sim cara mas voltou quase 30% de skill de shielding, isso é impossivel a nao ser q ele tenha morrido
Versão Imprimível
sim mas aí vem o caso de naquela imagem ter sido posto "um pouco de verde a mais" na barra de shielding..
mas anyways, o unico que pode nos afirmar se é verdadeiro ou nao sao os caras que tao no video xD
DKASOPDKAPSODKASPODKADKAPODKA! Essa foii muitoo booa.
@Topic
Acho que ele se preocupa demais sobre o que as pessoas falam dele. Larga mão de ser fresco L'P, e não de bola pra essas coisas! a vida é sua, o char é seu você faz o que quiser. Se é bom ou ruim o problema é seu.
Muita inveja do LP vcs tem ein!
concordo com quase tudu no video.
botiando pa catar xp ou não, eu não to nem aí, muitas pessoas se importam muito com o que é dos outros e sentem inveja e começam a falar merda.
Se o LP fosse LVL1 ou 1000, não mudaria em nada a minha vida, e nem a de todos aqui.
Mais uma vez, usando BOT pra XP ou não (creio que ele use sim), ele tem um char excelente.
eu tb n axo q eh ot, eu so to dizendo q tem como sim ter um mapa igual ao tibia rl, e q vc falou uma merda sem tamanho "corrigindo" qm falo coisa certa, eu axo q vc deveria primero saber de alguma coisa antes de sair falando como se fosse o dono da verdade, um "EU AXO" na frente das suas palavras de antes resolveria tudo isso numa boa
Não sei pq ele vem aqui ainda, da satisfação pra esses 1 bilhão de noobs que falam mal e falam mal dele aqui..
O numero de exp dele é o numero de pessoas que tem inveja do mesmo.. ta louco..
18:11 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já nãome preucupo mais, tentem alcançar seus próprios objetivos
Bom para os espiões de plantão do LP. Isso tudo não passa de perguição por ele ser o top.
Tenha seu char, cuide dele, e seja feliz. Nada a haver ficar o dia todo espiando ele.
Ninguem deveria se importar com a opinião dos outros... se opinião fosse bom ninguem dava de graça... oq vale é oq voce e pessoas importantes na sua vida pensam de vc, pq elas realmente conhecem a pessoa que voce é.
E pras pessoas que gostam de meter o bedelho na vida dos outros... cria uma vida propria, se é muito dificil cuidar só da sua vida, arruma meia duzia de gatos que cada um te da 7 vidas pra tomar conta
Se ele usa bot o problema é dele e dos GMs do tibia, nao meu e de ninguem mais
esse video eh bom pra nego invejoso
Falou o Mr.Olympia do forum do tibiabr.
@topic
eu já usei bot, não posso falar nada dele o negócio é que todos temos amigos que usam bot e nem por isso ficamos falando merda deles, mas quando é um desconhecido que tá usando e se dando bem, geral fica com inveja e fala merda.Que no caso é o que tá acontecendo.
NÃO ESTOU FALANDO QUE USAR BOT ESTÁ CERTO e tudo que eu falei ali em cima é verdade =D
@mapadetibiacomdeot
Quando vc joga OT server o mapa fica salvo junto com o do tibia ou seja se vc tiver Venore aberta, e no OT tiver venore ela vai estar explorada, e se no lugar de venore tiver outra cidade quando vc passar por lá (no ot) o mapa vai se modificando, assim como acontece quando colocam um Edificio ou qualquer outra coisa no mapa do tibia.Aquela área do seu mapa tá aberta mas a edificação não aparece, assim que vc se aproximar pronto o mapa está mudado :D quem não entendeu foda-se
Numa coisa ele está certo, se ele é gordo, magro, ou o que for isso é problema dele.
É muito baixo o povo que posta flando essas coisas.
Quem fala que ele comprou a account e outras coisas até vai, desde que tenha certeza pra não ficar difamando a imagem dele.
¬¬
deprimente...
agora ele vai quere posar de bonzinho maltratado pelos brs...
vai se f****
é gordo eu tb sou...
assume que usa bot e vem chorar pq tiraram o cargo de tutor dele, é pq ele nao merecia mesmo.. lvl 393 que não sabe ingles?? convenhamos ne...
Ele não devia fazer esse tipo de declaração pois isso mostra quanto fraco ele é, e aki vai meu super gratz a ele por fuder nosso final de semana tibiano...
Por mim ele podia ficar bastante triste e parar de jogar...
Rolha de poço!! xD
18:42 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algo bem pior
/\ concordo
q q a sociedade tem contra a pessoa q pesa mais q eles?
coisa mais besta...
sim so gordo, EDAI P*R*A?
isso eh perseguiçao
ah, pros curiosos
HP: 5960
MANA: 1960
Cara tem duvida se é fake? entra em elera e pergunta pra ele mesmo ou pra alguem que aparece no video e confere se é verdade ou entao espera ate atualizar o erig e ve se a xp dele nao vai ta 1kkk la é simples.
Errou meu garotinho.
Já joguei muito OT RPG que o mapa é global, identico, e que fica no mesmo local.
Se não acreditar manda PM pra mim ae. ;)
@TOPIC
Gente, eu acho que o povo pega muito pesado com o Lord'Paulistinha, tá certo além dele poder ser sharer, botter, mas não tem pra que meter a família dele no meio da conversa (eu já ví, viu?), e outra, acho que muitos do que xingam ele, falam mal, é pura inveja.
E isso está parecido com OTServer, que além desse cara aí que postou o vídeo falou que Lord'Paulisinha tinha mandado o vídeo para uns amigos dele, porém no vídeo é está "falando" diretamente com o TibiaBR.
Obrigado,
Koninhoo~
19:22 Lord'Paulistinha [393]: censa ai
19:22 Lady'annux [90]: oks
ASOIJEAOIJSEIJSEOOSEIJ
hãn? video? :eek:
e o que foi que eu disse no primeiro post, Koninhoo? O intuito do Lord'Paulistinha era exatamente fazer o video parar no tibiabr, se nao ele nao mandaria pros amigos dele. nao sei por que ele mesmo nao veio postar aqui
Quero ver vidio do LP Hunt
Quest, ehauhea e sl o q xD
Mto bruto deve ser xD
Ps: Imagina a ss do lvl 400 q ele vai faze, OMG
Aka, me tirem uma duvida
Porq ele fod** com fds dos nerds °?
Tibia ta of porq ele alcançou uma xp tao alta
q bugo tudo ¿
ashaushua
Ate aki esses cara chato vem flooda falano desse joguim de merd*
os gordos deixam o bot ligado e vão pedir uma pizza ou assaltar a geladeira...Citação:
19:31 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo
mil desculpas ao lp, ele está certo quanto ao preconceito, mas eu creio que o que mais gerou isso foi o fato dele pagar um de dono do server...
============
2 coisas:
eu ja joguei zezenia, até que eu curti, mas nao trocaria tibia por ele
e mais uma coisa...
como você continua postando sendo que tá banido?!? (ops, acabei de ver que é seu avatar, lol)
quanto ao flood do cara:
nao apela mew!
reportado...
todo topico é spam desse jogo lixo! -.-
Eu tenho pena dele pelo fato de se importar com que os rídiculos aqui do fórum falam, até parece que todos aqui são bombadinhos...Nego fala demais pq não aguenta ver ele lv 393 e ter apenas um lv 30...
Mas isso que ele tá sofrendo é a consequência de ser Top level, ele tem que se acostumar com isso. Sempre vai existir os invejosos do tibiabr...
Cya ae
"Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou"
Bem cara, tudo bem em admitir que usou, falar que você não usou para benefício em Exp, mas falar "levante a mão quem nunca usou".
Aqui ó : \o/
Levanto até as 2 :cool:
Edit: Mesmo assim cara, meus parabéns, você está prestes a conseguir o inimaginável lvl 400.
o numero de exp dele da 1 bjo na experience .-.
Bem Monstro , que disse ele seria monstro agr sem uh e osso
Credo
Imagina o LP com UH, como antigamente
Ele n ia morre facil nao...
Alguem pode me responde ???
Por causa do LP o tibia ta bugaado ¿
sim Bond, foi por causa dos 10 digitos na exp
Cara,presta atenção,esses cara que ficam que enxendo a paciência dizendo que vc é gordo ou vc é nerd,são uns retardado lotado de espinha na cara e aparelho nos dente que acham que eles chingando vc de gordo todo mundo vai rir,não passam de um lixo.
E outra vc com 30 anos nas costas,com uma família formada e emprego garantido fica ligando pra oq esses caras falam? PELO AMOR EM.
Aqui no TibiaBR é assim,99% não tem opinião formada sobre nada,Se o Anderslash ou Havengar falar que uma coisa esta certa,todos concordam.Se depois eles mudarem de idéia e falarem e está errada,todos falam que está errada.
È aquela frase féra (y)
Eles falam mal mais pagam um pau .
:riso: :riso: :riso:
Nossa
Como a cip é fudidassaaa msmo !
ASHuAHSuAHushAsA
Nao ta se quer preparada pra um player atingir esse nivel...
Falta de vergonha na cara da cip, ta vendo ki o mlk ta upando
ja mando ate gm atrais dele pra tira o cargo de tutor, mais toma
conta do jogo ki é bom eles nao tomam,.......
;)
E ainda veio um nerd lazarento dizer ki o LP fod*u com o fds dele...
Fds dele é fica na frente do pc jogano tibia
aSiaushiUAHSIUahsuiAUISHUiahsuiHAUSa
Pwned !
Realmente, eu concordo, o LP nao devia dar satisfação nenhuma sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Mas se ele deu, nao vamos recusar né xD
Quando vc usa bot pra pegar gold, ou healar logo consegue cobrir um respaw mais rapido q um jogador comum
logo está tirando vantagem na xp
O pessoal Pega pesado com o LP msm mano
Vcs não tem nd haver se ele é gordo ou n ou se ele usa bot ou não...Maioria das pessoas daki usa ou já usou bot com ctz ;]
pros brasileiros , os gringos são os melhores !
os gringos não usam bot , só o brasileiro !
bando de noob !
...
video bobo !
se tão falando mal dele é por que queriam estar no lugar dele =x
duvivo nada =x
.
Ele só fez o vídeo pra responder tantas coisas que falam sobre ele. Ele, como disse pode ter usado bot uma ou duas ou cinco mil vezes, mas depois do level 200 caçou solo.
Dexa ele jogar em paz.. se ele é gordo, seja feliz. Acho que a inveja domina a maioria dos que não consegue seus próprios objetivos
20:17 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês
Então pra que, que vc usou bot? Pelo que eu saiba só se usa bot pra caçar, e consequentemente para ganhar XP
20:18 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo
Se a pessoa não é gorda nem magra ela vai ser o que LP? :confused:
20:18 Lady'annux [90]: o.o
Robert :P