Curtir: 0
AleezeraA x)
Duvido muito que a proxima war seja fusion vs fusion. Porque ouvi boatos de algums hunteds de sua guild querendo provocar uma war procurando aliados que não gostam de nos .. mais o maior problema que os que querem war chamam pessoas que acabam contando para nois porque sabem que a fusion é a guild dominante e querem ganhar pontos conosco
AleezeraA x)
Fizeram a POI. Agiram sem falar com a Fusion agoram existem as consequencias..
Lembrando que quem ganhou a war sozinha foi a Fusion Force, e se nao fossem nos nenhum dos Atalanta tariam cacando agora, pq como visto na ultima war os Anonymous mataram os Atalanta umas 2~3 vezes(morrero e n fizero nada), ou seja, se eles tivessem ganhado war Atalanta taria fora do server. O minimo era ter avisado a Fusion, mais foram fazer na escondida isso q da.. nao sei se eh certo da hunted/etc, mais tenho certeza q alguma coisa tem q ser feita..
Sou amigos de muitos do Atalanta team, alguns sabem que tem o meu respeito(keruba dai e kaka), ja fizemos ate rolo e etc(qm ta envolvido sabe oq eh).. + acho q foi + uma mancada como o caso do shere lah.. + sei lah varia muito de pessoa pra pessoa.. minha opiniao ta ae
Última edição por ppeuzinhu; 30-12-2008 às 00:51.
Fusão Team - Jp
Ocera! - Night Fighters
Jamera! - Fusion Force
Dolera! - Del Chaos
Grimera! - Ancients Alliance
Tenebra! - Code of Honor
Neptera! - Final Warning
Tudo junto e misturado!
AleezeraA x)
manda a fusao toma no cu, bando d folgado O.o
gnt ditadora tem q se fuder.
POI foi rox alot
cya
bloker tava d bot...
A maioria que mando a fusao se fude é de non-pvp e outros nao devem nem saber o que é poi
Acho que antes de vir fala bosta tem que saber o que aconteceu em jamera , FF ganho a war e é um direito deles determinar quando vai fazer uma quest dessa importancia
NyltrO
Esse pessoal que ta falando merda a maioria é de non-pvp e o resto não mostra o nick do char pq provavelmente deve jogar em mundo onde a fusão domina ...
ha-ha-ha tadinho de vocês ...
como disse o Sesho
não gostaram ? vem pra jamera e faz uma war pra nois pode disbaratina um pouco :]
Lute por quem você sabe que lutará por você ;*
Fusão Team
Vila Alpina Team
s2
Como nosso amigo tekila diz..
Isso aqui não é pouca merda não. é MUITA merda mesmo
:yelrotflm
AleezeraA x)