip, não existem mais wars e sim "pega skull que nós te matamos".
Concordo com você kra, muitos players da SaD(vamos parar de ser hipócritas e dizer nomes:Storwo, Sanky(o elio q o Ant falou), Necros, e mais uns power abusers)deveriam parar de jogar tibia, deveriam ir jogar em pvp-enforced ou coisa assim, mas o que a CIP nos deu foi uma chance de jogar, estando eles lá ou não, eu acredito que isso não vai ser pra sempre, mas quando eles voltarem nós estaremos prontos.
Lets rock tenebra :rock:
Gogo Resumption!
Mas vo se ve all Sad dar p.a?
Os poucos power abusers que existirem na sua guild irão power abusar velho.
E vocêis vao faser oque para impedir?
Nada,ou por acaso você tem poder pra parar um Axl que ta dando p.a?
Não é claro.
E se junta aquele antigo timinho que dava p.a nas tortoise e ir la denovo se vai parar?
Não.
E é assim que vai.
Eu pelo menos nunca dei p.a em ninguem e vivo de boa.
E conheço muitos e muitos players na sad que tbm nao o fazem.
Ow tiveram a moral!!
com toda essa determinação espero que acabem
com a raça da SaD!!
Boa Sorte do fundo do meu peito!!
vlws fui...
tah na hora d fazerem isso tbm lah em samera
pq a coisa tah feia
a guerra tah a mais d 5 anos, com intervalo d no maximo 1 mês
e essa guerra os kra xega expulsando a galera da cave, pedindo boh, pra financiar a sua war...
e ngm tem coragem d dar o ponta pé inicial, pq todos saum RL ou amigos d alguem d umas das guilds q estão na war...
e declarar a morte dles fika feio...
eu num faço isso pq sou free, e num tenho como criar guild
quer meu comentário ok..
*"campanha no intuito de tentar promover a paz em Tenebra" ahaha faz-me rir, parece que ninguém sem lembra que que criou regra de respawn foi o próprio faka, parece que falando assim a guild de vocês é feita de santinhos que lutam apenas por paz e justiça, não te conheço loucyt então não falo de ti, mas por favor olha pra alguns membros da sua guild e me diz se eles vão aceitar a seguinte situação "lvl 90 neutro caçando d lair venore..ok membro da sua guild chega la:oi vai demorar? neutro: sim, dia todo" piada!
*"O problema já tem um determinado tempo na comunidade." problema? somos o problema para alguns e a solução para outros, porque TUDO, depende do ponto de vista, podemos ser mocinhos para nossos amigos e vilões para os inimigos, então não é porque todos os ex-hunted se juntaram que a comunidade esta contra nós.
*"a guild em questão tocava o terror no sentido geral, inclusive proibindo as pessoas de caçarem ou passarem do mesmo level que integrantes dessa guild, por exemplo. " beleza, agora da uma olhada em "QUALQUER outro mundo pvp dominado por uma guild..sem comentarios, birds, katapulta, top gun, todos tem seus direitos porém lutamos 9 meses pra ter o poder no server e iremos usufruir, assim como vocês da antiga coh fariam se tivessem vencido, então não seja hipócrita.
*"Justamente por isso, a guild Resumption tomou as dores do servidor e iniciou essa campanha. " ahahahahahahhahaha piada né? guild resumptiom nada mais é do que os ex-hunted animados por esse update idiota
com relação a war.. boa sorte para ambos os lados, e que a SaD vença :P
haill tenebra
vamo limpa o server
ola a todos que estao no forum lendo essa discuçao, venho aki ao forum do tibiabr, sendo o lider da guild resumption e venho falar em nome dela...
acho que será um pouco complicado controlar problemas, mais eu to estou disposto a combater qualquer tipo de power abuse, você acha certo pagar 350k em uma POI? ou 650k em uma inquisition? ou ate mesmo 70k em 1 demon helmet quest, acho que nao ne, você que gosta de jogar de Druid e Sorcerer não pode pegar quantos lvl vc deseja isso é certo?? você não pode guiar nem se quer uma Banshee quest tb n é certo ne uma guild que expulsa qualquer um de qualquer cave tb não é certo, uma guild que te mata SE vc entrar em uma d-lair tb não é certo... minha proposta é você fazer o que voce bem entender desde que nao seja nenhum tipo de power abuse, é realmente eu nunca vi os 2 membros SAD que estao comentando aki dando algum tipo de power abuse, Abdiehl e Ant-Paladino porem minha proposta é essa convido todos a vir jogar em tenebra, qualquer membro de minha guild que tomar atitude que prejudique o seu jogo qualquer atitude errada que for provada o membro sera punido.
e nao precisa vir ngn aki ao forum defender a sad dizendo q somos piores pq os fatos falam por si, quem duvidar va ate tenebra e pergunte algo =)
e vc ant-paladino vc n deveria defender tanto sua guild ja que eles daum risada de vc, dizendo que vc é chato que so sabe ta falando besteiras e que nao tem moral
durante a antiga war a SAD falava que power abuse iria acabar qnd eles vence-se a war, eles venceram mais n foi isso que aconteceu o server continuou pior,
ENTAO É ISSO QUEM QUIZER TENEBRA MELHOR, TA MAIS DO QUE NA HORA SE JUNTAR NA LUTA CONTRA A SAD
CHAMO TODOS PRA JOGAR EM TENEBRA E PODER CAÇAR EM QUALQUER CAVE, UPAR QUALQUER VOCAÇAO, E FAZER QUALQUER QUEST ETC E QUE TODOS TENHA UM BOM JOGO
/Tovi
Muwahahahahahahahahahahahahaha:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:10::10::10:
1º Não, eu já falei q nem toda a guild é santa, mas nesse caso aew q tu falo sim, eu deixaria o kra lá caçando, vcs não pq o d-lair EH DA SAD, não é tem alguem la e vcs pedem pra sair pq tao em war e nao tem mto tempo, eh tem alguem la e vcs dao porrada ate o kra sair ou morrer pq o respawn eh de vcs!!!!!!!!!!!!!
2ºSó não é problema pra vcs(SaDs), inclusive pq desde q a gente começou essa "campanha" eu tenho recebido até aliados de vcs que vieram lutar conosco e outros que por medo de tomarem hutned me enviam runas e até dinheiro em chars noobs para ajudar.
3ºNão são só hunteds que estão na guild, e sim muitos antigos neutros que viram que após a war e as "novas regras" que vcs prometeram tenebra não mudou muito não, e sobre os hunteds estarem liderando a guild, verdade pois o povo acreditou em nós e há muitos de nós que tentaram jogar em paz, inclusive pagamos hutned para vcs e vcs só zuaram a gente, então porque não se revoltar???;)
@Baze:Veio tu não viu um episódio que aconteceu quando ag etne saiu pra caçar na ultima war viu?um membro da CoH chegou num d-lair onde um membro da forcez estava caçando e mandou ele sair(power abuse existe em qualquer lugar), acha q a gente baixou a kbeça?nós fomos todos lá defender nosso amigo, não importa quem seja, eu vou lutar contra o power abuse, seja o Sanky ou o FAKA, se eu terei apoio ou não, Tenebra é quem decide.
Atenciosamente,
Luis Eduardo Lelis(Loucyt)
Hail Resumption!!!!!!
Hail Tenebra!!!!!!
Hail Loucyt Family!!!!!
Hail Forcez!!!!!
Hail Daniella!!!:wub:
EDIT:Para aqueles que acham que Tenebra não vai melhorar nada conosco no "poder"(eu não desejo ngm no poder), pq não tentam?pior que a SaD não pode ser.
Guerra pela paz? É a revolução o.o
eahiEHAIEHAIEHiA, e guerra vai começar *-*
Quem fala de mim tovi, sao justamene as crianças q gostam de power abuser, e justamente nao gostam de mim por que eu sempre luto pelo certo, correto e justo, e se existe power abuser eu reclamo, mas ja q vc citou isso, não foi vc mesmo que uma ou 2 semanas atraz estava no TS da SAD e falou que FOrcez soh fazia algo que preste quando eram vocês nos chars, e alem do mais fez a sad matar o Sabotage, pra agora o sabotage entrar na coh, a gente muitas vezes n escolhe os aliados, mas escolhe a lealdade, Posso não viver de amores pelos meus colegas. Não em recordo se foi vc que falou os Forcez ams foi um dos que estavam TS com a gente, dandoa entender que eles só serviam de bucha de canhão.
Falem mal de mim, mas pelo menos falem em mim, foi o ditado que alguem disse. Mas tudo bem tovi eu sou conformado com isso por que não sou dinheiro que todo mundo gosta, e nem Jesus agradou todo mundo
:p
Boa os caras lutando pela paz
Nao creio que vai haver paz dessa maneira.
Paz em Tenebra ? é a mesma coisa que você pedir pro capeta virar um anjinho .
Engraçado que muitos falam como se o tibia fosse o mesmo... fico triste que não exista mais um método seletivo de jogadores, assim um monte de desentendidos esbanjam ignorancia falando '' a sad vai dominar '' ou '' a resumption vai vencer e dar power abuse no lugar da sad ''... Na minha opinião, esse update veio para equilibrar, afim de que todos possam jogar, e que seja dificil controlar o servidor com apenas lvl e dinheiro, agora o numero será um fator importante! Agora como tibia é um jogo em que não da para dividir respaw, a situação vai ficar bem caótica pq além de não querer dividir o respaw, vai ser dificil pessoas de qualquer guild controlarem os respaws. Se a resumption upar mais do que a sad controlar, isso não seria uma vitória, mas sim um empate! Se a sad ficar menor, eles pode simplesmente chamar os amigos, e criarem makers, e ir pela mesma estratégia... TUDO LEVA AO EQUILIBRIO!
@Ant
Gostaria de saber se vc acredita no que fala... pq pela forma que vc diz tudo, me parece que vc realmente acredita, e sei que vc cita muitos fatos, e suas opiniões são geradas pelos fatos e vc parece ser inteligente... mas, eu jogo tibia em tenebra des de o final de 2004. É dificil falar em nome de alguma guild, pq uma guild é um grupo de pessoas, e a guild não é a pessoa em si, então ela pode ter regras boas e alguns imbecis que não a obedecem... e concordo com vc que MELHOROU bastante a questão dos power abuses!
Agora me responda, se hj ninguem me conhece e eu quero criar 1 Sorc ow Druid simplesmente porque gosto da vocação, NÃO QUERO SER AMIGO DE VOCÊS, porém nada farei contra vcs, não por medo, mas por respeito... vcs deixariam? Não quero que me respondam oq a Resumption faria, quão podre é o faka, o will, o koz ou quem quem quer que seja... e não estou falando dos bons ou dos maus da sad, estou falando das leis feitas com intuito de preservar a grandiosa guild de vcs! Se vc usar a dialética como forma de visão e olhar pelo ponto de vista de quem quer ficar quieto e deixa claro que não representa perigo para vcs e não quer fazer parte do grupo que admira vcs incondicinalmente, pq são fracos e tem QI baixo. Essa pessoa poderia simplesmente jogar em paz na dela? Ou vcs responderiam os posts assim '' para jogar em tenebra precisa ser fore e/ou melhor '' ou '' va para um mundo non pvp ''
O unico ponto em questão para mim é esse... se as regras de vcs passam em cima de alguem, vcs são sujos, admitir isso seria uma forma de fazer vcs serem + dignos... seria assumir a verdadeira face de vcs! Para conseguirem seus objetivos, vcs passam em cima de quem precisar, e claro todos são assim, não sou hipocrita, apenas peço que vc não seja e admita isso.
Se bem que eu acho que em Tenebra infelizmente não terá paz, boa sorte.
tenho um char lá e irei lutar pela paz em tenebra!
Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre essa noticia.
Só que infelzmente a historia aki no hotnews se repete.
Pessimos reporteres que estão fazendo com que o TibiaBr perca sua crediblidade.
Como já havia acontecido antes com o POPR, agora outra reporter repete a mesma besteira, noticiar uma coisa sem ter as devidas informações, nem sequer ouvir o 2 lados envolvidos antes de escrever asneiras.
Não conhece nada de Tenebra e nem nada sobre quem esta envolvido.
É realmente lastimavel ver um fansite desses perdendo a credibilidade por ser unilateral, e não ser imparcial nas informações dadas a toda a comunidade Tibiana.
Só tenho a lamentar!
pra mim tanto faz
Concordo plenamente e alias oque v6 sabem sobre o que acontece em tenebra?
“Ahhhhh Tomei p.a poooo vo para de jogar buaaa” “Ahhhhhhh po mano entrei no d-lair aqui tava sem carta ai veio sad/SS e me mato ainda tomei hunted”
Primeiramente o que eu acho...PARA DE CHORAR!!! Achoq eu o mínimo que se deve ter é o respeito,não quer morrer evite se você sabe que aquele d-lair não tem carta amis sabe que quem freqüenta ela é sempre menbro da guild “dominante” do Server PRA QUE VC VAI ENTRAR???? “Pooo mano mais não quero deixar de bot em scarab não tem graça e n upa nada”...entendemos,mais como o caro Renan anjo seila do que,disse poo quero upar em paz respeitando...então respeite.Não ta proibido vc caçar La o.O isso sim é Power abuse agora se vc tem um mínimo de inteligência de parar pra pensar “aqui deve ta sem carta mais deve ter alguém caçando e deve ser daquela guild(não me referindo apenas a SAD pois n jogo soh em tenebra) então eu vo ir procurar um lugar que sei que n vai me meter em problemas pra depois eu n chorar pra CIP,G.M,TuTor,TIBIABR ou diabo a 4 ...TOMEI P.A BANI ELES BUÁÁÁ =/”
Primeiro se você quer ser respeitado,respeite...a primeira coisa que vi em tenebra quando comecei nesse mundo foi...SAD Só tem p.a,bando de fio da p...,não conhecia ninguém la,era um zero a esquerda e não chorei,fiz amizades perdi umas nunca tomei hunted porque eu SIM FIQUEI NA MINHA e hoje num dos meus 6 chares em tenebra vou e com MUITO ORGULHO ajudar a SaD no que for presiso sendo um baba ovo da SS ou não pois alguns dos membros se tornaram meus amigos(Aeeee Zeh s2 x.x) e me ajudam muito ...primeira coisa que o noob faz quando pega La seu lvl 30,40 é Uhu to lvl alto Uhu mando nessa p*** =D,ai mata algum char de alguem sad/ss,ou expulsa alguém de um resp,amigo,etc ai pega La seu lvl 80,100 vão chorar porque morrem...a va a m*** todos choram,xingam,berram,etc... por nossas ações olhem as suas primeiro. Quem nos tornam “Desrespeitosos,p.a,mal,cruéis” são vocês mesmos que por incrível que pareçam NUNCA sabem o que fizeram de errado na hora de pagar a conta =/ isso é mesmo incrível x.x...na hora de apontar sabem tudo sobre aquele kra do lvl 1 ao 100,200 e assim vai,na hora do seu NOSSA EU NUNCA FIZ ISSO =O....AHH MANO LIBERA AI FOI O NEGO QUE JOGA COMIGO POOOOOO =/
Incrível a hipocrisia,não todos mais GRANDE maioria alem do mais grande maioria dos power abuser ocorrido na ultima war foi pelas mãos da COH e FORCEZ membros agora da Resumption sem querer que esqueçam alguns eram SaD/prepared e saíram no inicio da war durante a fase ruim...se acreditem=D.Se vocês acreditam em alguém que age de tal maneira...bem não só no tíbia mais também na vida real posso lhes dizer que estão perdidos ;)
Para quem pensa que o Bedaz é o mesmo dono, engana-se... o antigo dono, na minha opinião, foi e ainda é o melhor jogador que tenebra já viu.
Joguei em tenebra por um bom tempo, sei que tem muitos jogadores honestos, que jogam sem usar bot, em contra partida tem muitos que pegaram a metade de seus lvls com bot.
Gogo Resumption!!!
@woriorfox
Vc fala de uma forma subjetiva, mas quem conhece tenebra, sabe de seus inumeros noobs e principalmente pessoas mau carater sem escrupulos que agem de má fé, não respeitam ninguem e acima de tudo reclamam de sofrer power abuse, mas se tivessem o poder nas mãos, eles sim dariam power abuse.
Com vc pode ter sido diferente, mas muitos fizeram EXATAMENTE OQ VC FALOU e tomaram power abuse de 8 a 20 vezes, por membros da sad que queriam se divertir, oq é um fato inegavel que tenha diminuido, que muitos agora possam estar na resumption e talz, mas ainda tem muitos na sad que fizeram isso e sempre irão ter, e isso pode não ser a guild em si, mas a pessoa logicamente irá se bronquear com a guild. Além de por mais que alguns respeitem TODAS AS REGRAS E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONE, existe a lei de respaws.
O FAKA CRIOU A LEI DE RESPAWS << é oq todo membro da sad diz automaticamente! Kara, se o faka é o bandido que criou a lei de respaws, cade o heroi da sad que vai abolir? É muita hipocresia dizer que é algo dele, enquanto todos gostaram, usam ate hoje e se ele não criasse, alguem criaria no lugar dele... leis de respaw tem em quase todos servers? podem ter... mas não deixa de ser power abuse, e de qualquer forma, não deixar alguem caçar em d lair, venore, edron, demona, yalahar ow qualquer que seja o respaw é power abuse! Não se permite nem mesmo que o respaw esteja vazio... pq se o resp ta vazio, vc só não deixa outra pessoa caçar la, como medida de contenção, que é feito para prevenir que inimigos se fortaleçam, porém para isso, vc irá passar em cima dos direitos de outros jogadores, então por + que se justifique, é power abuse. Não concordo com esses chororos que se fazem, nem na hipocresia de ambas as partes! Basta falarem a verdade ''SOMOS POWER ABUSERS E PRONTO'' pq é isso q a sad é! Pode ser que seja menos que outras guilds que esteja melhorando, mas ate hj não houve um unico momento de liberdade em tenebra com a sad no comando.
que bom q alguem tomou essa iniciativa, sempre tenq te akeles q quere mandar
dead to seek nd destroy!!!!!!!!!!!!!
fazer uma guerra por paz :/ :o
meu primeiro char foi la mais se tivesse premio pra lista de morte mais estença eo ganhavahttp://"C:\Documents and Settings\MA...letudobs1.gif"
Interessante, isso de uma guerra pela paz.
Que acabe o powerabuse.
HAHAHAHAHA DIEGO...na sad soh salva vc e mais uns 5....ta falando ae q ta sem pwoer abuse e talz mais qm n for rl de algueem da sad n pode fazer nada se nao der carta sharer de 6 em 6 meses...o motivo do knabz me hackear foi isso..eu nao queria dar carta sharer pra sua guild a mais lixo do tibia
O que voceis mais fazem eh entrar em lvl baixo, mexer com a galera..dae o cara vai e fala " sai daki noob fdp" dae voceis logam o main char e fala matei ele..me xingou.. AHHHHHHH PARA VELHO
guerra ownz pela paz huHUSHSU
U.u cada uma que aparece
cada um guild tento se fazer de o herói e botar a rival de vilão aqui no Topico ¬¬
Vocês não tem mais o que fazer na real, só queriam é uma distração pra recomeçar uma WAR em tenebra, esse FAKA ai vai toma surra de novo cara, e se ganhar ( o que vai ser dificil) vai esperar passar um tempo e vai fazer igual a SAD, Respawns fexados e nada de upar mages,
PAREM DE SE FAZER DE VITIMA, PQ ENTRE AS 2 GUILD N TEM NENHUM SANTO ¬¬
