porra, achei doido demais, tchau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

porra, achei doido demais, tchau
otimo topico =D~
eu ri na hora que falou do arame no pau, vou procurar akele topic
Alocs Mey, esse tópic é TENSO. FATO.
Epic Topic no off..
No sign yet.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
po...levou 3 meses pra fazer o tópico, nada mais justo do que eu levar umas 3 semanas pra ler né bixo!?
ri pra caralho nessas:
9) Se você ler um tópico mas não tiver nada a acrescentar, pense em algo construtivo e responda. O que vale é contar posts e ganhar reputação
10) Usuários com menos espadinhas são inferiores a você. Sempre
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.

Não cheguei a ler tudo, mas o que li gostei.
É bom para quem esta começando no Off-topic (que nem eu...)
continue com o bom trabalho

Xipanga o que, rapaz! Xipanga quem tá pra cima de 10000 sabe quem foi. Aliás, eles estava aqui quando eu estava no meu período de trevas-ausente.
A parada é você mandar que o Trasgo Caolho foi alertado pelo Defensor de Cabala quando os dois eram moderadores e que o Cabala mandou altas chantagens pro Admin.
Outro também é falar que antes do Nobre Valente, a gente já se acostumava a ler os pots do Angel Yue também, se num me engano. O Locke lembra dele melhor do que eu.
E nem precisa dissertar, dificilmente eu disserto em tópicos.

E modera nao pode levar alerta? Afinal eles são users como nos(postam da mesma forma q nos postamos), logo sujeitos as mesmas regras do forum. Se nos pisamos na faixa e levamos alerta, pq seria diferente como eles? Essa eu não entendi... :confused:
É so uma duvida, não levem pro lado ofensivo ou coisa do tipo, longe disso o.O
---
O topico do nightmare elf narrando coisas do passad oé cheio de coisa interessante do assunto, acho q da pra aproveitar algo pro manual do xyvon.
Última edição por mestre do yellow; 05-04-2009 às 21:36.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}