Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png
"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."
"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."
Haha, essa semana um level 200 morreu para um level 98, o cara disse que o level 200 era muito noob e o PVP era pior do que de um level 10, e o motivo foi de que o Level 200 usava booter até altos leveis e não aprendeu a jogar direito com o seu level.
Eta Booterzada noob ;D
Bom tópico, espero que todos LEIAM antes de postar qualquer coisa.
Cara, até quando eu usava GameShark no PS1 eu já me sentia noob, não conseguia me divertir pois sabia que estava trapaceando, não estava jogando o jogo certo, me sentia meio fracassado por não enfrentar o jogo real. Como esses caras conseguem ser tão botters e caras-de-pau?
Quem for tonto e pensar que "cada um se diverte como quer", pense que o botter não prejudica só a si mesmo, mas principalmente aos outros, à comunidade em si, porque muita gente fica lá na frente do PC que nem tonto pra upar honestamente. Geralmente quem é hacker se justifica dizendo que não tem nada demais, mas pra mim, se a pessoa tá apelando pra conseguir o que quer de um jeito mais fácil enquanto outros se esforçam, essa pessoa é no mínimo folgada, quer tudo do jeito dela, não sabe esperar e principalmente, não tem dedicação.
Também acho que, pode ter o level que for, o poder que for, e o dinheiro que for, botter não tem moral.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Disse tudo...
Uhmm, muito interessante..
Mas, vc acha mesmo que esse skill (101/100) ele pegou mesmo na mão?
Lá na frente do pc?
Não mesmo!
Já viu o tempo pra pegar 1% no skill 80+?
Acho que não hein filhão...
Até parece que o cara ficou ali, na frente do pc, esperando cada % do seu skill evoluir até o skill 101, esperando sua mana encher de 2 em 2 pra soltar exura...
Não viaja!
Tudo bem que o lv e os equipes ele possa até pego na mão e tals, mas esses skills...
Não mesmo!
@topic
A maioria do pessoal que vem aqui "pagar de santinho" usa, já usou ou irá usar bot...
Pois, irá ver a facilidade e comodidade do Bot.
E o quanto a quem usa bot é nerd..
Merd* nenhuma!
Imagine o quê você poderia está fazendo, enquanto fica ali horas e horas pra upar um lv...
E não venha me dizer q joga por diversão, pois tibia é um jogo de competição, tem seu lado divertido sim, mas é mais competição que diversão, convenhamos...
Att.
The heroes become legends with their actions.
Dinho
"A maioria do pessoal que vem aqui "pagar de santinho" usa, já usou ou irá usar bot...
Pois, irá ver a facilidade e comodidade do Bot."
Eu posso "pagar de santinho" porque nunca vou usar, nao importa o jogo porque isto prejudica outros players, e só quem é ignorante usa isto quem gosta do jogo, joga como é e não com programas illegais...
mano os cara ta poco se fodendo pra vc, se vc joga justo ou não, o cara vai mete bot pega lvl 150 e vai la e power abusa o teu merdinha lvl 35, não querendo ofender mais dexa de ser otario e cai na realidade que botter tem muito mais vantagem, não fzendo apologia mas é a realidade cara, dexa a cip toma conta dos bots que quem usa sabe o q ta fzendo e os riscos, se eles atrapalham teu jogo pare de jogar, eu sempre lidei com botters e não to xoramingando por aí que os bots sao feios e me atrapalham..
é a simples e pura realidade de qualquer jogo, qualquer relação, qualquer vida, voce sempre vai ver coisas assim.. é claro que essas pessoas uma hora ou outra serão punidas.. mas nem sempre, então é melhor ir se acostumando
Mais do que você, com certeza eu tenho. E todos que jogam honestamente também têm muito mais moral que você
E qualquer pessoa honesta pra mim também tem mais moral que você.
Ninguém vai dar moral pra você, que defende bot. Alguém só vai concordar com sua tonteira se for botter também. Você tem moral entre quem? Entre seus amiguinhos? Entre os que usam bot? :rolleyes:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)