Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: Guerra pela paz em Tenebra!

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah na hora d fazerem isso tbm lah em samera

pq a coisa tah feia

a guerra tah a mais d 5 anos, com intervalo d no maximo 1 mês

e essa guerra os kra xega expulsando a galera da cave, pedindo boh, pra financiar a sua war...

e ngm tem coragem d dar o ponta pé inicial, pq todos saum RL ou amigos d alguem d umas das guilds q estão na war...

e declarar a morte dles fika feio...

eu num faço isso pq sou free, e num tenho como criar guild

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer meu comentário ok..
    *"campanha no intuito de tentar promover a paz em Tenebra" ahaha faz-me rir, parece que ninguém sem lembra que que criou regra de respawn foi o próprio faka, parece que falando assim a guild de vocês é feita de santinhos que lutam apenas por paz e justiça, não te conheço loucyt então não falo de ti, mas por favor olha pra alguns membros da sua guild e me diz se eles vão aceitar a seguinte situação "lvl 90 neutro caçando d lair venore..ok membro da sua guild chega la:oi vai demorar? neutro: sim, dia todo" piada!
    *"O problema já tem um determinado tempo na comunidade." problema? somos o problema para alguns e a solução para outros, porque TUDO, depende do ponto de vista, podemos ser mocinhos para nossos amigos e vilões para os inimigos, então não é porque todos os ex-hunted se juntaram que a comunidade esta contra nós.
    *"a guild em questão tocava o terror no sentido geral, inclusive proibindo as pessoas de caçarem ou passarem do mesmo level que integrantes dessa guild, por exemplo. " beleza, agora da uma olhada em "QUALQUER outro mundo pvp dominado por uma guild..sem comentarios, birds, katapulta, top gun, todos tem seus direitos porém lutamos 9 meses pra ter o poder no server e iremos usufruir, assim como vocês da antiga coh fariam se tivessem vencido, então não seja hipócrita.
    *"Justamente por isso, a guild Resumption tomou as dores do servidor e iniciou essa campanha. " ahahahahahahhahaha piada né? guild resumptiom nada mais é do que os ex-hunted animados por esse update idiota

com relação a war.. boa sorte para ambos os lados, e que a SaD vença

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haill tenebra
    vamo limpa o server
    A arte de ser loko é jamais cometer a locura de ser um sujeito nornal

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola a todos que estao no forum lendo essa discuçao, venho aki ao forum do tibiabr, sendo o lider da guild resumption e venho falar em nome dela...
    acho que será um pouco complicado controlar problemas, mais eu to estou disposto a combater qualquer tipo de power abuse, você acha certo pagar 350k em uma POI? ou 650k em uma inquisition? ou ate mesmo 70k em 1 demon helmet quest, acho que nao ne, você que gosta de jogar de Druid e Sorcerer não pode pegar quantos lvl vc deseja isso é certo?? você não pode guiar nem se quer uma Banshee quest tb n é certo ne uma guild que expulsa qualquer um de qualquer cave tb não é certo, uma guild que te mata SE vc entrar em uma d-lair tb não é certo... minha proposta é você fazer o que voce bem entender desde que nao seja nenhum tipo de power abuse, é realmente eu nunca vi os 2 membros SAD que estao comentando aki dando algum tipo de power abuse, Abdiehl e Ant-Paladino porem minha proposta é essa convido todos a vir jogar em tenebra, qualquer membro de minha guild que tomar atitude que prejudique o seu jogo qualquer atitude errada que for provada o membro sera punido.

e nao precisa vir ngn aki ao forum defender a sad dizendo q somos piores pq os fatos falam por si, quem duvidar va ate tenebra e pergunte algo =)

e vc ant-paladino vc n deveria defender tanto sua guild ja que eles daum risada de vc, dizendo que vc é chato que so sabe ta falando besteiras e que nao tem moral

durante a antiga war a SAD falava que power abuse iria acabar qnd eles vence-se a war, eles venceram mais n foi isso que aconteceu o server continuou pior,

ENTAO É ISSO QUEM QUIZER TENEBRA MELHOR, TA MAIS DO QUE NA HORA SE JUNTAR NA LUTA CONTRA A SAD

CHAMO TODOS PRA JOGAR EM TENEBRA E PODER CAÇAR EM QUALQUER CAVE, UPAR QUALQUER VOCAÇAO, E FAZER QUALQUER QUEST ETC E QUE TODOS TENHA UM BOM JOGO

