Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: Nova máquina de leveis?

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Com as médias de XP diária girando em torno de 2kk, fugindo a duas excessões de 7kk*, LP vai upando um level a cada 2-3 dias.
    *Lembrando que os dados são desse mês de Junho
    Ele tah fooda ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUPER MAQUINA :yelrotflm

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxe, boa sorte pra ele!
    Quanto mas nego na luta melhor, mas emocionate pra mim ficar vendo os topicos!
    (risos)

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand Byakuya Ver Post
    o cara tem tempo pra upa
    :/
    ele ou o nelson gomes
    Acho que ele vai upar bem sim cara,exp muito rox,mesmo sendo um mage,pena que o LP + o ... seja outra máquina...

@offtopic Grand Byakuya

Caramba cara,ri muito da sua assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,digo da segunda,>> DDDD

Avatar de The Ghost of The Death
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    War é basicamente, um monte de pré-adolocentes ou adultos aborrecidos que não conseguem nada na vida então descontam uns nos outros num joguinho onde o objetivo é ser divertir.
    Os que se divertem com war, são obvios Bots que recuperam tudo perdido da war em bot. Vocês que gostam de war não sabem o quanto que isso prejudica os outros jogadores no server que não tem nada a ver com a war, é uma merda, ninguém consegue caçar, ninguém consegue fazer nada, ta todas as caves ocupadas por botters se recuperando da war, se preparando pra próxima.

Sinceramente, non-pvp é mais fácil sim, assim como é mais divertido, eu jogo em pvp e em non-pvp, pra variar, e garanto que me divirto bem mais em non-pvp.
    Interessante seria uma espécie de Soft-Pvp, onde o pvp existe mas com um sistema de skull muito mais rigoroso, ai eu jogaria com gosto.
    Cara,
    eu jogo em pvp mais quando tem war n quer dizer q eu me fodo por jogar lá
    até pq em trimera é meio dificil de ter war
    ^^
    e tb
    quem joga em pvp sabe muito bem dos riscos e em non pvp pode nao ter wars,pks,etc..
    mais em compensação tem lurer
    ^^

Publicidade:

Registro: 02-12-2004
    Usuário Nº: 8510

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm Eh eu acho mais ou menos isso ;x

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é uma pena, mas quando as coisas começam a pesar mais na vida real, é hora de ser sensato e abandonar o jogo. Continuo botando fé no garoto, pois vejo que ele tem uma cabeça equilibrada o suficiente para separar os problemas. Parece que ele andou pegando alguma experiência nesses ultimos 10 dias, o suficiente para três (3) leveis.
    Agora só me resta a torcida de melhoras para ele.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé, bem difícil acreditar que alguém upe tudo isso diariamente na mão :S

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Máquina' mesmo...

:thumb:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeeeus Ver Post
    Ééé, bem difícil acreditar que alguém upe tudo isso diariamente na mão :S
    o bot dele eh mt bom, sabe? correr dos bixos soltando sd ou avalanche...volta, pega loot, e assim vai

cara, ele eh mage, vocaçao q mais se rusha....e o lvl juntamente com seu ml, ajudam mt pra q ele rushe desse jeito... ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem