Porque vocês ficam tão carentes no dia dos namorados (se estiverem solteiras)???
Chega a ser tosco...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque vocês ficam tão carentes no dia dos namorados (se estiverem solteiras)???
Chega a ser tosco...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Mulher realmente gosta de homem cafajeste que tem 99,9% de chance de trair ela? Se sim diga o pq.
Pense antes de responder e anilise as pessoas que você já ficou/namorou...
![]()
Última edição por Nith; 14-06-2009 às 16:10. Razão: droga steph pego antes deu edita =[
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"Carlos Drummond de Andrade
Ué, depende o que ele tiver de perfeito xD
Depende da menina e de com quem ela está falando. Mulher com mulher geralmente falamalde outra mulher, de maquiagem, de como os homens são cachorros, e essas coisas.. Mas gostamos de falar de novela, Tv, homens, festas, filmes.. normal.. :b
Ai, não sei, nunca foi meu caso mas..
Passo pra outra menina xD
Sim é. Mas tem um tamanho médio também né? Se você estiver falando de um de 25 cm.. aí passou dos limites ;b
Acho que porque nem tentam jogar games; se tentam devem desistir logo. Homens tem mais habilidade com essas coisas.
Eu nunca fiz isso. Acho nojento, mas, penso que a maioria faz é porque tem algum problema com corrimento que fica na calcinha, aí lavam pra não colocar sujas na máquina de lavar.
Porque queremos ter um namorado pra nos mimar nesse dia.. (?)
Bom, pelo menos as que eu conheço - me incluindo - não gostam o.O. Acho que vocês, homens confundem muito ser cafajeste com ser 'safado' na medida certa. :b
o quanto uma mulher fala de seu namorado pra outra(s) ?
elas repartem muitas informaçoes que nao deviam sair das 4 paredes?(tamanho, se eh bom ou nao, etc)
mulheres dao conselhos estilo perolas do orkut para outras?Ex:.antes do namorado chegar, treine com um pepino!
Porque as mulheres reclamam que nunca acham um homem atencioso, bonito e carinhoso, mas quando acham pisam?

os ovos da codorna sao pequenos, do avbestruz grandes, qual é o tamanho dos ovos do peru ?
porque mulheres vivem reclamando na falta de homens considerados descentes mas elas nunca variam, vao atraz sempre do mesmo tipo de cara que elas sabem que vao trai-las ou algo do genero ?
Quando você é muito "rápidinho" logo no primeiro beijo, sai pegando na bunda e tal, isso é bom ou ruim? Mulher gosta, ou fica assustada, ou acha galinha demais...?
E outra: Quais partes do corpo vocês acham que ficam boas peludas/naturais e quais vocês acham que é melhor raspar/depilar?