:eek:Bom eu li todas as mensagens que teve até agora, muitas coisas já não se diz respeito a mim, mais realmente só vim dizer aqui o que eu acho. Tenho um Ms 57 ( magic Iceheart) e desde o lvl 35 já venho sendo ameaçado por alguns membros da Sad e Ss, Já vieram onde eu estava e tentaram me matar muitas vezes e conseguiram matar 3 vezes... Agora não sei quem disse, acho que foi o Ant ( Não to lembrado se foi ele msm, se não foi malz, foi alg nesse topic msm hehhe ) que eles investigam sobre o personagem para ver se é makker de seus inimigos, perguntando aos players se alg o conhece e tal... assim q eu alcancei o lvl 45 um player tentou me matar dizendo que eu nao era conhecido e que eu nao podia upar...mais e daí? Nem todo mundo é obrigado a ser popular num jogo, eu não sou popular mais tenho os meus amigos, os quais eu nao escolhi pelo lvl e pelo seus Status no servidor e sim pela afinidade conquistadas em pequenas quests e hunts, meus amigos tbm não sao mt conhecidos pq a maioria esta na faixa do lvl 50 a 90 mas nao vim aki falar de meus amigos... agora só me diz, o fato de eu nao ser popular me poe numa condição de ser makker de alg? Eu evitei todos os lugares onde tinham membros da sad, e se ker upei em tal lugares, pegando somente respaws alternativos pouco frequentados e sempre fikando na minha... mais adiantou?Não, era questão de um membro da sad ou ss me ver que dentro de 5 minutos já vinha varias pessoas atras de mim.
Ta levando Power abuse ,manda mensagem pros lideres da Sad( eles pedem em caso de p.a falar com eles) e vê se eles te respondem, no mãximo dão um oi e qnd vê qual é o assunto nunca mais respondem.
A pouco eu morri e me disseram q eu estava upando demais e que eu já estava avisado desde o lvl 45 que eu não poderia mais upar, alem de falarem que mage não upa mais em tenebra, upei 10 lvls com o meu mage em 1 mês e meio e falaram q eu tava upando demais..kkk
Era só isso que eu queria falar msm, sei que nada vai mudar com esse meu post mas ta ae, apenas postei a minha insatisfação com essa opressao aos mages em tenebra que a sad impõe ( não são todos).:wub::wub:
BB
PS: Muitos erros de portugues pq to digitando e ao msm tempo me arrumando pra r pra dona hasuhusa desculpe pelo portulixo ;D
Se isso nao é Power Abuse...
Tudo Começou Com Tio Bigode Pedindo uma ss Da Minha conta, se nao estaria runted... eu postei ele falow q estava tranquilo!
MAs...
Feb 28 2009, 03:05:52 CET Killed at Level 108 by Pharrel Tegas and by Zows
Paguei 400k Pro Sanky (ingenuidade minha ter pago)
Mar 23 2009, 04:16:35 CET Killed at Level 119 by Sanky Knight and by Storwo
00:17 Cronus Efect [119]: ?
00:19 Cronus Efect [119]: So tenho um motivo pra isso
00:19 Cronus Efect [119]: tão com medo
00:19 Sanky Knight [204]: medo
00:19 Sanky Knight [204]: de um simples fazedor de addon?
00:19 Sanky Knight [204]: hahahahaha
00:19 Cronus Efect [119]: e pq me mata
00:19 Cronus Efect [119]: ?
00:19 Sanky Knight [204]: atoa
00:19 Sanky Knight [204]: n tinha nada
00:19 Sanky Knight [204]: qo fazer
00:19 Cronus Efect [119]: é inveja intaum
00:19 Cronus Efect [119]: ^~
00:19 Sanky Knight [204]: oq fazer
00:19 Sanky Knight [204]: achamo um troxa
00:19 Sanky Knight [204]: pra mata ^^
00:20 Cronus Efect [119]: Ummm
Isso é Justo?!
Totth estava nesse dia tenho ss
Nao se pode fazer um addon q ja criam enveja
mas "nao vou chorar pelo leite derramado"
Coloquei minha premmy, Vou caçar e vamos q vamos
já ouvi falar muito que Tenebra é um mundo com muito power abuser e tudo... neptera já passou por uma fase assim mas anda melhorando...
boa sorte pros opositores.