faltou também "euri", "rilitros"
Versão Imprimível
Nem sei se o topico sobrevive até semana que vem. Se sobreviver, aí a gente olha... por enquanto pode deixar... mas se quiser fazer, pode, sem problemas. Obrigado pela sugestão e voluntariarização (existe essa palavra?).
É que estou tentando pegar kevin postner sem nunca ter tomado um alerta. E é foda conseguir, ainda mais se eu pegar pesado por aí :PCitação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Várias idéias de topico eu já deixei de lado por causa disso, incluindo uma que tinha como titulo 'os 50 com mais sex appeal do mundo' e colocando no tópico a lista dos 50 mais ricos da Forbes.
Desde janeiro fazendo, no minimo tinah que ficar bom :D
Parabens;
Carai, Aoshi Sharpmind e Titus aparecendo... Wtf, abriram as portas do inferno? Só morto voltando.
Btw tem o Vionor0x também... To pra ver alguém que mexa tanto no photoshop quanto aquele figura (talvez o Rejoga)
Lindo tópico, no mínimo emocionante (to falando sério, adorei o tópico XD).
Eu tava pensando ontm comigo:
Pow, o Off tá precisando de tópicos de qualidade.
E me vem um desses, PQP, orgasmei-me.
F-O-D-A
Putz, haja paciência..
Gostei, li inteiro. Muito bom.
Mas, mesmo assim, ainda é um resumo para definir o off. É algo muito complexo, um mundo habitado por seres estranhos.
Faltou a seção de random users aí hein! :/
No mais, ótimo tópico! Li inteiro :}
porra, achei doido demais, tchau
otimo topico =D~
eu ri na hora que falou do arame no pau, vou procurar akele topic
Alocs Mey, esse tópic é TENSO. FATO.
Epic Topic no off..
po...levou 3 meses pra fazer o tópico, nada mais justo do que eu levar umas 3 semanas pra ler né bixo!?
ri pra caralho nessas:
Citação:
9) Se você ler um tópico mas não tiver nada a acrescentar, pense em algo construtivo e responda. O que vale é contar posts e ganhar reputação
10) Usuários com menos espadinhas são inferiores a você. Sempre
Não cheguei a ler tudo, mas o que li gostei.
É bom para quem esta começando no Off-topic (que nem eu...)
continue com o bom trabalho
Xipanga o que, rapaz! Xipanga quem tá pra cima de 10000 sabe quem foi. Aliás, eles estava aqui quando eu estava no meu período de trevas-ausente.
A parada é você mandar que o Trasgo Caolho foi alertado pelo Defensor de Cabala quando os dois eram moderadores e que o Cabala mandou altas chantagens pro Admin.
Outro também é falar que antes do Nobre Valente, a gente já se acostumava a ler os pots do Angel Yue também, se num me engano. O Locke lembra dele melhor do que eu.
E nem precisa dissertar, dificilmente eu disserto em tópicos.
E modera nao pode levar alerta? Afinal eles são users como nos(postam da mesma forma q nos postamos), logo sujeitos as mesmas regras do forum. Se nos pisamos na faixa e levamos alerta, pq seria diferente como eles? Essa eu não entendi... :confused:
É so uma duvida, não levem pro lado ofensivo ou coisa do tipo, longe disso o.O
---
O topico do nightmare elf narrando coisas do passad oé cheio de coisa interessante do assunto, acho q da pra aproveitar algo pro manual do xyvon.
Ah tah, agora entendi o motivo do espanto desse caso. :)
@Topico: Depois desse tópico a moral do xyvon deve ter se elevado la pra cima, se houvesse o sistema de deixar depoimento no perfil dos usuarios(tipo um orkut) que vejo ter nuns forums, o perfil do pidgeot taria cheio de scraps a essa hora. :o
Mas merece, bom topico mesmo.
CARAI MEYS
A PARTE DAS GIRIAS FOI WIN DEMAIS!
QUANDO EU LI O "EPIC" SAIU UMA LÁGRIMA DO MEU OLHO!
ISSO FOI MUITO TENSO CARA, FATO!Citação:
TENSO>FATO
Nossa, q flood, tu nem falou nada do topico, TENSO.
Btw, fiquei curioso: de que Ronaldo tu está falando, o Lazario? O gaucho? Ou o Christiano? :confused:
@Xyv: So adicionar as informações novas q queira adicionar e me avisar via msn q eu transformo meu post em "quadro de atualizações";
Ótimo tópico!
Nossa, deve ter dado trabalho escrever tudo isso, mas ficou um artigo fiel à imagem do off. :yelrotflm
Estereótipos
-Torcedor (eu sou) :cool:
---------------------------------------------------------------------
Topico mudou meu jeito de olha o off OMG :eek:
Belo topico, ficou legal mesmo.
É, um tópico grande '-'
Bah, não sei o que responder, você escreveu tudo '-'
Eeer...belo tópico? (y)
Ri com os exemplos, mesmo assim...ARREGÃO.brinks
UhasuHAUSHUHUa Muito bom!!!
xD
Falto akeles users q participam de varias2seções, como eu. :P
Hhehe
Mas Rocky, tiraram isso por causa das antigas palhaçadas que vagabundo dava hiauehiUHASIEHASIUHE!
Acho que foi o Sports quem me alertou uma vez, mas foi de zoa, aí eu tirei Screenshot e ele tirou o meu alerta :/.
Ô Rocky, ainda tem aquele tópico "Fras do Dia" lá na BatCaverna? Caralho, me amarrava naquilo.
Se liga outra parada que eu lembro eram os logs da equipe, ninguém nunca batia o Vejogid.
HAUHAUHAUHAUH, nem tinha lido isso, rapaz! É verdade, mas tópicos sobre wannabes sempre rendem. O projeto agora é o WannaWiki. Um catálogo de todos os wannabes do Fórum com várias dicas.Citação:
- Tópicos sobre wannabe: O único que cria tópicos sobre wannabes no off é o Suteba. Diz a lenda que quem pensa em criar o tópico anual de wannabes no lugar dele é fatiado, assado, comido e digerido vivo, para só depois morrer. Melhor não arriscar.
Li tudo. Bom tópico.
Reforçou minha opinião de que os melhores usuários do Off não se encaixam em nenhum estereótipo (salvo exceções, claro). :o
Qualquer newcomer poderia contar essa história de trás para frente. Eu entrei no fórum em 2006 e já cansei de ler sobre isso. Fikdik <== gíria que faltou na lista.
hehehe maneiro o topico!
eu sou o user 13 mil e poco,
mas tenho orgulho de dizer que lembro da tomada quebrada do admin! uheuheuheuhe
anyway, bom topico, os topicos "sobre o off" do off sao os melhores ^^
fikdik que faltou mesmo. Mas a gente sempre conta essa história mesmo, a gente precisa relembrar de MAIS histórias. Mas eu esqueço.
Bah, aqui uma.
Quando o Off fechou, um pouco antes do GOT nascer, o pessoal que era do GOT usou a seção de Screenshot como OFF-Topic, aí sim que começou o mass-ban hIUEHSAUIHEIUSAHE. Pode olhar nos arquivos do fórum aí, lá na seção de screenshot, vagabundo como, altos tópicos do off lá.
Lolz, pior cara, errei feio. Pra tu ver como eu não sou muito chegado em futebol. =PCitação:
Postado originalmente por Bob Joe
Logo nao me encaixaria na categoria futebolistica do topico. :o
Demorei pra postar mas postei, como diria o Tio Ben, grandes tópicos vem com grandes idéias.
Li tudo e define perfeitamente tudo o que existe no off.Parabéns pela dedicação o0
To rindo com algumas partes aqui ainda :D
Obs.: OMG, fui citado no final e por ultimo,mas fui citado :o
esse tutorial tirou meu trauma de postar no anti-tibi... ops off-topic, talvez eu deixe de ser usuário zé-ninguem.