É muita exp x.x'
Versão Imprimível
É muita exp x.x'
Espero que ele vire top ;~
Sempre gostei de druid apesar de ser knight haha
Gogo Top!
ja vi mage lvl 100 fazer 2kk de xp em worker golem, pq lvl 300 nao pode fazer 7kk?
Acho q o denis eh uma maquina de lvl.
E concordo com o parcero ali q disse:
"se inveja matasse 3/4 dos usuarios estariam mortos"
Eu particularmente nao gosto de non-pvp, mais todos os tipos tem seus pos e contras.
Se alguem invade tua cave ele so vai sair se kiser em non-pvp, e como 9/10 dos tibianos nao tem respeito ao proximo, eh dificil alguem sair '-'
abrç e boa sorte ao denis.
War é basicamente, um monte de pré-adolocentes ou adultos aborrecidos que não conseguem nada na vida então descontam uns nos outros num joguinho onde o objetivo é ser divertir.
Os que se divertem com war, são obvios Bots que recuperam tudo perdido da war em bot. Vocês que gostam de war não sabem o quanto que isso prejudica os outros jogadores no server que não tem nada a ver com a war, é uma merda, ninguém consegue caçar, ninguém consegue fazer nada, ta todas as caves ocupadas por botters se recuperando da war, se preparando pra próxima.
Sinceramente, non-pvp é mais fácil sim, assim como é mais divertido, eu jogo em pvp e em non-pvp, pra variar, e garanto que me divirto bem mais em non-pvp.
Interessante seria uma espécie de Soft-Pvp, onde o pvp existe mas com um sistema de skull muito mais rigoroso, ai eu jogaria com gosto.
Máquina de levels...
Máquina.
...
Máquina.
Finalmente um titulo de topico adequado pra esses novos tops do tibia.
Pow eu sempre gostei dele. Tomara que passe o LP msm. E para os caras ai que se acham superiores somente pq jogam em pvp, ja que disem que eh facil upar em n-pvp, faz um char la e passa o cara, simples. Agora nao sei pq vcs seriam superiores ou nao apenas por jogarem em pvp. Assim como alguns gostam de war, outros nao. Agora ninguem eh melhor que ninguem apenas por jogar em servers diferentes.
eu sou fã do denis, o cara joga muito acompanho seus videos e seu flogao, e não tem nada d mais admirar um player, até porque muitos acham que isso seria uma forma de paga pau pra fulano ou cicrano :rolleyes:
e sim ele é uma maquina de level, e pra os que xamaram ele de bot, queria uma explicação como uma pessoa ficaria de bot em hff da inq, spectre da inq, e poi, e behe nas rampas?
porque que eu saiba ele só caça por ai (':
...
...
Ele caça no mesmo lugar que o Mateusz caçava?? no respawn do Morgaroth, na sd?? pq lá, a xp que o Mateusz fazia era absurda... eu lembro quando ele fez 14kk em um dia...
até que um dia o nego acorda e fala, onde está a minha vida?
oi tudo behhmmm
Queria era ter metade do tempo desses caras pra jogar =P
Bom, só pra esclarecer:
Denis joga "pouco" por dia, umas 6h no máximo eu diria. O diferencial é que sempre é com blocker, lurando uns 5 Hellfire Fighters e Spectres, e sempre que está online fica caçando sem perder muito tempo.
Sou da guild do Denis, conheço ele mais que a maioria, com certeza mais que o Coronel Scarlate, que por sinal é da Drunk Family, guild boa mas cheia de babacas e "rival" de outras no server e também da Disasterpiece.
Bom, o jogador do Denis Tacador De Runa chama-se Denis realmente, não shareia, não usa bot nem para loot, luz etc.
Ele tem o nome "sujo" devido à épocas remotas, onde ele e um cara chamado de Bola, ex-dono dos chars Bola Pudink e Force-Knight simplesmente jogavam para zuar. O Bola roubava p.acc, lurava, fazia o caralho a 4. Em suma essa guild, Disasterpiece, que acabou ontem, tem o nome sujo por fatos do passado e que o único membro que participou desta época é o Denis que informo-lhes que está retired, problemas de escola e pessoais.
Em Calmerda tá cheio de caras como o Coronel Scarlate, que garanto que se sente incomodado, porque querendo ou não, o Denis é o top server e chama muita atenção. Falar que joga mwall (fato que aconteceu uma vez devido às brigas internas) etc etc é fácil, agora falar das merdas da própria guild não fala. Entre os tops desse server tem uma guerra, onde rola de tudo e por dentro é tudo podre.
Um incrivel amigo , extrovertido , ajuda , companheiro e maduro , um kara super gente fina , ngm conhece ele = nos conhece pessoas como Pistoleiro Veloz , Foxy Ladie , Eu acrode suria Dragon of Berseker e toda a ex guild disasterpiece , vivemos dia ao lado de denis , qdo ele logava dps do colegio fazia sua hunt de hellfire e spect, deslogava era isso que ele fazia o tempo on dele era cacando , o tempo on dele era rushando e nao era mto tempo não , agora sempre tem uns verme que ama falar dos outros sem olhar pro proprio rabo que esta cheio de merda , pessoas como o coronel scarlate , ele mal se lembra quando teve ghazbaram em calmera q qm mato foi a disasterpiece e foram la , lord might elf e meia duzia de baba ovos taca mw pra robar o loot , roubaram parabens teve ate rotwnes dos troxao que robo o loot dai dps pra acaba com a fast postamos o party chanel do grupo da guild eae? oq voces tem a dizer a isso? voces se auto se julgam tao certinhos e maduros que voces nao cuidam nem de suas vidas voces cuidam da vida de membro por membro de calmera que se destaca no jogo , so que isso ja nao adianta mais pq onde o denis chego voces NUNCA vai chegar da maneira que ele chego tendo a vida social dele e sabendo jogar o jogo como ngm , podem falar oq quiser eu do as karas em tudo que eu faco e to aki pra defender um broder , e voltar as pedradadas para aqueles imbecis e tolos que merece elas
:)
Esse cara tinha futuro. Pena que deu retired. :s
se ñ eh bot o cara eh realmente uma maquina de upa
Cachero*, não cacheiro
ele só caçava nos spectres e hff da inqui, sempre lá, sempre com bloker, e ele tem bloker a disposição, ai é fácil :p
Eu torço pra que ele vire TOP (Meio que impossivel passar o Lord'Paulisinha) Mas vamos confinado nele
Eu me inspirava antes no Mateusz Dragon Wielki mas já qe ele parou agora eu sou um grande fã dele
...LP que se cuide...
tinha ouvido dizer q ele era sharer mas sl
dps q ele morreu ateh fiko 1 dia sem log :0
@
toca mw em boss
que bostinha.
duvido mto q a Disasterpice n tenha potencial pra mata 1 boss.
se eh essa guild q ele ta.
Esse cara poderia passar o paulistinha mesmo.
Mage quanto maior o lv, mais upa, isso é a verdade.
O denis é conhecido de um rl meu, e segundo ele é um otário
Jogo em calmera e não tenho nada contra ele, ao contrário, torço pra que consiga o top
Sobre as discussões, acho ridículo os hls ficarem com briginha daqui e dali, lurando uns nos outros...
Quando um boss de nome for morto em calmera sem problemas de mwall etc eu posso mudar de idéia.
SUPER MAQUINA :yelrotflm
Oxe, boa sorte pra ele!
Quanto mas nego na luta melhor, mas emocionate pra mim ficar vendo os topicos!
(risos)
:yelrotflm Eh eu acho mais ou menos isso ;x
Realmente é uma pena, mas quando as coisas começam a pesar mais na vida real, é hora de ser sensato e abandonar o jogo. Continuo botando fé no garoto, pois vejo que ele tem uma cabeça equilibrada o suficiente para separar os problemas. Parece que ele andou pegando alguma experiência nesses ultimos 10 dias, o suficiente para três (3) leveis.
Agora só me resta a torcida de melhoras para ele.
Ééé, bem difícil acreditar que alguém upe tudo isso diariamente na mão :S
'Máquina' mesmo...
:thumb: