Postado originalmente por
xdinho
hUHSAUHSAUSAHUSAHSAHSAUHAS
Que moral vc tem com seu lv 60- ? :triste:
Uhmm...
Não vou discutir contigo não minina...
Se vc "segue" as "regras", coisa que duvido muito, então é problema seu!
Uso bot pelo simples motivo de não ter tempo vago nos dias de semana e nos finais de semana/feriados, onde tenho tempo livre, gosto de curtir a vida, sair por ae, ao invés de ficar horas e horas upando um boneco virtual e vim querer dizer aqui no forum q tem moral, que quem usa bot é nerd...
Agora, me diz uma coisa, vc acha que vc com seu lv 60-, que diz só upar sem bot, tem mais moral que um lv 150+, upado no bot? Axo q não... (ae depende do lv 150 ne, tem uns q n tem mesmo!)
E, pra quem acha que quem usa bot é nerd, só digo uma coisa:
Fail!
Nerd são vcs que sentam essa bunda gorda e ficam horas e horas upando um boneco virtual e dizem ser fodões...
Enquanto eu tou aproveitando a vida e upando meu boneco, legal não? :rolleyes:
Tchau e benção.
PQP, se eu tivesse tempo de ficar horas e horas upando... E axo que sim, um lvl 50 pego na mao tem mais moral que botter lvl 400, parece que tibia eh soh
upar,[SIZE="4"]upar,
upar. E moral nao eh sinonimo de level, eh a moral de jogar honestamente. E sobre aproveitar a sua vida, duvido que voce seja mais que um na multidao, faça isso , APROVEITE A SUA VIDA E LARGUE DO TIBIA, E PARABENS, VOCE TEM VIDA SOCIAL! KEH UMA BALA? Eu tambem nao tenho tempo de upar, mas eu nao dexo no bot pra te um char fodao lvl 150 e deixa os outros que jogam honestamente com um char lvl 30, eu pergunto, isso eh justo? O sero tem toda a razao, nem se vc fosse top do seu server eu n ia te respeita, ia respeita o NG, ele que merece.
Pra mim , botter eh assim:
Dexa uma máquina, e mesmo que pegue lvl 400 ele pode nao saber nada, ele nao fez nada soh configuro o bot pra caça pra ele. Eh como ser o char de outra pessoa , ele nao fez nada, soh olho pra tela do pc de vez em quanto pra ve se ja tinha upado. E esses cara, que dizem 'usa bot quem quer, o risco eh dele', bot prejudica nao soh o botter como tambem os jogadores honestos, E PQP, VCS SAO MTO XATO, TIRAM A DIVERSAO DOS PLAYER HONESTOS E DAO PRA UMA MAQUINA, PRA QUE JOGA? SOH PRA ENTRA PRA PKLIZAR, USANDO BOT AINDA, E FAZER QUESTS, ENTAO PRA QUE NAO JOGA OT? NOSSA SENHORA, OS KRA NAO INTEDEM QUE ISSO ATRAPALHA! me empolguei

O problema eh que bot ta tao comum, que se fala "eu uso bot, vc usa?" "claro, soh noob que nao usa" . Os botters nao merecem o lvl que tem, com bot qualquer um pega qualquer lvl, e outro ai que falo que soh usa por culpa da net (n to afim de citar

), se tem net ruim, nao dexa moneymaker no cave bot e caça com ele normal mesmo, a net eh sua, nao eh problema dos outros.Outro kra ai falo de um jogo que tinha bot incluido, vao jogar essa bosta, eh melhor pra vcs!