Curtir Curtir:  0
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara feio tem chance na balada? E fora dela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    :o :o :o
    Hahahaha, dá pra ver que os homens aqui entendem bastante de mulheres, só perguntas boas :rolleyes:

Falando sério, tem muita pergunta que é idiota por ser completamente subjetiva, ou seja, vale pra Steph e outras, e não vale pra milhões de outras. E tem umas que parecem ser feitas por alguém que nunca conversou com uma garota...

Acho que até agora as do Lord dx foram as piores.
    Perguntas estilo "8 ou 80" também são terríveis.

É muito difícil ter bom senso? Saber que não deve haver exageros em nada?

Achava que todo mundo sabia que as mulheres gostam de caras que as sabem fazer rir e tem senso de humor, tem um corpo em forma, inteligentes sem ser arrogantes, sabem dar atenção sem ser um grude, tem personalidade, pegada, atitude, cuida da aparência (pele, cabelo etc), cheira bem, tem uma dose de romantismo sem ser meloso demais, sabe se impor, tem respeito, e é claro, tenha noções mínimas do que se fazer na hora H.
    Esqueci de alguma coisa, Steph?

As perguntas que eu gostaria de fazer, acho que seriam picantes demais, então preciso pensar em algo mais light.
    Hummmm, qual seria o tamanho máximo pra não causar desconforto? Ou o mínimo para não causar risadas?
    Confirma que "cair de boca" (se é que você me entende) com eficiência ajuda a ganhar muitos pontos?
    Na média, ou seja, de acordo com experiências próprias e relatadas por amigas, fazer quantas vezes seguidas é um bom número (quanto é muito pouco e quanto é demais)?
    Desculpe se esse é um tópico serious business e que eu devia perguntar pra Steph perguntas bem toscas sobre sexo como qual seu tamanho preferido, qual o nº do sapato do homem ideal e mostrar uma tabela irreal.
    Acho que se eu quisesse saber essas coisas ligaria pro podsex da mtv ou então perguntaria a minha namorada e não pra ela né?
    Se eu quiser pergunto a Steph qual a receita de bolo que ela mais gosta? i ai? esse tópico não é necessariamente sobre SEXO se não estaria em outro forum eu acho.

Lógico que todo mundo sabe desse 'tipo ideal' ou vc acha que o kra que perguntou oq elas fazem no banheiro imaginava que elas iam defecar na msm privada ¬¬.

Pra mim é mais importante saber oq ela acha das indiretas e como ela faz essas indiretas do que saber qual a grossura preferida dela ¬¬. Vai catar coquinho vai.
    Ah, e tb não lembro de ter sido 8/80 nas minhas perguntas.

Mas como nesse tópico a sua opinião não me interessa...
    Só a da steph, já que é elas que respondem.
    Td bem =). Pode achar oq quiser.
    Apenas mais um flooder que não leu no titulo "perguntam". E nem se quer fez uma pergunta decente.

@Acho que não tenho mais perguntas, vc tentou ser o menos objetiva mas td bem xD.
    Mas era bom se as outras garotas do forum participassem tb =/.
    Última edição por Lord dx; 14-06-2009 às 19:19.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Bom, isso varia. Algumas chegam e fala e outras não falam (eu), mas acho que dá pra perceber quando ela tá afim. Geralmente DÃO INDIRETAS! O grande problema é que homens não entendem essas indiretas =b shaushasa.
    Porra, homens não entendem? A maioria dos que eu conheço até uma simples olhadinha seria entendida quase como um "VEM ME PEGAR, GATO!" :o

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, homens não entendem? A maioria dos que eu conheço até uma simples olhadinha seria entendida quase como um "VEM ME PEGAR, GATO!"

Pois é, também acho a mesma coisa. Eu acho que o que pega é que qualquer coisinha homem acha que é dar mole, e nem sempre é.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corinthiano ou são paulino?

Publicidade:

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    De que maneira vcs gostam que um cara se vista por exemplo numa balada?! q cores?
    sairiam com um cara q usa rosa por exemplo?
    Tenho uma camiseta rosa shock (sei lá como escreve isso) toda lisa, só com o símbolo da marca bem clarinho na altura do peito e já fui em balaids com ela.

Nunca reclamaram. E eu acho bem bonita

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Aqui tem algumas que esqueci de perguntar no ultimo post:

Cabelo, preferem um careca (não careca igual velho, mas totalmente raspado, tipo o dr.evil), cabelo curto, cabelo longo e preso ou cabelo longo e solto? e é claro, explique o porque de cada uma das escolhas e quais vocês são indiferentes e quais ficam feios.

Também tenho essa duvida sobre pelos. Mulheres acham que homem se depilar (axilas, pernas, etc) é gay? Se sim, então é porque os que fazem costumam ser gays ou porque é melhor com pelos?

E por que as mulheres tem essa mania de querer que homem seja vidente? Ao invés de pedir/falar o que quer, prefere ficar fazendo insinuações/joguinhos/etc.
    Aqui tem umas perguntas que fiz anteriormente e não foram respondidas.

E aqui vai uma situação:

fonte

Até que ponto essa img é real?:wscared:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    Desculpe se esse é um tópico serious business e que eu devia perguntar pra Steph perguntas bem toscas sobre sexo como qual seu tamanho preferido, qual o nº do sapato do homem ideal e mostrar uma tabela irreal.
    Acho que se eu quisesse saber essas coisas ligaria pro podsex da mtv ou então perguntaria a minha namorada e não pra ela né?
    Se eu quiser pergunto a Steph qual a receita de bolo que ela mais gosta? i ai? esse tópico não é necessariamente sobre SEXO se não estaria em outro forum eu acho.

Lógico que todo mundo sabe desse 'tipo ideal' ou vc acha que o kra que perguntou oq elas fazem no banheiro imaginava que elas iam defecar na msm privada ¬¬.

Pra mim é mais importante saber oq ela acha das indiretas e como ela faz essas indiretas do que saber qual a grossura preferida dela ¬¬. Vai catar coquinho vai.
    Ah, e tb não lembro de ter sido 8/80 nas minhas perguntas.

Mas como nesse tópico a sua opinião não me interessa...
    Só a da steph, já que é elas que respondem.
    Td bem =). Pode achar oq quiser.
    Apenas mais um flooder que não leu no titulo "perguntam". E nem se quer fez uma pergunta decente.

@Acho que não tenho mais perguntas, vc tentou ser o menos objetiva mas td bem xD.
    Mas era bom se as outras garotas do forum participassem tb =/.
    Ué cara, as suas perguntas são do tipo que eu teria feito aos 12 anos de idade, mas você não precisa fazer um post enorme me quotando só porque eu acho isso, afinal, sou apenas um user, e não o dono da verdade.
    Quando eu falei do "8 e 80" eu estava falando das perguntas em geral, mas se você tomou as dores é porque a a carapuça serviu ou por ser ruim mesmo em interpretação de texto.
    Se eu não tenho perguntas como as suas, é porque eu já sei a resposta. Admito que as minhas perguntas foram ruins mesmo, mas é porque eu queria comentar o tópico e não tinha nada que eu precisasse saber que conseguiria descobrir aqui.
    Não leve tão a sério as coisas champz.

anti-flood:
    Depois de ficar com uma garota que mal se conhece, numa festa ou boate, supondo que os dois tenham gostado, é sempre o homem que tem que procurar depois?
    Depois de ficar num cinema por exemplo, pela primeira ou segunda vez, é obrigatório sair de mãos dadas?
    Última edição por Jack Bauer; 14-06-2009 às 19:49.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, claro que é subjetivo, mas é bom ter uma idéia, nem que seja só de uma mulher.

Altura ideal? Altura mínima?
    Mordidas nos lábios, pescoço, língua, bom ou ruim?
    Com ou sem barba?
    Peito peludo é nojento?

Se lembrar de mais edito. Tópico, no mínimo, engraçado. haha.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tenho uma camiseta rosa shock (sei lá como escreve isso) toda lisa, só com o símbolo da marca bem clarinho na altura do peito e já fui em balaids com ela.

Nunca reclamaram. E eu acho bem bonita
    [2]

tenho umas 5 camisas rosa shock que eu saiu, e falam que são muito foda as camisa, só to puto pq a empregada manchou uma nova polo da tommy com água sanitaria --'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem