Curtir: 0
Nem sei se o topico sobrevive até semana que vem. Se sobreviver, aí a gente olha... por enquanto pode deixar... mas se quiser fazer, pode, sem problemas. Obrigado pela sugestão e voluntariarização (existe essa palavra?).
É que estou tentando pegar kevin postner sem nunca ter tomado um alerta. E é foda conseguir, ainda mais se eu pegar pesado por aíPostado originalmente por Aoshi sharpmind
Várias idéias de topico eu já deixei de lado por causa disso, incluindo uma que tinha como titulo 'os 50 com mais sex appeal do mundo' e colocando no tópico a lista dos 50 mais ricos da Forbes.
Desde janeiro fazendo, no minimo tinah que ficar bom
Parabens;

Carai, Aoshi Sharpmind e Titus aparecendo... Wtf, abriram as portas do inferno? Só morto voltando.
Btw tem o Vionor0x também... To pra ver alguém que mexa tanto no photoshop quanto aquele figura (talvez o Rejoga)
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Lindo tópico, no mínimo emocionante (to falando sério, adorei o tópico XD).
Eu tava pensando ontm comigo:
Pow, o Off tá precisando de tópicos de qualidade.
E me vem um desses, PQP, orgasmei-me.
F-O-D-A
Putz, haja paciência..
Gostei, li inteiro. Muito bom.
Mas, mesmo assim, ainda é um resumo para definir o off. É algo muito complexo, um mundo habitado por seres estranhos.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
Faltou a seção de random users aí hein! :/
No mais, ótimo tópico! Li inteiro :}