Primeiramente, bom início de semana para todos vocês. Vim hoje aqui para fazer uma pergunta a todos. Conhecem Denis Tacador de Runa? Muitos dirão que sim, e poucos dirão que não. Mas a pouco tempo atrás, ele era apenas um cidadão qualquer.
Como noticiado no dia 29 de outubro de 2008, pela Equipe Hotnews, Denis Tacador de Runa havia pego o, na época, tão famigerado level 300 no dia 28 do mesmo mês, e passando o lendário Cacheiro.
Já no dia 26 de abril de 2009, Denis passa o até então top mage do tibia, Mateus Dragon Wielki (346), que, depois de fazer incríveis marcas de experiência diária, acaba parando após o update.
Mas hoje, após dar uma das minhas checadas diárias no TibiaML, fui a caça de Top's, e me deparo com algo assustador.
Dai você olha, e me pergunta. O que tem de assustador ai? Simples. Apenas o fato de que Denis, mesmo com a morte do dia 27, havia feito meros 87,491.624 (oitenta e sete milhões, quatrocentos e noventa e um mil, seiscentos e vinte e quatro) pontos de experiência.
Se não me engano, o máximo que eu via quando Erig.net estava on-line ainda, era cerca de 60 milhões mensais de Tomurka ou Lord'Paulistinha.
Ou seja, agora só nos resta esperar pelo que vira. Denis segue firme rumo ao level 400, que deve ser obtido em não mais que dois meses (se formos seguir a taxa de evolução diária), e quem sabe, ainda brigue pelo topo do Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação