Mulheres gostam de romantismo ou de malokerice??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mulheres gostam de romantismo ou de malokerice??
:o :o :o
Hahahaha, dá pra ver que os homens aqui entendem bastante de mulheres, só perguntas boas :rolleyes:
Falando sério, tem muita pergunta que é idiota por ser completamente subjetiva, ou seja, vale pra Steph e outras, e não vale pra milhões de outras. E tem umas que parecem ser feitas por alguém que nunca conversou com uma garota...
Acho que até agora as do Lord dx foram as piores.
Perguntas estilo "8 ou 80" também são terríveis.
É muito difícil ter bom senso? Saber que não deve haver exageros em nada?
Achava que todo mundo sabia que as mulheres gostam de caras que as sabem fazer rir e tem senso de humor, tem um corpo em forma, inteligentes sem ser arrogantes, sabem dar atenção sem ser um grude, tem personalidade, pegada, atitude, cuida da aparência (pele, cabelo etc), cheira bem, tem uma dose de romantismo sem ser meloso demais, sabe se impor, tem respeito, e é claro, tenha noções mínimas do que se fazer na hora H.
Esqueci de alguma coisa, Steph?
As perguntas que eu gostaria de fazer, acho que seriam picantes demais, então preciso pensar em algo mais light.
Hummmm, qual seria o tamanho máximo pra não causar desconforto? Ou o mínimo para não causar risadas?
Confirma que "cair de boca" (se é que você me entende) com eficiência ajuda a ganhar muitos pontos?
Na média, ou seja, de acordo com experiências próprias e relatadas por amigas, fazer quantas vezes seguidas é um bom número (quanto é muito pouco e quanto é demais)?

Steph vem pra Maringá e fica cmg ?
tem 2 alternativas
Sim e Não
Sim vc sorri,Não vc liga a camera e vira 1 duplo mortal de costas e cai numa perna sóObs: vc precisa postar aki
Última edição por FoxPsy; 14-06-2009 às 18:22.

Noitada romantica no cinema ou Abraçados no cobertor vendo tv?
Acho que quando é em excesso. Nada em excesso é bom, e além do mais cara meloso é muito chato!
Humm.. Não sei.. Talvez ela fale de outro cara pra ver sua reação, diz que tá muito sozinha.. que um namorado faria bem.. Diz que gosta muito de você.. sei lá..
Acho legal chegar comentando algo, ou perguntando. Na verdade depende o local. Se for no seu serviço/escola, chegar perguntando (qualquer coisa boba, mas dando espaço pruma conversa..) aí a coisa tem chance de fluir..
Meninos que chegam "oi, quer ficar" perdem 50% de crédito com meninas. :b
Toda menina-mulher por mais que dura, seca e fria, gosta de romantismo.
É bem por aí mesmo
..
Depois continuo
Defina um beijo bom, no ponto de vista da mulher, já que de cueca já sei
So tém cueco no tópico, ao todo 36

porque 70%+ das meninas (que eu conheço pelo menos) ficam com o menino que elas sabem que vao trair ela?
tipo, uma vez, uma menina tava ficando com um colega meu, ai ele traiu ela, ai ela veio triste e talz e eu falei: aff, se já sabia que ele ia te trair nao sabia? ai ela disse: sabia mas não achei que ia ser tão rapido.
lol
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
tenho um problema tremendo com uma amiga... sou afim dela e ela sabe. Sei que rolou ate uma chance tempinho atrás, mas eu,bobo, desperdicei. Agora ela n ta falando muito comigo, mas as raras vezes que falamos rola uma boa conversa, que sempre acaba dela falando dos outros caras pra mim.
bem sobre isso n quero nenhuma pergunta, queria mais msm falar o porque deu vir perguntar isso.
Qual seria uma forma de chamar a atenção dela?
conversa, algo romântico?.. sei que é subjetivo mas teria alguma forma assim geral pra se chamar atenção de uma menina e pra vc qual seria uma forma legal de alguem proximo de vc chamar sua atenção?
a outra coisa, quais são os sinais que uma menina da qnd esta afim de vc? quais os que vc costuma dar?
espero ter conseguido me expressar =P,
edit: bem vc respondeu uma boa parte acima... acho q foi enquanto eu escrevia
Última edição por shandow di'longe; 14-06-2009 às 19:06.