Tomara que consigam vencer essa era de ''power abuser''
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomara que consigam vencer essa era de ''power abuser''
HERE WE GO AGAIN....
Tenebra sempre vai ser o melhor server...e ponto.
pode ter tudo de power abuser,injustiças,respaws fechados...mais tenebra é tenebra.

Bom Lukinhas, em nenhum momento, eu diss eq soh tinha santo an sad e algumas attudes eu reprovo, mas sera q todos os hunteds foram sem motivo realmente? lil war pow exemplo, desupa ams n lembro como se escreve, ele pagou o Hunted e manteve no comment deles o nome dos chars qele matou, naturalmente quem morreu pra ele, ficou insatisfeito foi lah e matou ele, Pest devovleu oq ele pagou e ele continuou hunted.
Eu não fim aqui pra falar mal do elio, não vai ser agora que vou começar, ja repovei varias atitudes dele e ja apoiei algumas, cada ser umano possui seus proprios valores, e suas atitudescomo eu expliquei acima, pra ele podem ser corretas e pra mim uma injustiça ja falei, mas não tenho o que falar sobre isso neh, sinto muito que/se você tenha sido injustiçado sei que isso doi.
TOtth mal tem tempo de se coçar, acho q ele não se uniu a muleques para fazer isso que vc falou.
Bom, o Gus Drop eh complicado, eu gosto muito dele,assim como do QIx, mas varias vezes infelizmente, deles deram p.a ou foram folgados e soh n morreram por que o Ant passava a mão na cabeça uma hora isso ia sair fora das minhas mãos e foi o que aconteceu.
Uqanto a forcez comoe u disse temg ente boa, e temg ente rim eu tento não generalizar, como um todo, assim como na sad tem algumas pessoas que as vezes tomam atitudes erradas, e como eu disse pro Luiz, só por que ele não sabe não significa que não existam pwoer abusers, mas devo salientar que akele LUigi Magugui foi kikado pro que estava dando powerauser e pklizando e que ele faz o melhor que pode dentro do possivel, infezliemnte as vezes rola alguns p.as, bom, ele me disse q Forcez não fica invitando pro party, somente quem é ivitado são chars da sad, mas infelizmente como eu disse como ele n sabe n significa q n aconteça, o char woozazi fica fazendo isso a tarde toda em thais e pkliza as 7 da manha.
As regras se aplicma a ad e varios foram multados por isso, e muito mais players da ss, sabe que tem alguns respaws q são proibdos de entrar, q todo mundo sabe os caras vão lah sabendo, pra roubar loot, ai mrorem mesmo, isso ja eh abu, n tem o que discutir, pessoas vao bem avisadas lah e morrem msm assim.
Pra começar, na Guild Resumption existem vários players antigos da SaD.
Um por exemplo que criou a regra de respawns.
Acham que havera paz? HAHA.
Outra,durante a war anterior a guild Forcez (Que se uniu a guild Resumption) fez inumeros power abusers devido a estarem sem dinheiro,matavam players neutros e power abusavam os, apenas pela falta de grana.
E ae? acham verdadeiramente que ira haver paz?
:*
Os players mortos pelo Wookazi são SaDs e chars de SaDs, quanto aquele cara que você falou que foi ramdom pk Ant, eu vou ver o q aconteceu e caso tenha sido power abuse, o que eu duvido, o Wookazi será punido.
Edit:@Baze, veio vou repetir pra tu o que eu falei pro Ant, tu não pdoe generalizar, eu fikei realmente sem grana durante a última war, mas eu JAMAIS dei power abuse e coloco minha mão no fogo por muitos da forcez, o nome da guild não pode ser prejudicado por besteiras de poucos, além do que tu tbm nunca e fez mal, não que eu me lembre pelo menos(corrigindo, uma vez o storwo reclamou que eu tava caçando orcs e mandou eu sair de lá pq ele queria caçar(lol?), ae mandaram ir me matar e tu foi junto), e tbm grande parte dos que estão na Resumption que foram SaD sairam por motivos injustos(fale alguma coisa de ruim do Arthur Goku ou do Masa Sky & Cia. e você estará sendo injusto.
@lilwar: Primeiro a SaD matou, dps lembrou de um motivo pra matar e foi olhar o comment...Além do que, eu mesmo quase fui morto por esse motivo, só não fui por causa que eu sou estava em um kina 100+ e não em um druid, e pude me salvar.Ninguém fica mudando comment do char como se fosse twitter:confused:
Última edição por Loucyt; 23-07-2009 às 14:21.
Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti
http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg
Eu sou RL do Thotth, e de vários outros membros da SaD.
Mas uma coisa que você tem de convir comigo é: não vai existir Tenebra piedosa se a SaD continuar. Uma hora ou outra, mesmo eles perdendo essa "war", eles vão voltar e vão dominar de novo. Pode ser que seja outra guild, outros chars, mas todos sabemos que eles irão voltar.
Não adianta simplesmente fazer "acordos". Não lembro quem foi, postou que em Keltera fizeram acordo de paz pois a guild dominante viu que não ia caçar em paz.
Lá está tendo war, nada de acordo. Tanto é que a cada dia que venho aqui, ou tem vídeo de "TREVOURS DOWN" ou vídeo em que o Kod Rafex (Hell, aliada da Trevours) aparece matando algum inimigo junto com os Trevours.
Torço pra que acabem os power abusers, mas tanto você, como eu, como o Faka, como todos da COH (e agora da Resumption) sabem que se a SaD continuar (o que vocês parecem que vão deixar), eles vão voltar mais fortes do que antes.
Eu queria que existisse war, pois seria uma das melhores wars de Tenebra. Perderia apenas (na minha opinião) pra TT vs DA. Só que, graças a nossa querida e amada (ou não) Cip, não existem mais wars e sim "pega skull que nós te matamos".
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Concordo com você kra, muitos players da SaD(vamos parar de ser hipócritas e dizer nomes:Storwo, Sanky(o elio q o Ant falou), Necros, e mais uns power abusers)deveriam parar de jogar tibia, deveriam ir jogar em pvp-enforced ou coisa assim, mas o que a CIP nos deu foi uma chance de jogar, estando eles lá ou não, eu acredito que isso não vai ser pra sempre, mas quando eles voltarem nós estaremos prontos.
Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti
http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg
Lets rock tenebra :rock:
Gogo Resumption!
Mas vo se ve all Sad dar p.a?
Os poucos power abusers que existirem na sua guild irão power abusar velho.
E vocêis vao faser oque para impedir?
Nada,ou por acaso você tem poder pra parar um Axl que ta dando p.a?
Não é claro.
E se junta aquele antigo timinho que dava p.a nas tortoise e ir la denovo se vai parar?
Não.
E é assim que vai.
Eu pelo menos nunca dei p.a em ninguem e vivo de boa.
E conheço muitos e muitos players na sad que tbm nao o fazem.
Ow tiveram a moral!!
com toda essa determinação espero que acabem
com a raça da SaD!!
Boa Sorte do fundo do meu peito!!
vlws fui...