Ei Ei Ei
de 40 posts 30 é de discução... Se quiserem discutir vão para algum outro lugar:@
@Videos
Achei foda, com poucas pessoas mandaram bem no service :D
Versão Imprimível
Ei Ei Ei
de 40 posts 30 é de discução... Se quiserem discutir vão para algum outro lugar:@
@Videos
Achei foda, com poucas pessoas mandaram bem no service :D
Vocês provaram pra jamera que poderiam fazer legal mais e dai? O que ganharam com isso? items de uma quest que qualquer level 50 com dinheiro pode ter?
Nossa.. O melhor hunted da sua vida por fazer uma POI me poupe.. melhor hunted de uma pessoa de qualquer era lutar para ter um poder de um server não por causa de uma quest que qualquer time pode fazer e ainda com menos pessoas do que vocês foram. como eu disse pra você Dai eu tive a oportunidade de deletar o Kerubim Mark Fowl com minhas proprias mãos e não deletei porque tinha amizade por ele e eu mesmo evitei que ele fosse deletado por outra pessoa e depois ele sabendo que iriamos fazer POI SERVICE vocês foram lá chamaram pessoas para pagar a runa de vocês e ajudar a matar porque vocês sabiam que não iriam conseguir so você da Atalanta TEAM agora estão hunteds.. dinheiro é uma coisa que vai e vem mais a confiança de um amigo ou ate a amizade dele não é coisa que você ganha caçando de bot com seu knight.
Mais nada a dizer..
Abraços.
acho que vai te mais char pra bop joga =x
AIUDSHASIUDHASIUDHIU
É Tio
isso não significa q eu nao vá continuar te chamando de tio, sempre tive consideração e respeito por vc e não vai ser isso q vai fazer eu mudar de opinião a seu respeito... Mais chega uma hora que enche o saco de pagar e não ter itens. Enche o saco mesmo! Se vc parar pra ler os coments de todos vão entender pq Jamera é sempre considerado o pior mundo, por causa dos power abusers. Vcs estão enganados a nosso respeito, essa é a verdade Tio.
A gnt não chamou niguém pra pagas nossas runas. Eu sabia sim que vcs iam fazer, e de que adiantaria, se mais uma vez iriamos pagar 250k sem pegar os itens? ham?
Eu não sei se alguma vez ja comentei com vc, mais da primeira vez q fui POI, fiquei blokando respaw na sala principal com mais players, inclusive da minha Guild, simplesmente não fomos chamados pra pegar os itens, todos que iriam pegando os itens foram saindo da mesma forma, e sobrou quem? Os troxa blokando respaw da sala principal! E ngm pegou p* nenhuma. Da mesma forma que da segunda vez, eu ja tinha pago uma vez pra nao ter itens, mais da segunda vez paguei de novo! E vcs ainda acham que estão certos? LOL. Ai vcs ainda nos julgam? Me desculpe Tio, vcs estão completamente errados e sabem disso. Só não assumem pq esse assunto ja se espalhou de mais.
Tio, meu respeito vc sempre terá, mais não concordo com vc sobre esse assunto, não importa o que vc irá dizer, vc sabe que sempre vai ter mto mais gnt concordando com nós do que com vcs.
Prefiro 1000 vezes estar na minha Guild, que é pequena Porém honrrada. Não damos power abuser em ngm, e o respeito e a amizade está sempre acima de tudo!
vc sabe que se der bobeira, a proxima war que der vai ser de Fusion contra Fusion.
Duvido muito que a proxima war seja fusion vs fusion. Porque ouvi boatos de algums hunteds de sua guild querendo provocar uma war procurando aliados que não gostam de nos .. mais o maior problema que os que querem war chamam pessoas que acabam contando para nois porque sabem que a fusion é a guild dominante e querem ganhar pontos conosco
Fizeram a POI. Agiram sem falar com a Fusion agoram existem as consequencias..
Lembrando que quem ganhou a war sozinha foi a Fusion Force, e se nao fossem nos nenhum dos Atalanta tariam cacando agora, pq como visto na ultima war os Anonymous mataram os Atalanta umas 2~3 vezes(morrero e n fizero nada), ou seja, se eles tivessem ganhado war Atalanta taria fora do server. O minimo era ter avisado a Fusion, mais foram fazer na escondida isso q da.. nao sei se eh certo da hunted/etc, mais tenho certeza q alguma coisa tem q ser feita..
Sou amigos de muitos do Atalanta team, alguns sabem que tem o meu respeito(keruba dai e kaka), ja fizemos ate rolo e etc(qm ta envolvido sabe oq eh).. + acho q foi + uma mancada como o caso do shere lah.. + sei lah varia muito de pessoa pra pessoa.. minha opiniao ta ae
manda a fusao toma no cu, bando d folgado O.o
gnt ditadora tem q se fuder.
POI foi rox alot
cya
bloker tava d bot...
A maioria que mando a fusao se fude é de non-pvp e outros nao devem nem saber o que é poi
Acho que antes de vir fala bosta tem que saber o que aconteceu em jamera , FF ganho a war e é um direito deles determinar quando vai fazer uma quest dessa importancia
NyltrO
Esse pessoal que ta falando merda a maioria é de non-pvp e o resto não mostra o nick do char pq provavelmente deve jogar em mundo onde a fusão domina ...
ha-ha-ha tadinho de vocês ...
como disse o Sesho
não gostaram ? vem pra jamera e faz uma war pra nois pode disbaratina um pouco :]
Como nosso amigo tekila diz..
