Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Cheaters- Tentando entender

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Mais do que você, com certeza eu tenho. E todos que jogam honestamente também têm muito mais moral que você

E qualquer pessoa honesta pra mim também tem mais moral que você.

Ninguém vai dar moral pra você, que defende bot. Alguém só vai concordar com sua tonteira se for botter também. Você tem moral entre quem? Entre seus amiguinhos? Entre os que usam bot? :rolleyes:
    hUHSAUHSAUSAHUSAHSAHSAUHAS

Que moral vc tem com seu lv 60- ? :triste:

Uhmm...
    Não vou discutir contigo não minina...
    Se vc "segue" as "regras", coisa que duvido muito, então é problema seu!
    Uso bot pelo simples motivo de não ter tempo vago nos dias de semana e nos finais de semana/feriados, onde tenho tempo livre, gosto de curtir a vida, sair por ae, ao invés de ficar horas e horas upando um boneco virtual e vim querer dizer aqui no forum q tem moral, que quem usa bot é nerd...
    Agora, me diz uma coisa, vc acha que vc com seu lv 60-, que diz só upar sem bot, tem mais moral que um lv 150+, upado no bot? Axo q não... (ae depende do lv 150 ne, tem uns q n tem mesmo!)
    E, pra quem acha que quem usa bot é nerd, só digo uma coisa:

Fail!

Nerd são vcs que sentam essa bunda gorda e ficam horas e horas upando um boneco virtual e dizem ser fodões...
    Enquanto eu tou aproveitando a vida e upando meu boneco, legal não? :rolleyes:

Tchau e benção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pogromczyni Ver Post
    Que foda sou teu fã pegou lvl 50 na mao apenas voce tem moral nesse forum
    50 não, 46 haeuiHAIUS ainda mente o level

Name: Sero the Fearless Mage
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 46
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discussões que não acabam nunca, sobre sempre os mesmos assuntos.

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao me importo mtu com tibia, nao da pra fze nada no lvl baxo, logo eu dexo no bot ateh pega um lvlzin e ficar zuando, e mtus como eu nao importa c levar ban^^

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca usei bot, so lvl 48 e to feliz,
    é ser muito otario pra deixar no bot e sair, oq vc vai ganhar? uns K, alguns lvls ou skills?
    se tiver alguma coisa como pra ganhar dinheiro tudo bem (meu amigo ganha 400 conto por mes no ragnarok) mas no tibia isso nao faz sentido
    enquanto vcs se preucupam com o bot eu to la na paz

Publicidade:

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heehe, upei meu antigo knight do 1 ao 111 sem caçar nada na mao. afinal, era um knight, e knight lvl baixo eh muito chato de jogar...so fik legal dpos q ta um lvl nao tao low :]
    18:36 Relfire [170]: andrei
    18:36 Dezinhu Tnelis [104]: oi
    18:37 Relfire [170]: mlk aki na lan que me da um pc em 100 gs silks
    18:37 Relfire [170]: oO

kkk
    essa foi o cumulo!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xdinho

Nossa cara como você é idiota, cara tudo bem eu tambem acho muito melhor curtir a vida do que jogar um jogo virtual, mas cara! se tu não quer jogar não jogue! vá dar o seu rabo, vai fazer o que tu gosta (booters gostando de dar em quanto o char caça) só não deixa um programa illegal caçando pra ti, porque se tu realmente gosta do jogo tu vai gastar pelo menos 1 hora da tua vida jogando ele, não vai cair tua perereca de fazer isso...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os jovenzinhos aki do tibiabr se irritam muito facil.. rs..
    18:36 Relfire [170]: andrei
    18:36 Dezinhu Tnelis [104]: oi
    18:37 Relfire [170]: mlk aki na lan que me da um pc em 100 gs silks
    18:37 Relfire [170]: oO

kkk
    essa foi o cumulo!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero está certo, vocês não tem moral nenhuma...

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    hUHSAUHSAUSAHUSAHSAHSAUHAS

Que moral vc tem com seu lv 60- ? :triste:

Uhmm...
    Não vou discutir contigo não minina...
    Se vc "segue" as "regras", coisa que duvido muito, então é problema seu!
    Uso bot pelo simples motivo de não ter tempo vago nos dias de semana e nos finais de semana/feriados, onde tenho tempo livre, gosto de curtir a vida, sair por ae, ao invés de ficar horas e horas upando um boneco virtual e vim querer dizer aqui no forum q tem moral, que quem usa bot é nerd...
    Agora, me diz uma coisa, vc acha que vc com seu lv 60-, que diz só upar sem bot, tem mais moral que um lv 150+, upado no bot? Axo q não... (ae depende do lv 150 ne, tem uns q n tem mesmo!)
    E, pra quem acha que quem usa bot é nerd, só digo uma coisa:

Fail!
    Nerd são vcs que sentam essa bunda gorda e ficam horas e horas upando um boneco virtual e dizem ser fodões...
    Enquanto eu tou aproveitando a vida e upando meu boneco, legal não? :rolleyes:

Tchau e benção.
    PQP, se eu tivesse tempo de ficar horas e horas upando... E axo que sim, um lvl 50 pego na mao tem mais moral que botter lvl 400, parece que tibia eh soh upar,[SIZE="4"]upar,upar. E moral nao eh sinonimo de level, eh a moral de jogar honestamente. E sobre aproveitar a sua vida, duvido que voce seja mais que um na multidao, faça isso , APROVEITE A SUA VIDA E LARGUE DO TIBIA, E PARABENS, VOCE TEM VIDA SOCIAL! KEH UMA BALA? Eu tambem nao tenho tempo de upar, mas eu nao dexo no bot pra te um char fodao lvl 150 e deixa os outros que jogam honestamente com um char lvl 30, eu pergunto, isso eh justo? O sero tem toda a razao, nem se vc fosse top do seu server eu n ia te respeita, ia respeita o NG, ele que merece.
    Pra mim , botter eh assim:
    Dexa uma máquina, e mesmo que pegue lvl 400 ele pode nao saber nada, ele nao fez nada soh configuro o bot pra caça pra ele. Eh como ser o char de outra pessoa , ele nao fez nada, soh olho pra tela do pc de vez em quanto pra ve se ja tinha upado. E esses cara, que dizem 'usa bot quem quer, o risco eh dele', bot prejudica nao soh o botter como tambem os jogadores honestos, E PQP, VCS SAO MTO XATO, TIRAM A DIVERSAO DOS PLAYER HONESTOS E DAO PRA UMA MAQUINA, PRA QUE JOGA? SOH PRA ENTRA PRA PKLIZAR, USANDO BOT AINDA, E FAZER QUESTS, ENTAO PRA QUE NAO JOGA OT? NOSSA SENHORA, OS KRA NAO INTEDEM QUE ISSO ATRAPALHA! me empolguei
    O problema eh que bot ta tao comum, que se fala "eu uso bot, vc usa?" "claro, soh noob que nao usa" . Os botters nao merecem o lvl que tem, com bot qualquer um pega qualquer lvl, e outro ai que falo que soh usa por culpa da net (n to afim de citar ), se tem net ruim, nao dexa moneymaker no cave bot e caça com ele normal mesmo, a net eh sua, nao eh problema dos outros.Outro kra ai falo de um jogo que tinha bot incluido, vao jogar essa bosta, eh melhor pra vcs!

Publicidade:

Última edição por Eternal of Caos; 14-03-2009 às 16:25.

Tópicos Similares

1. Powers Abuse! Tentando entender!
    Por bctol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-2008, 17:17
  2. Tentando uma brincadera
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-08-2008, 17:40

Permissões de Postagem