o importante de vender um char nao é pra quem seja, mas sim que a pesoa pagueIsso venda seu char pelo menos alguem não noob (booter) vai cuidar bem dele, e você não ganha loot muito menos XP quem ganha isso é a maquina que joga para você, você nem sabe a emoção de pegar um level e se você não quer olhar para a tela do PC não baixe o jogo nem jogue nenhum jogo, já que para até isso você parece ter preguiça vá dormir ou catar lixos se isso é mais divertido para você.
Sabia que o forum dos botters eh mais de 3x maior que o tibiabr e que oque as pessoas tratam la é muito mais complexo doque simplesmente jogar um jogo?Nossa como você baba ovo do seu computador que não tem nem consciência não? um hacker fodastico é o programa que pegou o level e não um NOOB que saiu a dar a bunda em quanto o programa jogava por ele, e um level 4 não é um noob e sim um iniciante. não importa o caso só pelo fato de não usar boot, mesmo que o player ache que de para pklizar em rook ele não é noob, noob é aquele que usa boot.
eu ja participei de forums assim, mas hoje jogo soh pra conversar na frente do dp
vc nao tem noçao e muito menos cerebro suficiente para entender a complexibilidade de um script que faz acontecer algo no jogo
do mesmo jeito que existem 2 tipos de jogadores, existem 2 tipos de botters
jogadores se dividem em noobs que nao sabem jogar e players que sabem e jogam do jeito que quizerem, caçando, zoando, pklizando. os botters se dividem no tipo noobs que soh pegam tudo pronto e nem botear sabem e os que fazem com que o bot vire um player virtual que faz tudo que um player faria.
eu ja usei, nao uso mais e sou homem meu namorado é mulher. e nao to babando ovo, entenda um bot antes de falar mal dele.Se você não usa boot então seu namorado usa porque nunca vi tanta babação de ovo para um robo.
entao voce é um noob emo que nao tem amigos para zuar e fica perto do pc jogando o jogo que voce baixouSe está perto do PC é porque é um NOOB EMO que não tem nem amigos para zuar, e já que está perto do pc coçando a **** aproveita e joga o jogo que você baixou, e não seja um noob idiota de ficar olhando para as paredes sendo que podia estár jogando.
eu nao ficava olhando para as paredes, ja disse que tenho namorada
e as vezes chamava um povo pra ver filme aqui em casa, mas minha vida pessoal nao importa.
deve ser chato achar que morreu pra um level 1Mesmo após morrer para um char de um NOOB eu irei continuar a caçada contra os noobs ops booters, porque morrer para um boot level 100 é o mesmo que morrer para um level 1.
bots foram criados com a inteligencia humana.Não importa, vença a war com a sua inteligencia no PVP, cara eu só sei de uma coisa: Nada, Nada neste mundo supera a inteligencia humana. eu prefiro pensar e vencer, do que coçar e vencer dando glorias a um programa illegal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: