Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: Nova máquina de leveis?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele caça no mesmo lugar que o Mateusz caçava?? no respawn do Morgaroth, na sd?? pq lá, a xp que o Mateusz fazia era absurda... eu lembro quando ele fez 14kk em um dia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que um dia o nego acorda e fala, onde está a minha vida?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

oi tudo behhmmm

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria era ter metade do tempo desses caras pra jogar =P
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    até que um dia o nego acorda e fala, onde está a minha vida?
    falo tudo sem mais.

Publicidade:

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só pra esclarecer:

Denis joga "pouco" por dia, umas 6h no máximo eu diria. O diferencial é que sempre é com blocker, lurando uns 5 Hellfire Fighters e Spectres, e sempre que está online fica caçando sem perder muito tempo.

Sou da guild do Denis, conheço ele mais que a maioria, com certeza mais que o Coronel Scarlate, que por sinal é da Drunk Family, guild boa mas cheia de babacas e "rival" de outras no server e também da Disasterpiece.

Bom, o jogador do Denis Tacador De Runa chama-se Denis realmente, não shareia, não usa bot nem para loot, luz etc.
    Ele tem o nome "sujo" devido à épocas remotas, onde ele e um cara chamado de Bola, ex-dono dos chars Bola Pudink e Force-Knight simplesmente jogavam para zuar. O Bola roubava p.acc, lurava, fazia o caralho a 4. Em suma essa guild, Disasterpiece, que acabou ontem, tem o nome sujo por fatos do passado e que o único membro que participou desta época é o Denis que informo-lhes que está retired, problemas de escola e pessoais.

Em Calmerda tá cheio de caras como o Coronel Scarlate, que garanto que se sente incomodado, porque querendo ou não, o Denis é o top server e chama muita atenção. Falar que joga mwall (fato que aconteceu uma vez devido às brigas internas) etc etc é fácil, agora falar das merdas da própria guild não fala. Entre os tops desse server tem uma guerra, onde rola de tudo e por dentro é tudo podre.
    Última edição por sl4ssh; 04-08-2009 às 17:15.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Denis Tacador de Runa

Um incrivel amigo , extrovertido , ajuda , companheiro e maduro , um kara super gente fina , ngm conhece ele = nos conhece pessoas como Pistoleiro Veloz , Foxy Ladie , Eu acrode suria Dragon of Berseker e toda a ex guild disasterpiece , vivemos dia ao lado de denis , qdo ele logava dps do colegio fazia sua hunt de hellfire e spect, deslogava era isso que ele fazia o tempo on dele era cacando , o tempo on dele era rushando e nao era mto tempo não , agora sempre tem uns verme que ama falar dos outros sem olhar pro proprio rabo que esta cheio de merda , pessoas como o coronel scarlate , ele mal se lembra quando teve ghazbaram em calmera q qm mato foi a disasterpiece e foram la , lord might elf e meia duzia de baba ovos taca mw pra robar o loot , roubaram parabens teve ate rotwnes dos troxao que robo o loot dai dps pra acaba com a fast postamos o party chanel do grupo da guild eae? oq voces tem a dizer a isso? voces se auto se julgam tao certinhos e maduros que voces nao cuidam nem de suas vidas voces cuidam da vida de membro por membro de calmera que se destaca no jogo , so que isso ja nao adianta mais pq onde o denis chego voces NUNCA vai chegar da maneira que ele chego tendo a vida social dele e sabendo jogar o jogo como ngm , podem falar oq quiser eu do as karas em tudo que eu faco e to aki pra defender um broder , e voltar as pedradadas para aqueles imbecis e tolos que merece elas

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goianinha Ver Post
    eu sou fã do denis, o cara joga muito acompanho seus videos e seu flogao, e não tem nada d mais admirar um player, até porque muitos acham que isso seria uma forma de paga pau pra fulano ou cicrano :rolleyes:

e sim ele é uma maquina de level, e pra os que xamaram ele de bot, queria uma explicação como uma pessoa ficaria de bot em hff da inq, spectre da inq, e poi, e behe nas rampas?

porque que eu saiba ele só caça por ai (':
    Faço minhas as suas palavras (:

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara tinha futuro. Pena que deu retired. :s

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ñ eh bot o cara eh realmente uma maquina de upa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem