Alta concentração de fail/post² nesse topico.
Também quero saber se elas comentam entre si sobre como nós nos saímos :rolleyes:
Versão Imprimível
Alta concentração de fail/post² nesse topico.
Também quero saber se elas comentam entre si sobre como nós nos saímos :rolleyes:
-Quero saber onde posso encontrar garotas que sejam bonitas e sejam ao msm tempo legais sem ter uma cabeça oca/vazia como as garotas frutas e 90% das normais.
-Quer saber porque as garotas afirmam que gostam dos santinhos mas no fundo no fundo sempre acabam ficando com os que traem elas[p/ outras já que steph já respondeu]
-"Amigo" tem chance? ou sempre vai ter aquele papo de vc é só um amigo pra mim...?
-Prefere que os homens cheguem de vez/a força ou perguntem?
-Qual a principal característica de uma garota quando esta afim de um kra?
O que ela faz? Qual é a coisa mais perceptível?
-No dia dos namorados oq vc preferiria? chocolate ou flores?Gostaria de receber em casa ou em um lugar com muita gente?
-O que acha de declarações explicitas? romantico ou vergonhoso?
tb quero saberCitação:
E outra: Quais partes do corpo vocês acham que ficam boas peludas/naturais e quais vocês acham que é melhor raspar/depilar?
e pra terminar...
-Mano kiabbo ou quietinho?XD
Alguém romântico, kawaii e atencioso ou alguém pop, de pegada, divertido, sagaz, que faz flexão de barra com uma só mão?
Aqui tem algumas que esqueci de perguntar no ultimo post:
Cabelo, preferem um careca (não careca igual velho, mas totalmente raspado, tipo o dr.evil), cabelo curto, cabelo longo e preso ou cabelo longo e solto? e é claro, explique o porque de cada uma das escolhas e quais vocês são indiferentes e quais ficam feios.
Também tenho essa duvida sobre pelos. Mulheres acham que homem se depilar (axilas, pernas, etc) é gay? Se sim, então é porque os que fazem costumam ser gays ou porque é melhor com pelos?
E por que as mulheres tem essa mania de querer que homem seja vidente? Ao invés de pedir/falar o que quer, prefere ficar fazendo insinuações/joguinhos/etc.
Estamos em 2009, todo mundo sabe dos pontos positivos do sexo, então, pq a mulherada não sai transando com todo mundo por ae?! Tomando os devidos cuidados, o sexo se torna saudável, prazeroso, relaxante e etc.. então... qual o problema mano?!
ahahuahuahu
Minha ultima namorada disse que elas comentam quase tudo entre elas, menos as coisas que vao deixa-las embaraçadas
Bastante. Mas nem tudo é falado. Eu pelo menos não falo 100%. Talvez seja porque sou ciumenta e talz.. Mas acho que as mulheres falam mais quando é pra falar 'mal'. Sabe? "Ah, ele me magoou porque fez isso isso.."
Sim, mas depende também. Acho que se houver uma conversa com o namorado antes, e ele dizer que não gostaria de expor as coisas ela não deve falar.
Acho que não tão escraxado quanto lá, mas dão conselhos sim.
Como nunca encontrei um homem assim, não sei.
Existem gordinhos e gordinhos. Mas acho que magros. [-esqueleto]
Beijo sim. Beijo é 99,8% de chance de ela falar pras amigas.
Olha querido, acho que depende muito da menina também. Mas muito rapidinho logo no começo nunca é bom! Geralmente acham que o cara é galinha e tudo mais. Mas se depois de algum tempo ele também não faz nada, aí começa a ser chamado de 'sem pegada', ou a menina acha que ele não a acha bonita o suficiente, blabla.
Eu acho legal depilar as partes baixas, e o peito. De resto acho que pode ficar com pelo mesmo. Tem uma coisa que eu acho legal também: tirar a sombrancelha. Não qualquer um, mas tem menino que tem muita sombrancelha no 'meio', sabe quase monocelha? Fica bem melhor se tirarem. Mas a maioria acha que é gay..
Não sei. :B
Tem chance! Mas é 150% mais difícil do que se fosse outra pessoa. Tem aquele papo de se não der certo estragar a amizade também..
É melhor aquele que sabe a hora de chegar. A força é terrível, e se perguntarem é desanimador.
Bom, isso varia. Algumas chegam e fala e outras não falam (eu), mas acho que dá pra perceber quando ela tá afim. Geralmente DÃO INDIRETAS! O grande problema é que homens não entendem essas indiretas =b shaushasa..
Flores :wub:. Eu preferiria receber em casa porque sou MUITO tímida, mas se me desse em outros lugares eu amaria.
Depende de como essas declarações são feitas. Se forem de ex-namorados, é terrível. De namorados, pode ser muito legal, se bem feita!
Kiabbo ;D
Tem que ser um misto dos dois, se não num dá! Você perguntou de uma forma que parece que o primeiro é um molengão e o segundo um amante perfeito. Mas se tivesse que escolher, escolheria o primeiro.
Quando o romantismo começa a "encher o saco"?
Ou o romantismo sempre é algo positivo?
[Me lembro de um tópico desse estilo há mto tempo atras. fez um sucesso animal...]
Fale como são as principais indiretas então.
Uma vez estava achando que uma garota tava me dando indiretas tantas³, mas qnd perguntei disse que não queria T.T. Iai como são essas indiretas?
Se for falar das indiretas, também seria interessante falar de como as mulheres preferem que o homem chegue (já que uma boa parte prefere não ir ela mesma). E é claro, digo isso fora de uma balaids.
Mulheres gostam de romantismo ou de malokerice??
:o :o :o
Hahahaha, dá pra ver que os homens aqui entendem bastante de mulheres, só perguntas boas :rolleyes:
Falando sério, tem muita pergunta que é idiota por ser completamente subjetiva, ou seja, vale pra Steph e outras, e não vale pra milhões de outras. E tem umas que parecem ser feitas por alguém que nunca conversou com uma garota...
Acho que até agora as do Lord dx foram as piores.
Perguntas estilo "8 ou 80" também são terríveis.
É muito difícil ter bom senso? Saber que não deve haver exageros em nada?
Achava que todo mundo sabia que as mulheres gostam de caras que as sabem fazer rir e tem senso de humor, tem um corpo em forma, inteligentes sem ser arrogantes, sabem dar atenção sem ser um grude, tem personalidade, pegada, atitude, cuida da aparência (pele, cabelo etc), cheira bem, tem uma dose de romantismo sem ser meloso demais, sabe se impor, tem respeito, e é claro, tenha noções mínimas do que se fazer na hora H.
Esqueci de alguma coisa, Steph?
As perguntas que eu gostaria de fazer, acho que seriam picantes demais, então preciso pensar em algo mais light.
Hummmm, qual seria o tamanho máximo pra não causar desconforto? Ou o mínimo para não causar risadas?
Confirma que "cair de boca" (se é que você me entende) com eficiência ajuda a ganhar muitos pontos?
Na média, ou seja, de acordo com experiências próprias e relatadas por amigas, fazer quantas vezes seguidas é um bom número (quanto é muito pouco e quanto é demais)?
Steph vem pra Maringá e fica cmg ?
tem 2 alternativas
Sim e Não
Sim vc sorri,Não vc liga a camera e vira 1 duplo mortal de costas e cai numa perna só :D Obs: vc precisa postar aki :)
Noitada romantica no cinema ou Abraçados no cobertor vendo tv?
Acho que quando é em excesso. Nada em excesso é bom, e além do mais cara meloso é muito chato!
Humm.. Não sei.. Talvez ela fale de outro cara pra ver sua reação, diz que tá muito sozinha.. que um namorado faria bem.. Diz que gosta muito de você.. sei lá..
Acho legal chegar comentando algo, ou perguntando. Na verdade depende o local. Se for no seu serviço/escola, chegar perguntando (qualquer coisa boba, mas dando espaço pruma conversa..) aí a coisa tem chance de fluir..
Meninos que chegam "oi, quer ficar" perdem 50% de crédito com meninas. :b
Toda menina-mulher por mais que dura, seca e fria, gosta de romantismo.
É bem por aí mesmo :P
..
Depois continuo
Defina um beijo bom, no ponto de vista da mulher, já que de cueca já sei
So tém cueco no tópico, ao todo 36
porque 70%+ das meninas (que eu conheço pelo menos) ficam com o menino que elas sabem que vao trair ela?
tipo, uma vez, uma menina tava ficando com um colega meu, ai ele traiu ela, ai ela veio triste e talz e eu falei: aff, se já sabia que ele ia te trair nao sabia? ai ela disse: sabia mas não achei que ia ser tão rapido.
lol
De que maneira vcs gostam que um cara se vista por exemplo numa balada?! q cores?
sairiam com um cara q usa rosa por exemplo?
parabéns ,steph,pela iniciativa...
tenho um problema tremendo com uma amiga... sou afim dela e ela sabe. Sei que rolou ate uma chance tempinho atrás, mas eu,bobo, desperdicei. Agora ela n ta falando muito comigo, mas as raras vezes que falamos rola uma boa conversa, que sempre acaba dela falando dos outros caras pra mim.
bem sobre isso n quero nenhuma pergunta, queria mais msm falar o porque deu vir perguntar isso.
Qual seria uma forma de chamar a atenção dela?
conversa, algo romântico?.. sei que é subjetivo mas teria alguma forma assim geral pra se chamar atenção de uma menina e pra vc qual seria uma forma legal de alguem proximo de vc chamar sua atenção?
a outra coisa, quais são os sinais que uma menina da qnd esta afim de vc? quais os que vc costuma dar?
espero ter conseguido me expressar =P,
edit: bem vc respondeu uma boa parte acima... acho q foi enquanto eu escrevia
Um cara feio tem chance na balada? E fora dela?
Desculpe se esse é um tópico serious business e que eu devia perguntar pra Steph perguntas bem toscas sobre sexo como qual seu tamanho preferido, qual o nº do sapato do homem ideal e mostrar uma tabela irreal.
Acho que se eu quisesse saber essas coisas ligaria pro podsex da mtv ou então perguntaria a minha namorada e não pra ela né?
Se eu quiser pergunto a Steph qual a receita de bolo que ela mais gosta? i ai? esse tópico não é necessariamente sobre SEXO se não estaria em outro forum eu acho.
Lógico que todo mundo sabe desse 'tipo ideal' ou vc acha que o kra que perguntou oq elas fazem no banheiro imaginava que elas iam defecar na msm privada ¬¬.
Pra mim é mais importante saber oq ela acha das indiretas e como ela faz essas indiretas do que saber qual a grossura preferida dela ¬¬. Vai catar coquinho vai.
Ah, e tb não lembro de ter sido 8/80 nas minhas perguntas.
Mas como nesse tópico a sua opinião não me interessa...
Só a da steph, já que é elas que respondem.
Td bem =). Pode achar oq quiser.
Apenas mais um flooder que não leu no titulo "perguntam". E nem se quer fez uma pergunta decente.
@Acho que não tenho mais perguntas, vc tentou ser o menos objetiva mas td bem xD.
Mas era bom se as outras garotas do forum participassem tb =/.
Citação:
Porra, homens não entendem? A maioria dos que eu conheço até uma simples olhadinha seria entendida quase como um "VEM ME PEGAR, GATO!"
Pois é, também acho a mesma coisa. Eu acho que o que pega é que qualquer coisinha homem acha que é dar mole, e nem sempre é.
Corinthiano ou são paulino? :)
Aqui tem umas perguntas que fiz anteriormente e não foram respondidas.
E aqui vai uma situação:
http://img25.imageshack.us/img25/4339/tirab.png
fonte
Até que ponto essa img é real?:wscared:
Ué cara, as suas perguntas são do tipo que eu teria feito aos 12 anos de idade, mas você não precisa fazer um post enorme me quotando só porque eu acho isso, afinal, sou apenas um user, e não o dono da verdade.
Quando eu falei do "8 e 80" eu estava falando das perguntas em geral, mas se você tomou as dores é porque a a carapuça serviu ou por ser ruim mesmo em interpretação de texto.
Se eu não tenho perguntas como as suas, é porque eu já sei a resposta. Admito que as minhas perguntas foram ruins mesmo, mas é porque eu queria comentar o tópico e não tinha nada que eu precisasse saber que conseguiria descobrir aqui.
Não leve tão a sério as coisas champz.
anti-flood:
Depois de ficar com uma garota que mal se conhece, numa festa ou boate, supondo que os dois tenham gostado, é sempre o homem que tem que procurar depois?
Depois de ficar num cinema por exemplo, pela primeira ou segunda vez, é obrigatório sair de mãos dadas?
Bom, claro que é subjetivo, mas é bom ter uma idéia, nem que seja só de uma mulher.
Altura ideal? Altura mínima?
Mordidas nos lábios, pescoço, língua, bom ou ruim?
Com ou sem barba?
Peito peludo é nojento?
Se lembrar de mais edito. Tópico, no mínimo, engraçado. haha.
Se tem um cara de 28 anos na briga por uma menina de 17, e ela dá moral pros dois...
O LEIRBAG TEM CHANCES DE FICAR COM A MENINA?
(Pior de tudo é que essa é uma pergunta séria.)
Mas precisa ficar chamando um cara que você não "vê" a tempos pra sair (experiência própria, não sou o Zé pegador e 3 garotas completamente diferentes, que não se conhecem, que eu nem tenho muita intimidade me chamaram pra sair no final de semana...) ???
Mais uma pergunta: Porque é só vocês terminarem com o namorado que vocês já saem ligando pra outro querendo marcar alguma coisa???
Ta no forum errado o/Citação:
- E.. pelo amor de Deus, não façam perguntas idiotas o/
@
Tamanho é importante?
Prefere ner ou mais brincalhão?
blábláblá e por ai vai...
Cara, ele eh super gente fina, legal pra kct, e ele provavelmente só quer pegar a mina, agora não sei se ela ta dando toco nele ou não, me pareceu que tava, que não queria fica com ele, algo assim.
Parece tb que ela ta a fim de mim, mas não tem como saber. Ela é meio "soltinha" com todo mundo.
Ta tenso a situação aqui.
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...bear_hires.png
Pergunta respondida?
RESPOSTAS QUE ESQUECI DE RESPONDER
Bem, isso é uma coisa muito particular. Gosto num se descute né? Mas EU não gosto de carecas! Sei lá, é estranho... Acredito que uns 60% compartilhe de minha opinião.
Não. Isso - como várias outras coisas - são PARANÓIAS dos homens. Eu não gostaria que meu namorado depilasse as axilas, mas não o acharia gay por isso.
Ah, num sei, eu já nasci assim. :triste:
E a reputação? Onde fica? :o
Mesmo que quisessem e pudessem, mulheres que saem com muitos caras são taxadas de p*tas. Ao contrário dos homens, que se saírem com várias mulheres são 'os gostosões'
...ok, ok..
Acredito que o tamanho 'médio' seja entre uns 12 a uns 17~cm. Algo muito menor ou muito maior que isso seria 'estranho.' Mas prefiro ser menor do que maior.
Sim. Mas tem que ser 'com eficiência' como você disse. E isso é difícil de ocorrer.
Ah, depende muito, do clima, da pessoa, da excitação e outras coisinhas que não poderia citar.Citação:
Postado originalmente por *Jack Bauer*
Sou muito caseira, por isso comigo seria em casa, no cobertor vendo um filme.
Um beijo com uma pessoa que eu goste, e que tenha 'pegada'. Lê lá em cima o que eu defini como pegada.
Não entendo porque todo mundo bate nessa tecla de traição. Mas talvez seja porque elas só querem ficar, sem outras intenções.. Sabe? Só zueira. Se fosse pra namorar acho que não seria assim...
Caras estilosos são os melhores. Ter estilo é fundamental. Pode ser que nem seja bonito, se tiver estilo vai ter o principal. Acho que a maioria das mulheres gostam de homens de camisa rosa! O problema não está na cor, e sim em COMO você veste rosa!
PS: Pelo menos na minha - e na de algumas amigas - opinião, acho feio óculos escuros à noite. x.x
Obrigada! :)
Se já teve uma chance a algum tempo atrás de vocês ficarem, dificil não vai ser! Acho que a melhor forma de se aproximar dela é demonstrar o que você quer. Demonstrar que você quer aproveitar a chance que você 'desperdiçou'. Fale com ela sobre ficar/namorar, mostre interesse nela!
Se você for mais corajoso, até aconselho a falar com ela sobre isso ué. Nada mais prático.
Sou meio boba pra notar essas atitudes mas acho que se ele viesse com papos de namoro, ficar, pra cima de mim, estaria mais que claro que ele quer algo..
Acho que eu respondi mais lá em cima, né?
Lógico que tem. O negócio está em ele saber se comportar nela, saber chegar nas meninas, saber conversar, viiiish! Se for estiloso, tem mais chance ainda. O mesmo vale pra fora dela, as coisas se complicam um pouco mais, porém o negócio do papo continua o mesmo. Uma boa conversa faz milagres.
Não, não entendem. Se não mulheres jamais seriam taxadas de complicadas.. É essa falta de entendimento entre os sinais que elas dão e os sinais que eles entendem..
Santista!!!! :P
Desculpa. Respondi lá em cima.
Isso é 100% real. Talvez esteja um pouco exagerado, mas é a dura realidade.
Muito provável. Acredito que além de um 'costume' algumas meninas têm vergonha de ligar/procurar por medo que o cara ache-a grudenta etc, etc.
Não. Na verdade, depende do que está rolando entre os dois..
Um pouco maior do que eu, é a altura ideal. Qualquer menino menor do que eu, já num dá :B
Ótimas. [-chupão]
Sem.
Sim :mad:
Num tem como eu saber, né? Depende dela.. :wscared:
Mas se ela dá moral pros dois, bem capaz..
Carência, ué. Passar dia dos namorados sozinhos é triste :triste:
Hum.. eu num faço isso, mas acho que isso advém da necessidade de recuperar a auto-estima. Saber que você pode conquistar outro homem e tudo mais, sabe?
Humm, tô bem então.
Mas agora sim, é a minha maior dúvida, e a mais séria eu acho, mas é subjetiva, lembrei dela quando o cara pediu pra você definir um bom beijo e vi sua resposta.
O melhor que eu já achei até agora foi de uma garota que gostei de verdade, mas não sei se era porque ela tinha boca grande e beijava bem mesmo, ou só pelo fato de eu gostar dela.
Isso também é verdade pra você? Os beijos que você achou serem os melhores foram com alguém que você gostava ou com alguém que acabara de conhecer?
Essa é uma pergunta meio inútil, mas tenho essa curiosidade porque até hoje ainda sinto falta de um beijo bom como aquele...
Creio que será um consenso. Beijo bom é aquele beijo caliente, enquanto o beijo que você se lembrará para sempre é, além do dito àcima, aquele com a pessoa especial, num lugar especial e num momento especial.
Btw se eu pegasse a Emma Watson, eu me lembraria PRA SEMPRE, talvez até depois de morto. AMO³ :o
O que vcs sentem durante um orgasmo feminino? E vdd que às vezes vcs tem mais de um?Ou e so fingimento?