Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: Low levels fazendo POI / Jamera

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Ei Ei
    de 40 posts 30 é de discução... Se quiserem discutir vão para algum outro lugar:@

@Videos
    Achei foda, com poucas pessoas mandaram bem no service

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jamais terás a cruz.

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maguu Ver Post
    Seu animal, cala boca....
    Já joguei em Jamera mas é um mundo de perdedores... e quando chega um nerdinho que só consegue ganhar grana dando p abuse no resto do server como fez essa fusão, sempre tem um baitola como você low lvl que não vai tira 1 gp da grana da hunted e fica defendendo resto dos noob da guild....

O ruim de mundo pvp é que sempre tem um monte vagabundo que não teve mãe e por isso viro um bosta, como por exemplo VOCÊ, e da power abuse no resto... por isso que cip sempre está cirando mais mundos nom pvp que pvp. Assim, consegue manter os cliente mais tempo.

Eu sai de Jamera devido a hunteds mas porque achei pessoas melhores em mundo nom pvp que lá....

Ao cara que fez o video, pena que você tomo p abuse, mas mesmo assim esse n foi um low lvl time...Gz pela quest.
    Disse tudo!

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês provaram pra jamera que poderiam fazer legal mais e dai? O que ganharam com isso? items de uma quest que qualquer level 50 com dinheiro pode ter?

Nossa.. O melhor hunted da sua vida por fazer uma POI me poupe.. melhor hunted de uma pessoa de qualquer era lutar para ter um poder de um server não por causa de uma quest que qualquer time pode fazer e ainda com menos pessoas do que vocês foram. como eu disse pra você Dai eu tive a oportunidade de deletar o Kerubim Mark Fowl com minhas proprias mãos e não deletei porque tinha amizade por ele e eu mesmo evitei que ele fosse deletado por outra pessoa e depois ele sabendo que iriamos fazer POI SERVICE vocês foram lá chamaram pessoas para pagar a runa de vocês e ajudar a matar porque vocês sabiam que não iriam conseguir so você da Atalanta TEAM agora estão hunteds.. dinheiro é uma coisa que vai e vem mais a confiança de um amigo ou ate a amizade dele não é coisa que você ganha caçando de bot com seu knight.

Mais nada a dizer..
    Abraços.
    AleezeraA x)

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dai Fowl Ver Post
    o dia que seu nome estiver como Lider na Fusion fale cmg
    suAHSUhsushhUSHs

vc não é nada pra mim!
    Ele é alguem que você nunca sera.

UM FUSION.. UM DOS MEMBROS DA GUILD DOMINANTE DE JAMERA
    AleezeraA x)

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dono do Cachorro Ver Post
    power abuse reina em muitos servidores
    quase todos

22:04 Ragik [116]: comprei Elf ont
    :triste:

Publicidade:

Voltei. :]

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vai te mais char pra bop joga =x
    AIUDSHASIUDHASIUDHIU
    15:44 Flewy [129]: MPAs are hot.. DSMs are not

15:31 Kally Weapon [190]: 16:31 Sold 31x time ring for 3100 gold.
    15:31 Kally Weapon [190]: dava pra corre a maratona de sp de time ring
    15:31 Kally Weapon [190]: ehuahueahuehauehua

http://www.speedtest.net/result/496537878.png

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    Vocês provaram pra jamera que poderiam fazer legal mais e dai? O que ganharam com isso? items de uma quest que qualquer level 50 com dinheiro pode ter?

Nossa.. O melhor hunted da sua vida por fazer uma POI me poupe.. melhor hunted de uma pessoa de qualquer era lutar para ter um poder de um server não por causa de uma quest que qualquer time pode fazer e ainda com menos pessoas do que vocês foram. como eu disse pra você Dai eu tive a oportunidade de deletar o Kerubim Mark Fowl com minhas proprias mãos e não deletei porque tinha amizade por ele e eu mesmo evitei que ele fosse deletado por outra pessoa e depois ele sabendo que iriamos fazer POI SERVICE vocês foram lá chamaram pessoas para pagar a runa de vocês e ajudar a matar porque vocês sabiam que não iriam conseguir so você da Atalanta TEAM agora estão hunteds.. dinheiro é uma coisa que vai e vem mais a confiança de um amigo ou ate a amizade dele não é coisa que você ganha caçando de bot com seu knight.

Mais nada a dizer..
    Abraços.
    É Tio
    isso não significa q eu nao vá continuar te chamando de tio, sempre tive consideração e respeito por vc e não vai ser isso q vai fazer eu mudar de opinião a seu respeito... Mais chega uma hora que enche o saco de pagar e não ter itens. Enche o saco mesmo! Se vc parar pra ler os coments de todos vão entender pq Jamera é sempre considerado o pior mundo, por causa dos power abusers. Vcs estão enganados a nosso respeito, essa é a verdade Tio.
    A gnt não chamou niguém pra pagas nossas runas. Eu sabia sim que vcs iam fazer, e de que adiantaria, se mais uma vez iriamos pagar 250k sem pegar os itens? ham?
    Eu não sei se alguma vez ja comentei com vc, mais da primeira vez q fui POI, fiquei blokando respaw na sala principal com mais players, inclusive da minha Guild, simplesmente não fomos chamados pra pegar os itens, todos que iriam pegando os itens foram saindo da mesma forma, e sobrou quem? Os troxa blokando respaw da sala principal! E ngm pegou p* nenhuma. Da mesma forma que da segunda vez, eu ja tinha pago uma vez pra nao ter itens, mais da segunda vez paguei de novo! E vcs ainda acham que estão certos? LOL. Ai vcs ainda nos julgam? Me desculpe Tio, vcs estão completamente errados e sabem disso. Só não assumem pq esse assunto ja se espalhou de mais.

Tio, meu respeito vc sempre terá, mais não concordo com vc sobre esse assunto, não importa o que vc irá dizer, vc sabe que sempre vai ter mto mais gnt concordando com nós do que com vcs.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maguu Ver Post
    Seu animal, cala boca....
    Já joguei em Jamera mas é um mundo de perdedores... e quando chega um nerdinho que só consegue ganhar grana dando p abuse no resto do server como fez essa fusão, sempre tem um baitola como você low lvl que não vai tira 1 gp da grana da hunted e fica defendendo resto dos noob da guild....

O ruim de mundo pvp é que sempre tem um monte vagabundo que não teve mãe e por isso viro um bosta, como por exemplo VOCÊ, e da power abuse no resto... por isso que cip sempre está cirando mais mundos nom pvp que pvp. Assim, consegue manter os cliente mais tempo.

Eu sai de Jamera devido a hunteds mas porque achei pessoas melhores em mundo nom pvp que lá....

Ao cara que fez o video, pena que você tomo p abuse, mas mesmo assim esse n foi um low lvl time...Gz pela quest.

Poxa, sou um low lvl neah, mais quem é cusão e joga em mundo non-pvp é você ...

Bota seu char noob no bot e vai durmir não tem pirigo de ninguem chega na sd, né.
    Poupe-me

;*
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro 1000 vezes estar na minha Guild, que é pequena Porém honrrada. Não damos power abuser em ngm, e o respeito e a amizade está sempre acima de tudo!
    vc sabe que se der bobeira, a proxima war que der vai ser de Fusion contra Fusion.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dai Fowl Ver Post
    Prefiro 1000 vezes estar na minha Guild, que é pequena Porém honrrada. Não damos power abuser em ngm, e o respeito e a amizade está sempre acima de tudo!
    vc sabe que se der bobeira, a proxima war que der vai ser de Fusion contra Fusion.
    unico jeito mesmo, pois ninguem upa em jamera sem ser da fusao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Poi Jamera :P
    Por ted'suss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2008, 12:41
  2. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31
  3. War Dolera - Matando com low mage
    Por bsl no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2007, 12:53