Ok pessoal agora é definitivo:
cada um tem seu gosto e King of Cauz ta tentando envergonhar ambos os tipos de servers e PENSANDO que esta fazendo o certo
Versão Imprimível
Ok pessoal agora é definitivo:
cada um tem seu gosto e King of Cauz ta tentando envergonhar ambos os tipos de servers e PENSANDO que esta fazendo o certo
MelhorES vocaçoes sao EK e MS pra n pvp
tem gente que não da o braço a torcer...
gosto não se discute ,se vcs gostam de pvp e gostam de massacrar neguinhos tudo bem... tem gente(eu) que curte um pouco de paz...
ah sim quanto ao fato de noob entrar da cave HUUAHUHAUHAUHAUHA
vcs nunca jogaram em mundos n-pvp certo?? bom se jogaram devem ter caçado rotworms, cyc , dwarfs e etc... pq se vc ta numa cave de dragg , dl , hydra e coisas do genero os caras perguntam "how long", afinal ele sabe que se ficar atrapalhando a hunt, quem perde tempo é ele...
e sim eu ja joguei em mundos pvp(pythera , elysia) e não me arrependo de ter ido pra n-pvp, nunca gostei de matar os outros e axo isso uma completa falta doque fazer...
mas como eu ja disse, cada qual o seu gosto, assim como nós respeitamos o fato de vcs gostarem de pvp, pesso que respeitem a nossa escolha tambem
Topic: cara kina , sorc , druid rula em n-pvp... kina é um poco mais chato de treinar mas se tu souber ums spots com monk é sussa:)recomendo maze of lost souls pois quase ninguem vai la...
aff noobs idiotas, quem quer non-pvp quer non-pvp e quem quer pvp quer pvp -.- parem de floodar
@topico
cara eu acho q mage é melhor em non-pvp
cara sem ofensas, se é lixo ou nao, é problema seu
o unico mundo pvp que existe respoeito é o mundo premia,mas como tem poka gente, nao é mto bom nao o resto tb são um lixo e nao ah oque discutir
non-pvp tb é ruim pq tem filas demais e tdo, mas vc pode jogar sem se preocupar em perde o char em 1 dia
vc fala assim pq deve ser dakeles que nao tem guild e quando chegua alguem na sua cave a fala sai, vc pega e fala"pode fikar, eu ja ia sair msm"
a essesncia do pvp é vc poder se defender e nao pega e ve o cara la aparado e pensar, vou matar e vou ser o fodão de caveirinha vermelha O.o
ai o fodão chegua na city para na frente do dp achando que ninguem ia nem sair do dp e um bando de lvl 8 te ataca e vc morre :yelrotflm
pvp é bom? sim mas tb é ruim
non-pvp é bom? sim mas tb é ruim
non-pvp é mlhor quando vc ta premmy a mesma coisa a pvp
nao existe melhor ou pior, um completa o outro cara
falo tudo,emanoel [2]
nunca caçei um draggy antes,PORÉM,mesmo perca de tempo um cara bonzão no seu auge do level ir lá,tu matando seu draGGY,ele mata,gasta pots À TOA e ainda não recebe nem 1/4 da experiencia que o cara tava matando,essas afirmativas em que non-pvp é lixo pois eh mto facil ataraplhar respawn,nunca concordei e nao vai ser um usuario que ira trocar de ideia
Exemplo: Você (como muitos usuários do fórum que nunca jogaram Non-Pvp) caçando seu Rotworm ou Dwarf e chega um cara mais forte que você,e mata seu Rotworm/Dwarf,o que você faria?Xngaria ele até tomar um ban?Ficaria quieto?Tentaria fazer uma trap pra ele?Agiria normal e ia caçar normalmente sem nenhum peso na consciencia sabendo que esses players podem ser bots ou não?
Tudo depende do comportamento do jogador que está no comando do char,alguns emburram de vez e ficam retired,outros agem normal,outros xingam á toa,outros saem sem que nada tivesse acontecido,é isso,non-pvp é bom ou ruim pelo seu ponto de vista e PACIÊNCIA com os players que não compreendem o que é parceria,se todos os usuários do Tibia fossem como certos usuários que postaram aqui (não vou afirmar quais) Non-Pvp seria totalmente vazio,esses usuários geralmente,quando está matando um bixo então chega outro e mata,esse usuário loga e não volta mais,pensando que assim é que vai manter a ordem no seu servidor.Em um mundo Non-Pvp o que depende não é sua "força" e sim sua reputação que você teve durante todos esse levels,manter a amizade e harmonia com todos é um ato crucial pra se ter uma boa reputação em mundo non-pvp,assim você terá mais respeito com os players e de consequencia muitos amigos pra se divertir,ou contrario,ser maldoso e matar tudo o que ve,no final você se dará mal,muito mal,e será quase impossivel você upar com os players blokando seu respawn!Em mundos Pvp é diferente,lá depende mesmo do level do cara,se for um level alto,todo mundo fica "pianinho" perto de você,até que um dia eles arrumam uma trap e te matam,ficando assim até te rokarem,é a realidade de cada estilo de mundo,quem já jogou em mundo non-pvp no seu inicio,seu estilo em mundos PvP será o mesmo,paciente e em harmonia com os outros,quem começou em PvP quando for jogar em um mundo Non-Pvp não terá paciencia e começa a xingar,matar os monstros,assim,estragando sua reputação,um usuário impaciente,essa é a realidade dos usuários que preferem PvP do que um mundo Non-Pvp,a paciencia crucial,a velha paciencia e harmonia...
falo tudo...realmente um kara q joga poko ou q tem uma net ruim pq jogaria em pvp? pra vc se um dia upa lvl alto nao conseguir acompanhar o resto nas war pq o lag nao dexa? ou nunk upa pq vc joga 1h por dia ai no findi vem um fdp e ti mata e vc perde oq demoro a semana toda pra consegui?
k1 k1.... todos tem seus motivos pra joga onde jogam...axo q maior ignorancia uns acharem seus motivos melhores q os dos otros...
e tem exemplo de tudo pra kem kisé...denis e o kina la q nao lenbro o nome xegam hunt poi/demon hell dando ks tiram os nego de la e nao tem oq faze ja q o denis hita mais q q geral...quando da boss o loot corre o grande risco de se robado.... ja o lp pode caça onde keh pq é o top e manda no mundo...ja seromonts tbm é top..ta hunted quando loga ele morre...é...kada um faz oq keh e oq consegue
e sobre o topico..
se vc tem um amigo kina em mundo non pvp cia um druid q no futuro vcs vao fika rico easy
edit>> aahh...realmente kem mais fala denon pvp de respeito e blabla é kem nunk foi lvl alto em non pvp...e kem mais fala em lvl alto morre pra sl quantos mage e perde char é q nunk foi lvl alto em pvp
Lord Tekilla@ eh um dos meus motivos de eu jogar em mundo npvp,minha net lerdona ;/
mas se fosse boa,nao jogaria pvp tbm
Não tem essa de melhor vocação para pvp / melhor vocação para non pvp; se você souber jogar bem em alguma vocação, escolha-a, pois certamente você vai se dar bem com ela.
Acreditam que sejam os Mages.
Pelo fato de não precisar de monstros pra treinar e pdoer runar sussegado, além de poder caçar em grupo usando magias de área e tal.
ah na moral, fala serio..
tu é lvl 18, pra voce non pvp é ótimo, pra alguem que fico 2 meses pra catar lvl 20, realmente, non pvp é maravilhoso.
cara, non pvp é simplesmente RIDICULO.
sinceramente, é coisa de noob, com medo do verdadeiro tibia.
eu já joguei em non pvp, nos meus tempos bem noobs, eu jogava em calmera, assim que eu começei a ter uma noção básica do jogo, percebi que era pura perda de tempo e pulei fora.
eu começei em amera no dia 22 de janeiro de 2004, e eu sofri muito com randon pk, na epoca, amera era infestado. Demorei algo em cerca de 2 meses pra catar lvl 20, e nem assim desisti.
afinal, o que voce poder fazer sendo lvl 300 em non pvp? caçar? fazer quest? castelo de parcel? faz-merir.
na moral, prefiro ter moral no meu mundo, do que jogar em um mundo em que tu não pode fazer simplesmente nada.
pvp >>>> ot >>>> non pvp.
e quanto a perder char, se você jogasse em pvp, e soubesse jogar, saberia que só perde char quem é noob ou quer.
isso não é desculpa, até porque, a quantidade de mundo sem power abuzer, hoje em dia, é imensa.. só pra citar alguns, chimera (memória das pessoas muito curta.), premia (poucos jogadores), pandoria (só tem pl gente boa)..
non pvp é tibia easy mode. Afinal, qual a dificuldade de se upar lvl 200 lá? você não sofre mass logs, não tem que ir pra war, não sofre power abuzer, só morre por azar ou net..
daqui a uns 2~~3 anos, se você não for um desses infelizes que ainda jogam em non pvp mesmo sabendo jogar, com medo de um jogo, você volta aqui, e fala se é melhor ser lvl 100 em pvp ou em non pvp.
LOL os caras estão tão preocupados com como as pessoas se divertem/perdem seu tempo, pois afinal tibia é uma grande perca de tempo mas é divertido, que fugiram do assunto do topic :D alguns alertas não cairiam bem? afinal o assunto é bem delimitado "Qual melhor voc para nom-pvp" e não "Oi tiu non pvp é lecaw?" e a regra é clara:
7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses.
7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
@ Topic
Bom eu me uso de um ED e sou bem feliz com ele, você acaba sendo bem requisitado para todo tipo de hunt depois de certo level, caçando você faz amigos que por sua vez lhe apresentam para outros amigos chega certo ponto que você tem que escolher com quem caçar ou seja só fica caçando em cave de lv 50 e levando ks se você quiser, existem fdps? sim muitos mas isso tem em todo o lugar e levamos a vantagem de que os mesmos não podem se unir e dominar o server, você pode dar um retired para estudar por exemplo coisa que o pessoal aqui desse forum não faz com muita frequencia a julgar pelo nível mental do pessoal deste forum, fica meu conselho ED/non-pvp se quiser se divertir, PVP se quiser seguir tibia serious business e virar tibiano profissional quando concluir o colegial e E-pvp se quiser se divertir pkalizar e morrer toda semana.
knight = skill ixo
paladin = " "
druid e sorc = vai ficar com 1 ml razoavel dai vc pega e rusha em algo com sd sei la :D
cara, mage em non pvp nao tem mt utilidade na minha opiniao, eh mais para war
eu aconselharia guerreiros (kina ou pala)
eu joguei com um druid ate o lvl 35 e agora criei um pala pq achei melhor e conheco mts q criaram palas ou kinas
Lupehum
Fia saber
Druid Philosopher
Ak user
criaram
Justin the Timberlake
Fia archer
Knight William Wallace
Huttim
mage e so pa runar msm
Lixo é tu com teu Knight 29...
Vai jogar pvp e morrer pra power abuse a cada 24h (no máx 48h)!!!
Respeita os outros (jogadores de no-pvp e fãns de rpg) primeiro pra ser respeitado!!!
E quanto a pergunta... jogo com sorcerer em no-pvp e acho o melhor!
Boa sorte amigo!
como veio falar do n-pvp e classes ...vms e elas ...
pra min sorc e a clase do n-pvp ....
pode solta magias em area sem medo ...otimo pra varios tipos de hunts ....
pode runar sem medo de pk + ....
+ provavelmente vai sofrer com os bots ...em qto free ...
+ qdo botar pa ....da pra axar lugares sem eles ...
pra min e sorc ou druid .....sem + ...