Issoaew, lion, é umaótima idéia. muito bom mesmo, apoiado!
eeu aqui sem inspiração pro esenho... mas tudo bem, vai sair uma coisa bem legal da caxola xD
T+
Weee! Main citizen...
Versão Imprimível
Issoaew, lion, é umaótima idéia. muito bom mesmo, apoiado!
eeu aqui sem inspiração pro esenho... mas tudo bem, vai sair uma coisa bem legal da caxola xD
T+
Weee! Main citizen...
Tive uma ideia acho que issoque lio quis dizer
colokar ganhadores de varias categorias exemplo:Melhor desenho,melhor pespequitiva,melhor pintura,melhor realismo etc...
Concordo em parte, se for artista revelação por exemplo tudo bem foi ele era desconhecido e surpreendeu com um desenho que não necessariamente foi o melhor desenho...dai fazer premiações onde nao necessarimente o desenho eh melhor e sim por uma tal condição especifica daquele usuario eh plausível, mas fazer premiação para melhor perspectiva ou pintura ou qualquer requesito em um desenho, é dispensavel mesmo porque para ser o melhor desenho ele ja precisar ter a melhor perspectiva com a melhor pintura, a melhor idéia e etc...ou pelo menos o balanço dela...se o desenho tem uma criatividade absurda muito superior aos concorrentes e a perspectiva nao esta tão boa quanto alguns outros desenho provavelmente ele se sobressaira e vencera por estar com um "balanço" melhor em seu desenho, é isso que precisa em um desenho, Harmonia...
Eu escrevi demais deve ter erros de portugues ou de compreensão mas estou com preguiça de ler denovo =D
deu preguissa de ler mais eu li ... tipow tava pensando isso que se falo mais tambem poderia ser o dividir em varios temas ganhadores pespectiva pintura etc o que ganhace mais lugar mesmo que fosse 1 em 3 um em 1 etc que aparece em 3,2 e 1 oq que mais ganhar por exemplo em pintura e outros que ganhar mais categorias ganha o melhor desenhista do ano =D
Tô dentro. :)
Quem sabe eu dê uma tentadinha xD
*palavras de uma pessoa preguiçosa*
~
não é a festa do Quaqui também né Grafiter... (nome parecido com alguém que eu conheço)...
vão ser premiados 1° lugar (Melhor Desenhista) 2° e 3°...
e vou premiar o Desenhista Revelação, aquele cuja o qual a participação e Desenho surpreenderam a todos...
e também vou premiar o (Desenhista Mais Criativo)...
apenas esses 5 Premios...
tem que ter o minimo de Criatividade...
vou imcorpora-las agora...
abração
mas tiu grafite, cada um tem seu estilo de desenho, devia pensar por esse lado.. nao se compara um desenho free hand com um photoshop..
Ejaculação Precoçe Artistica foi fluuds, pode coloca meu nome ai tio, com esse tempo todo de prazo nem eu me enrrolo.
se me permitem a opinião, esse negócio de estilos para mim não importa muito o que vale em um desenho é a tecnica e a visão criativa do artista e é por isso que esse concurso está aqui, ao menos eu acho, lembrem-se esse é meu ponto de vista.
galera na minha epoca eu venci alguns concursos, usando o "Primitivo" estilo PaintBrush, não só eu como o Deus e outros pioneiros nesse estilo, hoje usado por muitos aqui tbm... antes mesmo do uso de PhotoShop, e mesmo quando tinha desenhos no Photo shop e Free Hand dava pra brigar de igual para igual...
estilo não é desculpa, ainda mais por que eu deixei isso livre...
teve um concurso atraz que eu fiz, que foi a decadas (2006 axo) que eu separei por estilos... (Concurso Idolos Fun Artes) podem pesquisar...
eu separei por "niveis" iniciante, e Mestre...
aqui é diferente é todo mundo em busca de um resultado em comum...
sem diferenças...
espero que acabe com esse negocio de 50 premios, pra cada um levar o seu...
Mil idéias, mas ânimo ainda não. Coloque o meu nome, como sempre, por precaução. ;D
s=D|--<
Premios atualizados galera...
vão ser essas as premiações...
poi eu...2 meses da tempo pra fazer algo lekal xP
ótimos premios =D
adorei todos =]~~
vale lembrar que o paint, por exemplo, nao tem tantas ferramentas quanto o PS, então vai ganhar seus creditos. logico que nunca que um desenho no paint vai ficar tao bem pintado quanto um no PS, mas pode disputar tranquilamente com ele. O que vale é a proporçao qualidade/dificuldade e não a perfeiçao.
Senao ninguem que usa o paint/free-hand entraria no concurso.
Enquanto ainda há tempo, tio Grafite, mude Fun Artes para Fun Arte... pra ficar certinho. :x
s=D|--<
Bom, só para concluir a discussão sobre Free-Hand e PS...primeiramente...o fato de estar referindo-se a PS como se fosse um estilo, não, não é, PS é um programa de edição de foto.