Isso aqui não é pouca merda não. é MUITA merda mesmo
:yelrotflm
gz pela quest atalanta , eu num tenho nada contra vcs fazerem POI se num fosse pela forma de vcs fazerem , q foi escondendo do pessoal daki , na inquisition , a gente ia fazer a quest só pra gente do ts , e acabo levando vcs tbm , agora , alguns de vcs ficaram pra trás num foi ? , mas a culpa foi nossa jah q foi avisado antes de entrar na quest , q num poderia ficar parado , e estavamos todos num ts publico assim todo mundo teria acesso ao q tava acontecendo? como um ek 175 e amigos conseguem se perder do time principal numa sala nem tao grande assim e com ts ? complicado neh ...
em relação a POI , eu fiz no segundo time de jamera, morreu mo galera , o spoiler tava mo zuado , nego pego tp errado , ao inves de ir pra sala dos itens pegava oq saia direto e msm assim eu consegui completar sendo q na epok nego ainda volto pra refazer o primeiro selo cmg + uns 6.
Como o pp falo eu axo , se num fosse a gente ter ganhado essa war , vcs nem estariam no server , num vem falar , fusão p.a , pq pra vc jogar em paz em jamera se fossem os gringos no comando , só mudando pra california e virando amiguinha do acratol baby ;)
esperando pra q alguns dai resolvam logo a situação e doidinho pra matar outros ;)
bem legal
Bom Quem Nao Deve Não teme esconderam a POI mais nao tem como esconder nada pois ja sabia dessa quest a 2 dias e ja tinha avisado se fizer iam ficar hunted e disseram que não iam fazer ! bom agora
que fizeraum vaum levar o melhor hunted msm neh Dai ? :)
pois vocês são tão bons assim ?
ASHUSEAHUHASUEHUHASEU
tenho que zoar tiraraum onda?
leva
100 pessoas na POI ae e me diz se vc consegui organizar :)
msm coisa que leva 50 pessoas na banshee quest e ir com 5 :P
e outra faço questão depois do que eu li
admitiraum que tavaum errados e ainda quer cantar de galo ?
blz ;P faz quest service em outro server ou reclama pra CIP tirando isso vai continua no PZ !!
Comedia é você não ter coragem de dizer qual seu char quando está postando quer dar uma de bomzinho para não mostrar sua cara porque você tem medo de alguem do seu server veja e não goste e foda contigo..
Certo é uma pessoa não ter medo de dizer o que pensa e o que acha de uma situação coisa você nunca fara certo se escondendo nessa "SECRET".
Jogaram bem, pena o hunted ;/
Parabéns pelo feito. :)
Podem discutir avontade, falar que que ganhou war e etc, mas que a fusion force vive dando p.a é verdade.
Fazer o que né?
Mas jogar em non-pvp é que não vou mesmo! coisa escrota!
ahuhauaha
daqui a pouco vai ter que pedir autorização pra fazer desert quest é?
Hehehe gratz por vcs fazerem
Eu so de non-pvp nunca fui de me meter em brigas e discussoes e talz, n vo fala quem ta certo e ta errado por que isso não é problema meu, mas pelo que parece isso é algo que da pra ser resolvido na conversa pois ambos os lados tem bastantes argumentos, boa sorte pra atalanta nesse hunted ae e gratz pela POI só com essa galerinha ^^
não , não
fik triste n
a desert quest vc pode fazer com os seus amiguinhos depois q vc terminar de caçar no troll e catar o lvl 20 pq tem porta de lvl lá "/
ai vc chama seus amiguinhos q fazem foguinho e raiozinho , e akele seu amigo q bate de longe tacando madeirinha pra ir ... cuidado com um bixo chamado beholder , ele ainda é mt forte pra vc ...
num eskece , assim q vc catar o lvl 20 vc pode ir e boa sorte ^^
Mas o que faz foguinho e o que faz raiozinho sao a mesma vocaçao o.o
LoL
Total power abuse aeuiauhe
Manda esses caras a pqp.
mano se vc tivesse informado pelo menos... acho que vc n teria tomado hunted!
aki no meu serv so qm faz poi eh nos.. eu intendo o seu lado e intendo o lado da fusão!
:riso:
como assim ?
no meu tempo pra fazer quest vc juntava um time e ia, hoje em dia tem que pedir ordem pra player ?
pq ?
oque que ta acontecendo ?
Se eles dominam, não tem muito o que ser feito..
Essas atitudes no jogo são tudo reflexo da personalidade fraca que essas pessoas tem fora do computador e não venham dizer que são coisas diferentes, pois isso é questão de caráter.. sempre joguei em mundo pvp e nunca precisei disso pra nada.
Parabéns pela quest.
Você acaba de descobrir o tibia atualmente.
É parecido com aquela velha frase, "Dê poder a um homem e veja o seu verdadeiro caráter", no caso seria dê poder a um brasileiro e veja a verdadeira merda/palhaçada que vai acontecer, isso é culpa da vagabundagem brasileira, brasileiros são um dos maiores desocupados da internet, com isso pegam level rápidamente e estragam servidores mais rápido ainda, grande parte desses são a inclusão digital do computador em 66x sem juros do 'Casas Bahia. E é claro que não estou generalizando, existem brasileiros decentes por ai, em todo caso...
Parabéns pela quest aê, mas acho que não foi necessário fazer isso, pegar hunted assim é bobeira, vocês deveriam ter pego mais grana/allies e tirar eles com war :o