o importante de vender um char nao é pra quem seja, mas sim que a pesoa pague :PCitação:
Isso venda seu char pelo menos alguem não noob (booter) vai cuidar bem dele, e você não ganha loot muito menos XP quem ganha isso é a maquina que joga para você, você nem sabe a emoção de pegar um level e se você não quer olhar para a tela do PC não baixe o jogo nem jogue nenhum jogo, já que para até isso você parece ter preguiça vá dormir ou catar lixos se isso é mais divertido para você.
Sabia que o forum dos botters eh mais de 3x maior que o tibiabr e que oque as pessoas tratam la é muito mais complexo doque simplesmente jogar um jogo?Citação:
Nossa como você baba ovo do seu computador que não tem nem consciência não? um hacker fodastico é o programa que pegou o level e não um NOOB que saiu a dar a bunda em quanto o programa jogava por ele, e um level 4 não é um noob e sim um iniciante. não importa o caso só pelo fato de não usar boot, mesmo que o player ache que de para pklizar em rook ele não é noob, noob é aquele que usa boot.
eu ja participei de forums assim, mas hoje jogo soh pra conversar na frente do dp
vc nao tem noçao e muito menos cerebro suficiente para entender a complexibilidade de um script que faz acontecer algo no jogo
do mesmo jeito que existem 2 tipos de jogadores, existem 2 tipos de botters
jogadores se dividem em noobs que nao sabem jogar e players que sabem e jogam do jeito que quizerem, caçando, zoando, pklizando. os botters se dividem no tipo noobs que soh pegam tudo pronto e nem botear sabem e os que fazem com que o bot vire um player virtual que faz tudo que um player faria.
eu ja usei, nao uso mais e sou homem meu namorado é mulher. e nao to babando ovo, entenda um bot antes de falar mal dele.Citação:
Se você não usa boot então seu namorado usa porque nunca vi tanta babação de ovo para um robo.
entao voce é um noob emo que nao tem amigos para zuar e fica perto do pc jogando o jogo que voce baixouCitação:
Se está perto do PC é porque é um NOOB EMO que não tem nem amigos para zuar, e já que está perto do pc coçando a **** aproveita e joga o jogo que você baixou, e não seja um noob idiota de ficar olhando para as paredes sendo que podia estár jogando.
eu nao ficava olhando para as paredes, ja disse que tenho namorada
e as vezes chamava um povo pra ver filme aqui em casa, mas minha vida pessoal nao importa.
deve ser chato achar que morreu pra um level 1Citação:
Mesmo após morrer para um char de um NOOB eu irei continuar a caçada contra os noobs ops booters, porque morrer para um boot level 100 é o mesmo que morrer para um level 1.
bots foram criados com a inteligencia humana.Citação:
Não importa, vença a war com a sua inteligencia no PVP, cara eu só sei de uma coisa: Nada, Nada neste mundo supera a inteligencia humana. eu prefiro pensar e vencer, do que coçar e vencer dando glorias a um programa illegal.