/Tovi
    Última edição por Masa Sky; 23-07-2009 às 15:56.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hell0mot0 Ver Post
    quer meu comentário ok..
    *"campanha no intuito de tentar promover a paz em Tenebra" ahaha faz-me rir, parece que ninguém sem lembra que que criou regra de respawn foi o próprio faka, parece que falando assim a guild de vocês é feita de santinhos que lutam apenas por paz e justiça, não te conheço loucyt então não falo de ti, mas por favor olha pra alguns membros da sua guild e me diz se eles vão aceitar a seguinte situação "lvl 90 neutro caçando d lair venore..ok membro da sua guild chega la:oi vai demorar? neutro: sim, dia todo" piada!
    *"O problema já tem um determinado tempo na comunidade." problema? somos o problema para alguns e a solução para outros, porque TUDO, depende do ponto de vista, podemos ser mocinhos para nossos amigos e vilões para os inimigos, então não é porque todos os ex-hunted se juntaram que a comunidade esta contra nós.
    *"a guild em questão tocava o terror no sentido geral, inclusive proibindo as pessoas de caçarem ou passarem do mesmo level que integrantes dessa guild, por exemplo. " beleza, agora da uma olhada em "QUALQUER outro mundo pvp dominado por uma guild..sem comentarios, birds, katapulta, top gun, todos tem seus direitos porém lutamos 9 meses pra ter o poder no server e iremos usufruir, assim como vocês da antiga coh fariam se tivessem vencido, então não seja hipócrita.
    *"Justamente por isso, a guild Resumption tomou as dores do servidor e iniciou essa campanha. " ahahahahahahhahaha piada né? guild resumptiom nada mais é do que os ex-hunted animados por esse update idiota

com relação a war.. boa sorte para ambos os lados, e que a SaD vença

Muwahahahahahahahahahahahahaha:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:10::10::10:
    1º Não, eu já falei q nem toda a guild é santa, mas nesse caso aew q tu falo sim, eu deixaria o kra lá caçando, vcs não pq o d-lair EH DA SAD, não é tem alguem la e vcs pedem pra sair pq tao em war e nao tem mto tempo, eh tem alguem la e vcs dao porrada ate o kra sair ou morrer pq o respawn eh de vcs!!!!!!!!!!!!!

2ºSó não é problema pra vcs(SaDs), inclusive pq desde q a gente começou essa "campanha" eu tenho recebido até aliados de vcs que vieram lutar conosco e outros que por medo de tomarem hutned me enviam runas e até dinheiro em chars noobs para ajudar.

3ºNão são só hunteds que estão na guild, e sim muitos antigos neutros que viram que após a war e as "novas regras" que vcs prometeram tenebra não mudou muito não, e sobre os hunteds estarem liderando a guild, verdade pois o povo acreditou em nós e há muitos de nós que tentaram jogar em paz, inclusive pagamos hutned para vcs e vcs só zuaram a gente, então porque não se revoltar???

@Baze:Veio tu não viu um episódio que aconteceu quando ag etne saiu pra caçar na ultima war viu?um membro da CoH chegou num d-lair onde um membro da forcez estava caçando e mandou ele sair(power abuse existe em qualquer lugar), acha q a gente baixou a kbeça?nós fomos todos lá defender nosso amigo, não importa quem seja, eu vou lutar contra o power abuse, seja o Sanky ou o FAKA, se eu terei apoio ou não, Tenebra é quem decide.

Atenciosamente,

Luis Eduardo Lelis(Loucyt)

Hail Resumption!!!!!!
    Hail Tenebra!!!!!!
    Hail Loucyt Family!!!!!
    Hail Forcez!!!!!
    Hail Daniella!!!:wub:

EDITara aqueles que acham que Tenebra não vai melhorar nada conosco no "poder"(eu não desejo ngm no poder), pq não tentam?pior que a SaD não pode ser.

Publicidade:

Última edição por Loucyt; 23-07-2009 às 15:37.
    Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
    Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti

http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerra pela paz? É a revolução o.o
    21:46 Jason of Refugia [61]: qto vale blue legs?
    21:47 Doug Dragonmaster [81]: 80k +-
    21:47 Jason of Refugia [61]: ok
    21:47 Jason of Refugia [61]: dá pra troka por mpa?
    21:47 Jason of Refugia [61]: ;x
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: hum
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: só nos domingos
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: O.O
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: eaokekokoekoeakoeakoeakoae
    21:48 Jason of Refugia [61]: AhuahuHUA

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eahiEHAIEHAIEHiA, e guerra vai começar *-*

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fala de mim tovi, sao justamene as crianças q gostam de power abuser, e justamente nao gostam de mim por que eu sempre luto pelo certo, correto e justo, e se existe power abuser eu reclamo, mas ja q vc citou isso, não foi vc mesmo que uma ou 2 semanas atraz estava no TS da SAD e falou que FOrcez soh fazia algo que preste quando eram vocês nos chars, e alem do mais fez a sad matar o Sabotage, pra agora o sabotage entrar na coh, a gente muitas vezes n escolhe os aliados, mas escolhe a lealdade, Posso não viver de amores pelos meus colegas. Não em recordo se foi vc que falou os Forcez ams foi um dos que estavam TS com a gente, dandoa entender que eles só serviam de bucha de canhão.

Falem mal de mim, mas pelo menos falem em mim, foi o ditado que alguem disse. Mas tudo bem tovi eu sou conformado com isso por que não sou dinheiro que todo mundo gosta, e nem Jesus agradou todo mundo

:p

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa os caras lutando pela paz
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao creio que vai haver paz dessa maneira.

Publicidade:

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem