Postado originalmente por
hell0mot0
quer meu comentário ok..
*"campanha no intuito de tentar promover a paz em Tenebra" ahaha faz-me rir, parece que ninguém sem lembra que que criou regra de respawn foi o próprio faka, parece que falando assim a guild de vocês é feita de santinhos que lutam apenas por paz e justiça, não te conheço loucyt então não falo de ti, mas por favor olha pra alguns membros da sua guild e me diz se eles vão aceitar a seguinte situação "lvl 90 neutro caçando d lair venore..ok membro da sua guild chega la:oi vai demorar? neutro: sim, dia todo" piada!
*"O problema já tem um determinado tempo na comunidade." problema? somos o problema para alguns e a solução para outros, porque TUDO, depende do ponto de vista, podemos ser mocinhos para nossos amigos e vilões para os inimigos, então não é porque todos os ex-hunted se juntaram que a comunidade esta contra nós.
*"a guild em questão tocava o terror no sentido geral, inclusive proibindo as pessoas de caçarem ou passarem do mesmo level que integrantes dessa guild, por exemplo. " beleza, agora da uma olhada em "QUALQUER outro mundo pvp dominado por uma guild..sem comentarios, birds, katapulta, top gun, todos tem seus direitos porém lutamos 9 meses pra ter o poder no server e iremos usufruir, assim como vocês da antiga coh fariam se tivessem vencido, então não seja hipócrita.
*"Justamente por isso, a guild Resumption tomou as dores do servidor e iniciou essa campanha. " ahahahahahahhahaha piada né? guild resumptiom nada mais é do que os ex-hunted animados por esse update idiota
com relação a war.. boa sorte para ambos os lados, e que a SaD vença

Muwahahahahahahahahahahahahaha:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:10::10::10:
1º Não, eu já falei q nem toda a guild é santa, mas nesse caso aew q tu falo sim, eu deixaria o kra lá caçando, vcs não pq o d-lair EH DA SAD, não é tem alguem la e vcs pedem pra sair pq tao em war e nao tem mto tempo, eh tem alguem la e vcs dao porrada ate o kra sair ou morrer pq o respawn eh de vcs!!!!!!!!!!!!!
2ºSó não é problema pra vcs(SaDs), inclusive pq desde q a gente começou essa "campanha" eu tenho recebido até aliados de vcs que vieram lutar conosco e outros que por medo de tomarem hutned me enviam runas e até dinheiro em chars noobs para ajudar.
3ºNão são só hunteds que estão na guild, e sim muitos antigos neutros que viram que após a war e as "novas regras" que vcs prometeram tenebra não mudou muito não, e sobre os hunteds estarem liderando a guild, verdade pois o povo acreditou em nós e há muitos de nós que tentaram jogar em paz, inclusive pagamos hutned para vcs e vcs só zuaram a gente, então porque não se revoltar???
@Baze:Veio tu não viu um episódio que aconteceu quando ag etne saiu pra caçar na ultima war viu?um membro da CoH chegou num d-lair onde um membro da forcez estava caçando e mandou ele sair(power abuse existe em qualquer lugar), acha q a gente baixou a kbeça?nós fomos todos lá defender nosso amigo, não importa quem seja, eu vou lutar contra o power abuse, seja o Sanky ou o FAKA, se eu terei apoio ou não, Tenebra é quem decide.
Atenciosamente,
Luis Eduardo Lelis(Loucyt)
Hail Resumption!!!!!!
Hail Tenebra!!!!!!
Hail Loucyt Family!!!!!
Hail Forcez!!!!!
Hail Daniella!!!:wub:
EDIT

ara aqueles que acham que Tenebra não vai melhorar nada conosco no "poder"(eu não desejo ngm no poder), pq não tentam?pior que a SaD não pode ser.