resumindo o tópico
"VAMOS AJUDAR A CAMBADA DE NOOB (93%) QUE NAO CONSEGUE EVOLUIR A PODER UPAR SEM MEDO DE OPRESSÃO DOS MAIS FORTES (7%), AFINAL, SÃO ESSA CAMBADA QUE SUSTENTAM O SERVER E NÃO PODEMOS DEIXAR ELES ABANDONAREM O JOGO".
pifff
ridiculo
Versão Imprimível
resumindo o tópico
"VAMOS AJUDAR A CAMBADA DE NOOB (93%) QUE NAO CONSEGUE EVOLUIR A PODER UPAR SEM MEDO DE OPRESSÃO DOS MAIS FORTES (7%), AFINAL, SÃO ESSA CAMBADA QUE SUSTENTAM O SERVER E NÃO PODEMOS DEIXAR ELES ABANDONAREM O JOGO".
pifff
ridiculo
Mlk se vc n guenta não se envolve ,ta chorando? Vai jogar no-pvp nós que lutamos war ficamos 6 meses ate mais de 1 ano sem poder pegar levels e vocês la upando agora vc quer chorar pq n pode upar? me poupe vai jogar no-pvp meu filho aprende que no tibia so os fortes vivem mais uma vez SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE. quem ganha war ou disputa tem direito de decidir o que deve ou não fazer da economia e regras do mundo. se não quer isso existe mundos no-pvp ou até outros mundos pvp que você pode dar join ;) So rindo msm
meu, tem q mudar sim, tenho certeza q a cip vai arranja um jeito de acaba com essas power abusers e melhorar o pvp, eu tbm acharia legal fazer tipo uma arena pra duelo, sabe aquelas q tem em ot server?, so rpa testar dmgs e coisas assim, ou mesmo duelar ate a morte, seria legal, vamos aguardasr respostas da CIP =D, e tentar se encaixar nos ajustes =)
kra, pensa só q lixo, uma porrada de high level sem noobs, teria graça? os nbs kerem uma chance de um dia talvez ser HL no server, ou pelo mnoes akele sonho antigo d um dia chega a lvl 100, a cip vai faze do melhor jeito possive,l e querendo ou n, todos vao se ajustar nesse novo esquema =)
ser nb um dia é uma coisa ser sempre é outra o tibia tem um grafico pessimo o unica coisa que resta no tibia e msm assim nem tanto é o pvp e a cip quer acabar com isso? ou seja pq a cip não fexa com a level up e vamos tibiarag e tentar matar grilos ou gelecas seria uma boa pra acabar com tibia de vez :D
EU NÃO APOIO ESSAS MUDANÇAS!:mad:
Bom acho que deveria sim mecher no Exiva, pois é a arma mais usada pelos power abusers e pelas guilds que "dominam" o server. Mas nao acho que devem tirar essa magia do jogo, deveria ter tipo uma lista de exiva de cada personagem, nela voce adiciona a lista seus amigos que voce quer deixar te exivarem. ;)
Bom vamos começar a pensar, coisa que voce nao fez, primeiramente, voce entrou na war por livre e espontanea vontade, ninguem te obrigou a entrar nela. Se voce quis entrar nela, foi por sua conta em risco, entao voce ao entrar nela ja imaginava no que voce teria que passar (ficar um tempo sem upar, morrer diversas vezes).
Existe ainda hoje pessoas que gostam de jogar em mundo pvp, assim como eu, que nao gostam de se envolver muito bom war e power abuser e ficamos jogando na nossa, isso nao quer dizer que estamos chorando, isso apenas quer dizer que queremos aproveitar e jogar o jogo para se divertir e nao para ficar pagando uma de fodao e querer ser mais que alguem nele. Isso tambem n quer dizer que temos que jogar em mundo no-pvp, que eu acho um estilo de jogo ridiculo é quase como jogar barbie online.
Para terminar, tibia nao é um jogo em que os fortes vivem, é um jogo onde os espertos vivem, se voce é forte, um dia aparecera alguem mais forte e ira te tirar do seu server, se voce for espertos como muitos "paga pau" como existe em muitos servers pvp, aranjam amigo de todos os lados para sempre ficar no topo do server, esses sao os covardes.
Entao amiguinho, voce nao pode julgar quem nao entra em war, o char é nosso, com o seu voce faz o que quiser :confused:
O negocio pra melhoras o PVP é voltar as antigas ( sem HK ) E melhorar o sistema anti-bot principalmente em wars e quem botteia pra upar, sendo assim, na minha opniao eles deveriam focar no ant**** primeiro pra depois pensar em melhorar o pvp.
Acho que seria melhor, quando uma pessoa desse exiva em vc, aparecesse uma msg assim:
Fulano is searching for you.
Dai se fosse um cara que tivesse te caçando, daria tempo pra vc ir pra algum lugar seguro.
Mas claro, se fosse non-pvp, daí nao mudaria nada. :)
Acho que o exiva não deve ser revisado, e acho que a cip já acabo muito com o tibia, mais um pouco é dificil néah
2 pequenos erros ali, "diverentes" e "mundo PvP worlds"...
------------------------------------------------------
Novamente servidores Non-PvP sendo escumungados; para aqueles que acham que Non-PvP não tem graça, apenas lamento, consigo achar diversão e emoção dentro do meu jogo... tenham certeza que nos 3 tipos de servidores sempre haverá uma limitação.
Em relação à mudança do Exiva... a Cip terá de avaliar corretamente as opiniões de muitos jogadores, para não acabar fazendo m****, duvido muito que todos fiquem contentes com a possível mudança, mas como sempre, a maioria vence.
Não jogo em PvP, então não arriscarei falar sobre o sistema de Skulls...
:mad: nao noa concordo com muitas coisas dai principalmente com o exiva..
ja sofri varios power abusers mas e dai? uma hora ou outra vc vai se vinga..
se fica mexendo muito no pvp para protejer ''cagoes'' e que sao covardes e param de joga.. muitas pessoas vao para de joga por causa dessa noobera
nao mudem o pvp
aff q lixo de cipsoft, bad newwss!
E pra completa aki ainda analfabetos na imagem: LOCALISATION! com "S"?
EJIAEJAeijaEI!
Resumo....
Todos os servers vão passar a ser non pvp, só q com a opção de aceitar uma espécie de party ou n, para lutar.
Ou seja, se um noob roubar sua bag loot, te xingar, e todas essas coisas chatas q tem em non pvp,vc n vai poder fazer nada. Só se ele aceitar a espécie de party.
Ridículo!!! O tibia vai acabar com essas novas regras!!
bom artigo, muito bem fundamentado dessa vez antes de saírem metendo o dedo sem pensar em mais nada...
Conseguiram fazer um artigo que, para mim, só trará má atualizações.
Por mim deixa o EXIVA do geito que ta mesmo...
pra que mexer em algo que ja ta baum?
melhor deixar como ta se nao estraga!
CipSoft always fuc*ing with Tibia
Meu, PvP do Tibia é o melhor e as quests do Tibia tbm! Nao teem oq mudar :(
Sera Sera???!!
Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.
Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).
E os servers n-pvp, onde entram nisso?
Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp :) .
tipow, o UNICO motivo que nao gosto de ser morto é que eu perco uns 2 ou 3 lvls, se eu perdece apenas hmmmmmmmmm 30%, nao importaria de perder algum item meu quando morrece:wscared:
mas a ideia de "Funalo shearching for you' é boa:wscared:
(escrevi muito errado, mal)
Bom pessoal vou dar minha opnião, pra quem leu tudo e não somente a parte sobre exiva e black skull, pra mim fica claro que a cip vem perdendo muitos jogadores e isso não é novidade para ninguém, eu jogo tibia deste o 7.4 eu nunca vi tantas mudaças ocorrendo ao mesmo tempo....fica claro que mudanças são necessarias, se a cip não mudar o foco acredito que vai melhorar e muito a diversão no tibia.
Na minha opnião não deveria mudar nada no exiva,e tambem a pessoa pode escolher em jogar em mundo non-Pvp,Pvp e Pvp-enforced.
e arcar com as consequencias se escolheu mundo Pvp e Pvp-enforced.
Eu acho a mudança no exiva totalmente ridícula e desnecessária , perderia grande parte da graça no pvp... ja a parte de power abuse axo q sim , deve existir o power abuser em wars por exemplo. Que guild perdedora não possa upar por exemplo , o q discordo é akele tipo de power abuser onde o opressor lvl 100 ( exempo de lvl "alto" ) xega no oprimido lvl 40 ( exemplo de lvl "baixo" ) e fala "pay or dead"... issu acho q deveria mudar , pois atrapalha a quem começa e é um ato ridículo pra um Higher lvl , lembro de quandu era lvl 20 e poko , e apareceu 1 lvl 80 e poko e pediu shield , takei uma merda chamada dwarven shield e ele pegou e foi embora... power abuser deveria ser mudado de acordo q os Higher lvl não possam dar esse tipo de power abuser q citei....minha opinião ^^
aff...
qm noob q n aguenta morre neh
ficam reclamando
são tudo noob
o q deviam faz era aumenta a mana prescisa pra usa exiva,bem mais mana.
o resto ta bom :D
obs: power abuse n eh pk ¬¬
Em relação ao power abuser, eles podiam implanta um sistema m+/- assim:
um player não pode atacar outro player com 10 leveis a mais ou menos.
Tipo isso sabe? diminuira o power abuser, e não precisaria mexer no exiva
não necessáriamente 10 leveis, poderia ser 5, 20, 30 até(o.o)
Elri a Cip que que os mundo pvp seja n-pvp ... simplesmente ridiculo , quem vai pra pvp ja sabe das consequências e nem vem em diser que são injustiçados ou bla bla bla ... ja sabia que ia levar ferro e ia dar ferro (newbies olham o lado quando estão fugindo, que é a maior parte do tempo, mais quando querem caçar logo criticam essa medida).
