Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: Qual melhor voc para nom-pvp

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok pessoal agora é definitivo:
    cada um tem seu gosto e King of Cauz ta tentando envergonhar ambos os tipos de servers e PENSANDO que esta fazendo o certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MelhorES vocaçoes sao EK e MS pra n pvp

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente que não da o braço a torcer...

gosto não se discute ,se vcs gostam de pvp e gostam de massacrar neguinhos tudo bem... tem gente(eu) que curte um pouco de paz...

ah sim quanto ao fato de noob entrar da cave HUUAHUHAUHAUHAUHA

vcs nunca jogaram em mundos n-pvp certo?? bom se jogaram devem ter caçado rotworms, cyc , dwarfs e etc... pq se vc ta numa cave de dragg , dl , hydra e coisas do genero os caras perguntam "how long", afinal ele sabe que se ficar atrapalhando a hunt, quem perde tempo é ele...

e sim eu ja joguei em mundos pvp(pythera , elysia) e não me arrependo de ter ido pra n-pvp, nunca gostei de matar os outros e axo isso uma completa falta doque fazer...

mas como eu ja disse, cada qual o seu gosto, assim como nós respeitamos o fato de vcs gostarem de pvp, pesso que respeitem a nossa escolha tambem

Topic: cara kina , sorc , druid rula em n-pvp... kina é um poco mais chato de treinar mas se tu souber ums spots com monk é sussarecomendo maze of lost souls pois quase ninguem vai la...
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff noobs idiotas, quem quer non-pvp quer non-pvp e quem quer pvp quer pvp -.- parem de floodar

@topico
    cara eu acho q mage é melhor em non-pvp

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Mensagens Por Dia: 11.68

e ele é o flooder? lol.
    eu vi em outro topico que tu começou a jogar agora, então ta explicado porque voce joga em non pvp, ninguem tem nada com isso, é até melhor pra voce, enquanto ta em faze de aprendizagem..
    agora não venha aqui defender non pvp, que é algo, sinceramente, rídiculo.
    cara sem ofensas, se é lixo ou nao, é problema seu
    o unico mundo pvp que existe respoeito é o mundo premia,mas como tem poka gente, nao é mto bom nao o resto tb são um lixo e nao ah oque discutir
    non-pvp tb é ruim pq tem filas demais e tdo, mas vc pode jogar sem se preocupar em perde o char em 1 dia
    vc fala assim pq deve ser dakeles que nao tem guild e quando chegua alguem na sua cave a fala sai, vc pega e fala"pode fikar, eu ja ia sair msm"
    a essesncia do pvp é vc poder se defender e nao pega e ve o cara la aparado e pensar, vou matar e vou ser o fodão de caveirinha vermelha O.o
    ai o fodão chegua na city para na frente do dp achando que ninguem ia nem sair do dp e um bando de lvl 8 te ataca e vc morre :yelrotflm
    pvp é bom? sim mas tb é ruim
    non-pvp é bom? sim mas tb é ruim
    non-pvp é mlhor quando vc ta premmy a mesma coisa a pvp
    nao existe melhor ou pior, um completa o outro cara

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    cara sem ofensas, se é lixo ou nao, é problema seu
    o unico mundo pvp que existe respoeito é o mundo premia,mas como tem poka gente, nao é mto bom nao o resto tb são um lixo e nao ah oque discutir
    non-pvp tb é ruim pq tem filas demais e tdo, mas vc pode jogar sem se preocupar em perde o char em 1 dia
    vc fala assim pq deve ser dakeles que nao tem guild e quando chegua alguem na sua cave a fala sai, vc pega e fala"pode fikar, eu ja ia sair msm"
    a essesncia do pvp é vc poder se defender e nao pega e ve o cara la aparado e pensar, vou matar e vou ser o fodão de caveirinha vermelha O.o
    ai o fodão chegua na city para na frente do dp achando que ninguem ia nem sair do dp e um bando de lvl 8 te ataca e vc morre :yelrotflm
    pvp é bom? sim mas tb é ruim
    non-pvp é bom? sim mas tb é ruim
    non-pvp é mlhor quando vc ta premmy a mesma coisa a pvp
    nao existe melhor ou pior, um completa o outro cara
    falo tudo,emanoel [2]
    nunca caçei um draggy antes,PORÉM,mesmo perca de tempo um cara bonzão no seu auge do level ir lá,tu matando seu draGGY,ele mata,gasta pots À TOA e ainda não recebe nem 1/4 da experiencia que o cara tava matando,essas afirmativas em que non-pvp é lixo pois eh mto facil ataraplhar respawn,nunca concordei e nao vai ser um usuario que ira trocar de ideia
    Exemplo: Você (como muitos usuários do fórum que nunca jogaram Non-Pvp) caçando seu Rotworm ou Dwarf e chega um cara mais forte que você,e mata seu Rotworm/Dwarf,o que você faria?Xngaria ele até tomar um ban?Ficaria quieto?Tentaria fazer uma trap pra ele?Agiria normal e ia caçar normalmente sem nenhum peso na consciencia sabendo que esses players podem ser bots ou não?
    Tudo depende do comportamento do jogador que está no comando do char,alguns emburram de vez e ficam retired,outros agem normal,outros xingam á toa,outros saem sem que nada tivesse acontecido,é isso,non-pvp é bom ou ruim pelo seu ponto de vista e PACIÊNCIA com os players que não compreendem o que é parceria,se todos os usuários do Tibia fossem como certos usuários que postaram aqui (não vou afirmar quais) Non-Pvp seria totalmente vazio,esses usuários geralmente,quando está matando um bixo então chega outro e mata,esse usuário loga e não volta mais,pensando que assim é que vai manter a ordem no seu servidor.Em um mundo Non-Pvp o que depende não é sua "força" e sim sua reputação que você teve durante todos esse levels,manter a amizade e harmonia com todos é um ato crucial pra se ter uma boa reputação em mundo non-pvp,assim você terá mais respeito com os players e de consequencia muitos amigos pra se divertir,ou contrario,ser maldoso e matar tudo o que ve,no final você se dará mal,muito mal,e será quase impossivel você upar com os players blokando seu respawn!Em mundos Pvp é diferente,lá depende mesmo do level do cara,se for um level alto,todo mundo fica "pianinho" perto de você,até que um dia eles arrumam uma trap e te matam,ficando assim até te rokarem,é a realidade de cada estilo de mundo,quem já jogou em mundo non-pvp no seu inicio,seu estilo em mundos PvP será o mesmo,paciente e em harmonia com os outros,quem começou em PvP quando for jogar em um mundo Non-Pvp não terá paciencia e começa a xingar,matar os monstros,assim,estragando sua reputação,um usuário impaciente,essa é a realidade dos usuários que preferem PvP do que um mundo Non-Pvp,a paciencia crucial,a velha paciencia e harmonia...
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Caiow Cesar disse tudo

Citação Postado originalmente por morphik Ver Post
    non pvp e uma merda , tu ta lv lv 150 caçando entra um nb lv 50 na tua cav e ai? tu n pode faze nada ...
    unica coisa ki da diverçao no tibia e o pvp(ki quase nao existe mais)
    mais em no pvp si tu kise upa lv msm cria um kina bot

lol, um lvl 50 caçando o msm coisa que um lvl 150 :yelrotflm
    ahuehauhe
    so se o lvl 150 tiver caçando rots

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    acontece que o assunto não é esse :d ele perguntou QUUAL VOCAÇÃO É A MELHOR EM MUNDOS NON-PVP E NÃO SE É LIXO

acredito ser MS (Master Sorcerer) ou ED (Elder Druids) porquê eles não de bixos para treinar,a não ser o shield,ainda mais que eles podem runar,isso não precisa de monstros,contrario de EK (Elite Knight) ou RP (Royal Paladin) que precisam de monstros para treinar,que em mundos N-Pvp é bem dificil treinar com monstros.

Master Sorcerers ou Elder Druids
    Jogo em n-pvp
    mto fácil pra upar skills com bixos...
    as vezes até melhor
    pq vc n depende de ninguém on pra treinar
    axo q melhor é kina
    pq em pvp com mage vc pega lvl 45 e pronto
    n é qualquer um q t pkliza
    mas em n-pvp n faz diferença =P

kina/pally

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kallegan Ver Post
    Sinceramente ,mundo pvp,non-pvp,pvp-enforced,todos eles tem suas vantagens e desvantagens,os da familia pvp,vc ganha respeito conforme seu lvl,mas tambem corre o risco de alguem da guild dominante nao ir com a sua cara e vc perder o seu char,reparem que em alguns mundos nem os top estao livres de tomar hunted,ja o non-pvp vc tera sussego,podera jogar o seu jogo sem se preocupar com powers abusers,player killers e coisas derivadas,mas tambem se prepare para quando roubarem seu loot,trap das mais diversas,vc sendo lvl 100 e um lvl 50 te esculachando sem vc poder fazer nada,e coisas do tipo....

Um conselho,se vc e uma pessoa que nao tem muito tempo de jogar tibia,eu aconselharia non-pvp,assim vc nao se preocuparia de tomar hunted e coisas do genero,mas tenha em conta que vc perde parte da essencia do tibia nesses mundos.....

Ps:respondendo ao topico,mage eu acharia a melhor opcao para non-pvp...
    falo tudo...realmente um kara q joga poko ou q tem uma net ruim pq jogaria em pvp? pra vc se um dia upa lvl alto nao conseguir acompanhar o resto nas war pq o lag nao dexa? ou nunk upa pq vc joga 1h por dia ai no findi vem um fdp e ti mata e vc perde oq demoro a semana toda pra consegui?
    k1 k1.... todos tem seus motivos pra joga onde jogam...axo q maior ignorancia uns acharem seus motivos melhores q os dos otros...
    e tem exemplo de tudo pra kem kisé...denis e o kina la q nao lenbro o nome xegam hunt poi/demon hell dando ks tiram os nego de la e nao tem oq faze ja q o denis hita mais q q geral...quando da boss o loot corre o grande risco de se robado.... ja o lp pode caça onde keh pq é o top e manda no mundo...ja seromonts tbm é top..ta hunted quando loga ele morre...é...kada um faz oq keh e oq consegue
    e sobre o topico..
    se vc tem um amigo kina em mundo non pvp cia um druid q no futuro vcs vao fika rico easy

edit>> aahh...realmente kem mais fala denon pvp de respeito e blabla é kem nunk foi lvl alto em non pvp...e kem mais fala em lvl alto morre pra sl quantos mage e perde char é q nunk foi lvl alto em pvp
    Última edição por oftouro; 28-03-2009 às 02:23.
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Tekilla@ eh um dos meus motivos de eu jogar em mundo npvp,minha net lerdona ;/
    mas se fosse boa,nao jogaria pvp tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem