Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

UhasuHAUSHUHUa Muito bom!!!
xD
Falto akeles users q participam de varias2seções, como eu.
Hhehe
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Mas Rocky, tiraram isso por causa das antigas palhaçadas que vagabundo dava hiauehiUHASIEHASIUHE!
Acho que foi o Sports quem me alertou uma vez, mas foi de zoa, aí eu tirei Screenshot e ele tirou o meu alerta :/.
Ô Rocky, ainda tem aquele tópico "Fras do Dia" lá na BatCaverna? Caralho, me amarrava naquilo.
Se liga outra parada que eu lembro eram os logs da equipe, ninguém nunca batia o Vejogid.
HAUHAUHAUHAUH, nem tinha lido isso, rapaz! É verdade, mas tópicos sobre wannabes sempre rendem. O projeto agora é o WannaWiki. Um catálogo de todos os wannabes do Fórum com várias dicas.- Tópicos sobre wannabe: O único que cria tópicos sobre wannabes no off é o Suteba. Diz a lenda que quem pensa em criar o tópico anual de wannabes no lugar dele é fatiado, assado, comido e digerido vivo, para só depois morrer. Melhor não arriscar.
Última edição por Suteba Dark Hell; 05-04-2009 às 23:34.
Li tudo. Bom tópico.
Reforçou minha opinião de que os melhores usuários do Off não se encaixam em nenhum estereótipo (salvo exceções, claro). :o
Qualquer newcomer poderia contar essa história de trás para frente. Eu entrei no fórum em 2006 e já cansei de ler sobre isso. Fikdik <== gíria que faltou na lista.
hehehe maneiro o topico!
eu sou o user 13 mil e poco,
mas tenho orgulho de dizer que lembro da tomada quebrada do admin! uheuheuheuhe
anyway, bom topico, os topicos "sobre o off" do off sao os melhores ^^

fikdik que faltou mesmo. Mas a gente sempre conta essa história mesmo, a gente precisa relembrar de MAIS histórias. Mas eu esqueço.
Bah, aqui uma.
Quando o Off fechou, um pouco antes do GOT nascer, o pessoal que era do GOT usou a seção de Screenshot como OFF-Topic, aí sim que começou o mass-ban hIUEHSAUIHEIUSAHE. Pode olhar nos arquivos do fórum aí, lá na seção de screenshot, vagabundo como, altos tópicos do off lá.

Lolz, pior cara, errei feio. Pra tu ver como eu não sou muito chegado em futebol. =PPostado originalmente por Bob Joe
Logo nao me encaixaria na categoria futebolistica do topico. :o
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Demorei pra postar mas postei, como diria o Tio Ben, grandes tópicos vem com grandes idéias.
Li tudo e define perfeitamente tudo o que existe no off.Parabéns pela dedicação o0
To rindo com algumas partes aqui ainda
Obs.: OMG, fui citado no final e por ultimo,mas fui citado :o
Última edição por Sirius~; 06-04-2009 às 00:21.
...
esse tutorial tirou meu trauma de postar no anti-tibi... ops off-topic, talvez eu deixe de ser usuário zé-ninguem.