Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Cheaters- Tentando entender

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso venda seu char pelo menos alguem não noob (booter) vai cuidar bem dele, e você não ganha loot muito menos XP quem ganha isso é a maquina que joga para você, você nem sabe a emoção de pegar um level e se você não quer olhar para a tela do PC não baixe o jogo nem jogue nenhum jogo, já que para até isso você parece ter preguiça vá dormir ou catar lixos se isso é mais divertido para você.
    o importante de vender um char nao é pra quem seja, mas sim que a pesoa pague

Nossa como você baba ovo do seu computador que não tem nem consciência não? um hacker fodastico é o programa que pegou o level e não um NOOB que saiu a dar a bunda em quanto o programa jogava por ele, e um level 4 não é um noob e sim um iniciante. não importa o caso só pelo fato de não usar boot, mesmo que o player ache que de para pklizar em rook ele não é noob, noob é aquele que usa boot.
    Sabia que o forum dos botters eh mais de 3x maior que o tibiabr e que oque as pessoas tratam la é muito mais complexo doque simplesmente jogar um jogo?
    eu ja participei de forums assim, mas hoje jogo soh pra conversar na frente do dp
    vc nao tem noçao e muito menos cerebro suficiente para entender a complexibilidade de um script que faz acontecer algo no jogo
    do mesmo jeito que existem 2 tipos de jogadores, existem 2 tipos de botters
    jogadores se dividem em noobs que nao sabem jogar e players que sabem e jogam do jeito que quizerem, caçando, zoando, pklizando. os botters se dividem no tipo noobs que soh pegam tudo pronto e nem botear sabem e os que fazem com que o bot vire um player virtual que faz tudo que um player faria.

Se você não usa boot então seu namorado usa porque nunca vi tanta babação de ovo para um robo.
    eu ja usei, nao uso mais e sou homem meu namorado é mulher. e nao to babando ovo, entenda um bot antes de falar mal dele.

Se está perto do PC é porque é um NOOB EMO que não tem nem amigos para zuar, e já que está perto do pc coçando a **** aproveita e joga o jogo que você baixou, e não seja um noob idiota de ficar olhando para as paredes sendo que podia estár jogando.
    entao voce é um noob emo que nao tem amigos para zuar e fica perto do pc jogando o jogo que voce baixou
    eu nao ficava olhando para as paredes, ja disse que tenho namorada
    e as vezes chamava um povo pra ver filme aqui em casa, mas minha vida pessoal nao importa.

Mesmo após morrer para um char de um NOOB eu irei continuar a caçada contra os noobs ops booters, porque morrer para um boot level 100 é o mesmo que morrer para um level 1.
    deve ser chato achar que morreu pra um level 1

Não importa, vença a war com a sua inteligencia no PVP, cara eu só sei de uma coisa: Nada, Nada neste mundo supera a inteligencia humana. eu prefiro pensar e vencer, do que coçar e vencer dando glorias a um programa illegal.
    bots foram criados com a inteligencia humana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero saber como foi criado boot, e se o script dele é complexo se el fosse algo util eu até iria baixar a bola mas como é um programa illegal, usado por cheaters noobs então eu acho que ele é uma merda, não importa se foi feito com um milhão de linhas de comandos ele foi feito para roubar então ele é um programa usado por ladrões.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Eu não quero saber como foi criado boot, e se o script dele é complexo se el fosse algo util eu até iria baixar a bola mas como é um programa illegal, usado por cheaters noobs então eu acho que ele é uma merda, não importa se foi feito com um milhão de linhas de comandos ele foi feito para roubar então ele é um programa usado por ladrões.
    Na minha opinião... (estou retired) Minha maior diversão eh montar configs de elf pra times de war e pra amigos... e saber que oq eu faço FUNCIONA... Acho super divertido conseguir montar algo assim

Nao estou fazendo apologia, nao acho que ninguem deva tentar e/ou usar.

+ eu acho que vc fala d+ e sabe d-.
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Na minha opinião... (estou retired) Minha maior diversão eh montar configs de elf pra times de war e pra amigos... e saber que oq eu faço FUNCIONA... Acho super divertido conseguir montar algo assim

Nao estou fazendo apologia, nao acho que ninguem deva tentar e/ou usar.

+ eu acho que vc fala d+ e sabe d-.
    Falou tudo

é igual qd eu crio um Script de action para OTs
    é exitante ver que uma coisa "complexa" como um script que nós mesmos fizemos funciona

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar script para Otserver é uma coisa sadia e que não afeta ninguem, é apenas um meio de diversão e eu realmente admito que é muito bom mexer em actions de Ot etc.
    Mas eu estou fazendo um Otserver para diversão, amigos e etc.
    Meu Otserver não prejudica ninguem, é dificil entrar na cabeça de vocês que Boot é um programa illegal, um programa ladrão.

A complexidade de montar um script pra ela que vocês dizem "divertida" é a mesma que montar um esquema para roubar um banco, e quem sai prejudicado é o banco e as pessoas que tinha conta por lá, é a mesma história no Tibia.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Se vocês sabem programar tão bem um scrip "complexo" porque não fazem algo a favor de todos, e não algo que prejudica todos.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar script para Otserver é uma coisa sadia e que não afeta ninguem, é apenas um meio de diversão e eu realmente admito que é muito bom mexer em actions de Ot etc.
    Mas eu estou fazendo um Otserver para diversão, amigos e etc.
    Meu Otserver não prejudica ninguem, é dificil entrar na cabeça de vocês que Boot é um programa illegal, um programa ladrão.

A complexidade de montar um script pra ela que vocês dizem "divertida" é a mesma que montar um esquema para roubar um banco, e quem sai prejudicado é o banco e as pessoas que tinha conta por lá, é a mesma história no Tibia.
    Só para que vc saiba...
    Otserver eh tão "ilegal" quanto o BOT.
    O seu otserver tira players do tibia normal e os faz nao comprar premmys que diminui o cacife da cip em fazer updates + rox (pensando assim quem sabe vc nao se sinta um pouco HIPÓCRITA?) Se vc vai ser o senhor certinho forever and ever together with girls! Então seja para todas as regras
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que Otserver é illegal, mas eu nunca vi a Cipsoft banindo 4959 Otservers, mas já ela fazendo isso com CHEATERS! Então com isso podemos ver no que eles mais prestam a atenção.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que Otserver é illegal, mas eu nunca vi a Cipsoft banindo 4959 Otservers, mas já ela fazendo isso com CHEATERS! Então com isso podemos ver no que eles mais prestam a atenção.
    Porra cara voce é noob ou nao ta entendendo?

Voce so fala merda, isso que voce ta fazendo nao vai muda em nada, é so mais um noob que joga em mundo no pvp que se acha um exemplo por nao usar bot mas so sabe aperta uma hotkey, lembrando que hotkey é um bot da cip, porque n reclama disso?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo mais Tibia, o PVP do Tibia agora realmente é ruim mas HOTKEY é da Cipsoft.
    Boot é da NoobadaSof então é illegal e só quem usa é ignorante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Powers Abuse! Tentando entender!
    Por bctol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-2008, 17:17
  2. Tentando uma brincadera
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-08-2008, 17:40

Permissões de Postagem