Definição para Free-Hand (à mão livre): Desenho feito sem reguás, compassos, ou recursos usados para auxiliar a mão.
Definição para Photoshop: Programa de edição de imagem.
A diferença que vocês querem dizer é, Pintura para Desenho, só isso.
Vocês acham então que um pintor em uma tela pintada a óleo, não é free hand?
Vocês acham que free hand, quer dizer "preto e branco"?
Desenhar no Photoshop é free hand, pelo menos para mim, pois eu pego uma caneta e desenho em um mesa, e ainda é até pior que desenhar no papel, pois eu tenho que passar a caneta em uma mesa, e ver o desenho 70 cm longe do lugar onde estou passando a caneta...ja tentou escrever seu nome com oss olho fechados para ver como fica?
E só para concluir, se vcs acham que desenho, perde para pintura...
http://img171.imageshack.us/img171/4...ise001bzo0.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/4...ise002bsj8.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/4...ise003brt8.jpg
E sim, o Grafite vai participar sim, porque eu o desafio para esse concurso!
hahaha foi meio que intencional coloca-la no plural, é a união de todos os estilos, e sessões tbm...
mais eu tenho os originais, qualquer coisa eu mudo sim...
Trap#
cara organizar um Evento desses é um pouco desgastante, não se limita só em fazer o concurso e lança-lo, eu ja estou pensando em N coisas, sistema de votação mais justo, (juizes) e povão, ja que os desenhistas vão "defender" seu titulo de melhor Desenhista fun arte, eles não poderão ser juizes...
não vou chamar Moderadores, pois fazemos parte de uma mesma equipe e não seria justo tbm...
então tio Grafite tem um monte de coisas pra pensar...
mais são 2 meses, sem prazo de inscrição quem sabe... :rolleyes:
Bóta meu nome aê! \o
Vou tentar fazer o mais bonito possível, mas vai ser meio difícil pelo o que o trap já postou do desenho dele. x_______x
[FONT="Comic Sans MS"]Olha, Trap falou tudo, não é a primeira vez que fica gente de cu doce aqui no FA querendo desvalorizar desenho feito no Photoshop pq acha que é mais fácil que desenhar à mão, não, não é, no Photoshop você usa a mesma mão pra desenhar e pintar que usa num papel, não é pq vc ta desenhando no PS que o desenho vai fluir magicamente.
Photoshop é apenas uma FERRAMENTA à mais. E até esses desenhos que o trap postou eu considero como pintura, mas uma pintura em preto e branco, até pq o cara deve ter se usado de ferramentas como esfuminho pra fazer as sombas e luz.
Parem de reclamar e vão desenhar u_u
/FONT]
eu gosto de usar o dedo mesmo aeuheaueh
Só eu que uso esfuminho aqui? .__.
Excluído T_T
Cara...o concruso vai ficar perfeito se a Hamma e o Grafite participarem...
Vou ver se elaboro algum protesto, cara...quero muito que eles dois participem =D
E eu já comecei a fazer meu desenho ;3
Black Knight Rulez...
Quero participar XD
Se não eu vou ser o unico desenhista Tibiabr a participar, dai eu vou deixar meu desenho de boa mesmo, nem vo participar tb se nao forem participar!
Galera me venceram pelo cansaço...
vou participar do concurso tbm...
só que na minha especialidade Paint...
vou te vencer no paint Trap...
abração, quando chegar em casa atualizo os nomes...
fui..
isso me animou !!
vo fazer o meu no paint tbm \o/
To nessa >:)
Ta ae, fui o primeiro a colocar meu desenho heim, =D
Minha humilde participação...
http://img297.imageshack.us/img297/9...ragonmeth6.jpg
Alguns closes
http://img502.imageshack.us/img502/3872/cloaseunsk0.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/6510/closeun2vk5.jpg
Excelente desenho, Trap =D
Que vença o melhor (Não sou eu)...
Você aumentou o dragão ou foi impressão minha? Gostei do filtro que você passou no final..reforçou o estilo de "batalha épica".
Muito bom, Trap ^^
muito bom o desenho, e é verdade, você aumentou um pouco o dragão...
tive a felicidade de acompanhar o trap desenhando no proprio pc dele
invejem
haha 8D
Ainda da tempo de participar? se der tod entro ^^
abração.
Nossa! To dentro, vou fazer meu segundo desenho da minha vida mais vai que eu consigo o premio de criatividade?! Tentar que é o importante e confiança é tudo!
TO DENTRO!
Isso é tão emocionante... *.*
Eu tô sendo contagiada pela empolgação do pessoal.
De início, eu nem ia participar..Sem inspiração.. dUIAEHIDU [+desculpa esfarrapada]..
Masss, fui contagiada!
Põe meu nome Grafite!!
Desenhistas, cuidado..Estou na área :cool:
DAEUhdUAHEIdae
[NEEEEEEEEM ME ACHO!]
Boa sorte galera! :D