gz pela quest atalanta , eu num tenho nada contra vcs fazerem POI se num fosse pela forma de vcs fazerem , q foi escondendo do pessoal daki , na inquisition , a gente ia fazer a quest só pra gente do ts , e acabo levando vcs tbm , agora , alguns de vcs ficaram pra trás num foi ? , mas a culpa foi nossa jah q foi avisado antes de entrar na quest , q num poderia ficar parado , e estavamos todos num ts publico assim todo mundo teria acesso ao q tava acontecendo? como um ek 175 e amigos conseguem se perder do time principal numa sala nem tao grande assim e com ts ? complicado neh ...
em relação a POI , eu fiz no segundo time de jamera, morreu mo galera , o spoiler tava mo zuado , nego pego tp errado , ao inves de ir pra sala dos itens pegava oq saia direto e msm assim eu consegui completar sendo q na epok nego ainda volto pra refazer o primeiro selo cmg + uns 6.
Como o pp falo eu axo , se num fosse a gente ter ganhado essa war , vcs nem estariam no server , num vem falar , fusão p.a , pq pra vc jogar em paz em jamera se fossem os gringos no comando , só mudando pra california e virando amiguinha do acratol baby
esperando pra q alguns dai resolvam logo a situação e doidinho pra matar outros![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação