obrigada xD
Versão Imprimível
obrigada xD
Falou, falou, falou mas não falou nada ! Tudo que você falou já havia sido dito em outros posts, você apenas reuniu as informações...
Não acabou com nenhum mistério. :rolleyes:
Bom, se a quest volta a funcionar,o preço do Thunder Hammer e da DSL vai cair bastante...
Bem esse resposta eu ja respondi acima.. mais como vi que você quer aparecer
vamos la! eu escrevi o tópico, para organizar os fatos que em outros tópicos, na net toda está um chaos, e sim acabei o mistério, pois ninguém sabia ao certo se funfava ou não funfava, e realmente existem outros posts sobre, mais ta muito desorganizado. agora se for pra floodar plz floode por pm e mais interessante =]
realmente pode cair bastante, mais acho que a cip aprendeu com os spoils das demais quests, acho eu que haverá mudanças no sistema de quests do tibia! Espero =]
Ps:FINALMENTE TIBIA VAI TER BUFFS, AGORA SIM TA COMEÇANDO A PARECER UM MMORPG =], que a pouco vai ter versão 3D, que eu defendo, mais deveria continuar com o Tibia Normal, e por um Tibia 2 sendo que 3D xD
boa teoria até...ainda acredito que possa ter outro caminho para essa sala. até parece que a cip ia criar uma quest tão direta e simples xD
concerteza a entrada não é/será ai nunca! se não eh soh descer e subir e pronto se ta na sala do basilisk..seja feliz...
provavelmente ou teremos que esperar novos updates até q o mistério seja resolvido (mesmo q parcialmente) ou teremos que pesquisar + (+ ainda tio shaser?) sim...
não sou um grande roleplayer mas tenho minhas idéias locas as vezes...ja li sobre muitas teorias como a da sof, a do basilisk e etc...
para resolver cada uma delas está faltando algo que ainda n percebemos..talvez por ser muito óbvio..(sendo que a da sof tenho certeza q ja foi solucionada por algm...e os q n descobriram estão chegando perto..)
boa sorte na procura de solução dessas quests insolucionáveis ;D
Você fez o tópico do cara em outras palavras.
na verdade amiguinho a entrada e essa sim, e por ser simples + que ela esta fechada, como outras dezenas, lembram de poi, arieswar encontrou a entrada antiga, e era muito facil, a cip fechou ela, e agora reabriu so que mais dificil, pois bem naquela época chegar no basi era o cão, hoje e izzi xD
mais a entrada e essa sim xD
espero ter ajudado
pra mim sim é uma quest pois a cip naum ia dar todas as quests assim de mão beijada pois se naum teria graça né? Uma coisa que eu sei é q a basilick e um npc pois players q foram lá contam q naum pegam fight estando do lado dela.é isso ai galera :)
Algum de vocês ja tentou das utevo res ina " Dwarf ....
e falar com os dwarfs, para eles pensarem que voce é um dwarf e falarem mais com você..??
nenhum GM teleporta você (ou a si mesmo) para lá, a menos que tenha algum ponto de referência pré definido lá. Mas é uma tese muito bem fundada e interessante, parabéns! continue com suas pesquisas, pode ser sobre a demon oak quest por exemplo. nota 9, ainda faltou comprovar com argumentos conclusivos consistentes.
vcs ja tentaram levar uma snake morta e fla a q é o corpo do Basilisk???
seria uma boa tentativa
pq n me parece ser uma quest dificil
e n poderia ser um item raro de lot
Não li todo tópico, e não sei se alguém já comentou isto. Mas estive pensando.
Todos sabem que o poder do Basilisk é petrificar. Em tese, se um jogador chegar na frente dele vira estátua e vai parar no templo (ao menos eu acho que deveria ser assim) à menos que tenha uma forma de proteção.
Aí entre minha teoria. O poder da medusa é justamente o mesmo de um basilisk, petrificar. Não seria o caso de essa proteção ser justamente o medusa shield, levando em conta que os poderes similares poderia se anular?
Isso cairia como uma luva para a declaração de que "o medusa shield não é apenas um escudo".
É uma boa teoria.
Eu concordo mas, vc elaborou mal seu titulo , esse não é o fim do mistério , mas apenas o comesso dele.
lembrando q tem varias coisas em jogo...
ex: basilisco é praticamente resultado de uma mistura dentre uma cobra (vi na net que pode ser ateh mesmo um sapo) e um galo... lembrando q ambos monstros que citei, tem no tibia.... sei la se isso pode ajudar em algo...
e se for seguir em filmes, livros, basiliscos contem uma linguagem de cobra, o qual pode ser q em algum livro no tibia possa ter, talvez essas palavras mágicas sejam uma espécie de "chave" para tal quest!
Mistérios é o que realmente temos, o que nos resta é o ponto final!
Nunca vi tanta baboseira em um post só.
Primeiro, não. Tibia não irá virar 3D, até porque, se vermos o conceito de 3D, altura largura e profundidade, tibia é 3D.
Eu conheço muito bem a história do Basilisco, Durin e afins. Pena que ninguém quase citou Durin. Não dá apenas por alguns fatos que você apresentou, que por sinal foram muito mal feitos. E antes que você me quote e fale que eu estou floodando, bom, nem vale a pena fazer isto. Eu não te responderei pelo simples fato de que não vale a pena.
Não dá apenas para se falar: "A quest está fechada"...."Ela está aberta".
Não tem como saber, e não julgue ela por outras quests como a da magic grass ou da poi serem abertas. E você não desvendou NADA, neste momento você apenas está se achando o "máximo" por juntar informações na net e querer ownar as pessoas que não aprovaram o seu tópico.
Aplaudo o conteúdo do tópico.
Mas, lanço uma pergunta:
Seria o fim ou o começo de um novo mistério do basilisk?
Será que, essas estátuas podem ser GUERREIROS PETRIFICADOS, e há uma forma de 'curá-los' e, após isso, eles informar que há uma outra forma de chegar ao basilisk?
Muitas perguntas.
Por isso que eu gosto desse jogo, cheio de mistérios.
Mas, vejamos pela mitologia, o jeito de matar a medusa é vendo ela pelo reflexo...
Será que, se ficarmos frente a frente com o basilisk, viraremos pedra?
Tenso.
Gostie mesmo
falou coisas que fazem centido
si tiver vaga eu gostaria di entrar pru 3t :)
tem msn para contato?
Na moral? Se for pra responder isso ai que tu colocou, nem perde seu tempo, lixo total, FAIL! Cade a altura do Tibia?
@Topic
Bom tópico, muitos não conhecem a história e podem ficar com convtade de buscar informações... Mas acho que não é tão simples como apenas falar com npcs e ir achando os caminhos...
Tipo... já tentou voltar lá depois desse update???
mas acho q a Cip só se focou com Yalahar mesmo.
O bagulho eh se divertir sem basilisk ou com basilisk =D
Claro que alguma coisa existe, só está trancado porque senao ja tinham descoberto :cool:
Mas um dia em algum update com certeza a cip deve inventar alguma coisa pra essa lenda do basilisk, como a quest da demon legs que voltou. :cool:
hmm, esse topico n acrescentou nada, axo q tds aki jah sabiam dessas informaçoes, e vc tb n pode comprovar q a quest n existe, vc apenas supõe isso.
Ou pode ser que ela ja exista ;)
Não sei se vocês lembram... mas o Knightmare disse que nós não conhecemos nem 50% do mapa do tibia, ou seja, ainda tem muito map para conhecermos e talvez npcs e livros escondidos.
Abraços,
//Tvk!th
Boa amigo, realmente eu juntei o que tinha na net, e o quote mesmo que eu não valha a pena aqui está, desculpa mais tem um ditado q responde isso "Acho ruim, fassa melhor". simplesmente pelo fato de eu conhecer a historio de kazz inteira, a de durin tbm, e ter traduzido toda a biblioteca de kazz, e de outros cantos, então não julgue meu conhecimento se você não sabe quem eu sou, você não merece essas informações mais vou lhe dar, só não irei dizer onde eu peguei elas, existem relatos, que informam partes da quests que na teoria existem, pórem quando fui verificar elas mesmos estavam diferentes dos relatos ou nãoi existiam, oO? será que a cip modificou? sendo que ela modificou, e não alterou os relatos como pode? simplesmente a quest está fechada. agora antes de se achar o super critico e "sabedor de tudo" vai estudar antes ok? xau e não respondo pessoas de ki baixo, que se acham =)
obrigada amiguinho =)
NOSSA !
Um dos melhores posts que ja li.
parabens mesmo !
Amo mistérios assim :D
continue postando pls
abraço !
axei legal kara, continua ai com outras
Li tudo o que voce escreveu, porem nao achei provas para concluir que nao Há uma quest realmente.
talvez aquela estatua saia com uma alavanca? (ngm sabe)
talvez voce fala com algum minerador e ele te teleporta laou te de acesso? (ngm sabe)
talvez essa quest nao exista. (ngm sabe)
entao nao se pode falar nada com certeza somente há especulaçoes =)
Vamos ver se em um UPDATE eles liberam isso aih !
Essa quest talvez não tenha sido terminada :~/
Porém vamos tentar cavar todos os buracos com uma pick u.u
Eae Galera =], há um tempo atraz eu e meu rl estavamos procurando pistas e tal encontramos isto ~
http://img120.imageshack.us/img120/6...isk3qo4.th.jpg
Reparem que a distancia entre a ilhota e a ilha que está no mapa não é igual...pode ser uma miragem tipo akelas de Darashia, ou Carlin...e a ilhota do mapa fika acima da sala do basilisk...
E após esse update fiquei intrigado com a FireWALKER Boots...ela apenas reduz o dano dos fire's mesmo?Ou ela poderia andar na lava?
Flws
Me parece que, se for terminada será sim uma quest. O emperador diz: "The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.", traduzindo "O herói que possa me trazer o corpo dessa besta terá uma grande recompensa."
8O
[ ]'s
Eu sempre quis saber oq era la.. sempre imaginei que era quest.. tentei fuçar por tudo mas n axei nada
auehasuease
fim do mistério o caralho
você não saiu do ponto onde todos pararam.
tem muita coisa inexplicada nessa história: as switches da sala do emperador que só podem ser ativada por dwarves, rotworm tammer e drilling license, SSA transformando pessoas em pedra [li isso em algum lugar], a idéia que o carinha deu sobre o medusa shield, colossus fortress.
você se acha superior por ter lido todos os livros. Mas talvez a resposta para a pergunta que todos procuram não esteja em um livro, ou este não é conhecido, abra sua mente e perceba o mundo ao seu redor!
tenho vontade de explorar kazz, mas se juntar 2+ guards em mim eu volto pro templo, se algum dia alguem fizer um team, eu vou com maior prazer
Agora vo fala 1 coisa, vocês acham que a CIp vai da um golden helmet,great shield e dsl em 1 quest só?? com certeza não, uma coisa eu tenho quase certeza ali, se não tivesse aquela estatua na frente era só chegar ali e usar a pick na pedra redonda (eskeçi o nome).
Outra coisa (n sei se to viajando) sera que ela pode ter alguma coisa a ver com aporta lvl 999 na banuta??? Hydra dropa medusa shield e ssa(tem hydra na banuta) Serpent Spawn primo das serpents e basiliscos??? não sei, só que aquela porta lvl 999 é bem estranha e fora que provavelmente para entrar nela deve ser algum código que fala, ou algo do genero, e quem sabe você falando alguma palavra pra algum npc ou de frente pra estatua ela não some do caminho??? =)
Eu acho que esses sqm's de outro tile, tem alguma coisa haver.
Boa matéria!
Abraços,
//Tvk!th
PIOR Q É VC NÃO ACABOU COM MISTERIO NENHUM!!!!
Tipo legal vc pesquisou muito ne?! secou o google sendo q o que vc falou ta tudo aqui no forum^^
ai tipo vc usou o q tinha sido dito ate hj pelos players sobre o basilisk e deduziu com isso q a quest esta fechada agora...TUDO MUITO LOGICO e concerza existem muitas chances de vc estar certo^^
mas vc não solucionou nada...fla serio po^^
vc deve ta de sacanagem em dizer q acabou com o misterio!!!!
Ow, a estátua não estah fora do contexto. Tu nunca ouviste falar que o basilisco petrifica as pessoas????Saum pessoas petrificadas. E eu acho que aquela foto que tem o gp em cima da suposta cav do basilisk e montagem. Não dah pra jogar gp ali.