Elri pvp agora vai virar non-pvp balanceado pra frescos que não dão contam de jogar.... mais tirando isso o sistema das skulls ta rox.
Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.
Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).
E os servers n-pvp, onde entram nisso?
Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp .
Só tem uma coisa de ruim em server pvp, é os pk aleatorios que geralmente quem esta nos noobs char fazendo isso muita das vezer sao HL. E quando voce mata esse time de noob vem um "HUNTED" na sua tela pq eles nao aceitam morrer. -.-'
Tirando isso que acabei de falar, é só voce jogar de boa, nao fazer nada de errado que nada te afetara, só se o server for muito ruim mesmo :D
típico comentario para adiquirir espadinhas =/
@topic
Axo que diminuir o poder do exiva iria ser muito ruim, pois isso não vai impedir ninguem de dar power abuser, e também iria acabar com uns ds diferenciais desse jogo (adoro exiva).
Com relação a criar mais zonas non-pvp, penso que ja há bastantes areas desse tipo no mapa (dp,templos,zona de blessings, barco, houses), então pra mim também não ira diminuir o power abuser.
E por fim chegamos ao novo skull system, comfeço que axo esse atual skull system o melhor possível, e apesar de ainda não ter prospostas, não penso que ira acabar com o power abuser.
resumindo : axo muito difícil acabar com o power abuser.
Mas isso é óbvio, até o Chaves sem maçãs faz essa, veja só, por exemplo:
Se tu tem uma empresa e tem 2 clientes, o cliente 1 compra seus produtos por 7 reais cada, e o cliente 2 compra os mesmos produtos por 93 reais cada. O cliente 2 reclama de melhorias no produto que você fornece, mas se você atendesse esse pedido, poderia prejudicar o cliente 1, e é claro, se você não atendesse prejudicaria o cliente 2.
E então o que você faria?
Você:[Sua resposta]
A CIP também.
Até mais, abraços.
ta, imagina você level 100, e sua namorada que você nunca deixaria ninguem hitar ela por maldade, level 20, é morta por um level 30 random pk,
você level 100, só podendo atacar até 30 levels menos, nao poderia matar o cara que matou sua namorada ?
Pensa a respeito antes de falar, pelo menos ...
@Topic
Se mudar o exiva, vou ficar muito decepcionado,
Se quem tá sendo exivado não sabe correr, e não tem habilidade de fugir, fazer o que né, foi o mundo que escolheu ! O mundo é dos ESPERTOS !
Tava loko pro artigo do mês de maio :D
E até que foi bom apesar de que eu não jogo em pvp ^^
Mas é uma boa esse negócio do exiva pra diferenciar se o cara tem black skull e tals..
Igual a mudança do update 8.0 que foi tosca, quando vc erra o nome de uma pessoa ou a pessoa ta offline vc ainda gasta mana ¬¬, achei totalmente injusto
Derrepente erra o nome do cara e gasta mana...
jogo em pvp, non pvp pra mim é pra botia ja que vc tem que caça 10 horas pra fazer a xp que em 3 horas no pvp vc faria. (áreas free)
esses dias fui durmi cedo acordei 6 da manha peguei o respaw de poh sozin daki 30 minutos aparece uma pessoa ai eu pego meu mage e vo la da pk nele so que nao deu pra matar deu ss antes.
ai depois continuei caçar com meu pally o cara nem logo mais ai caço 10 minutos chega 2 cara la e matam o respaw todo.
ai depois de 20 minutos chega um druid lvl 78 me atacando sd entro no templo blz
depois de uns 30 minutos caçando chega um rp lvl 49 dando pk entrei templo.
depois veio um lvl 29 druid dando pk entrei templo.
depois veio um lvl 143 kina red skul tava na porta do templo ja e tomei hunted.
depois veio um pally lvl 31 dando pk tambem.
e assim eu parei de caçar ate colcoar uma premmy :eek:
essa parte do exiva n gostei era pra colocar so quem tah ti procurando
a parte do power abuse eu concordo tou cançado de tar upando i vir neguim lvl 80+ mandando eu sair ou dead (em cave de rot)
Sinceramente ...
na minha opnião a unica coisa boa desse artigo foram as metas o resto foi decepcionante ...
eu sofro pra caramba com power abuser no meu mundo ... mas mesmo assim acho que dimunuir o poder do exiva não ia faze a menor diferença, seria muita mais util colocar um contra spell do que diminuir o existente
essa black skulls sincera até agora eu só vi inutilidade nelas -.- ... ela só vai servir pra acabar com wars pq o primero que pegar a black skull ta fora da war ¬¬
e implementar areas non-pvp areas em mundos pvp é ridiculo ... se fosse areas PZ até era tragavel ... mas areas non-pvp é ridiculo -.- ... mato alguem e corro pra uma area non-pvp e pronto to salvo ¬¬ ... ou então aqueles 109723091820398109238 mages de bot runando no meio da cidade e voce nao podendo nem anda nem mata ninguem -.-
sinceramente eu acho que nada do que falaram deveria ser implementado