Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 187

Tópico: Melhor Desenhista Fun Artes 2008

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issoaew, lion, é umaótima idéia. muito bom mesmo, apoiado!
    eeu aqui sem inspiração pro esenho... mas tudo bem, vai sair uma coisa bem legal da caxola xD
    T+

Weee! Main citizen...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    to dentro

se eu ganhar é porque o grafite quis provar que não é racista .______.

poderia ter várias condecorações especiais, tipo desenhista revelação, troféu abacaxi, etc uehauehaueha =D [
    boa idéia Lion...

vou pensar aqui direitinho e imcorpora-las, no campeonato..

mais vai ser só um de cada, 1°, 2°, e 3° só de melhor Desenhista...

abração galera, tendo duvidas ou idéias é só postar

boa noite, tio Grafite vai drumi...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma ideia acho que issoque lio quis dizer
    colokar ganhadores de varias categorias exemplo:Melhor desenho,melhor pespequitiva,melhor pintura,melhor realismo etc...

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em parte, se for artista revelação por exemplo tudo bem foi ele era desconhecido e surpreendeu com um desenho que não necessariamente foi o melhor desenho...dai fazer premiações onde nao necessarimente o desenho eh melhor e sim por uma tal condição especifica daquele usuario eh plausível, mas fazer premiação para melhor perspectiva ou pintura ou qualquer requesito em um desenho, é dispensavel mesmo porque para ser o melhor desenho ele ja precisar ter a melhor perspectiva com a melhor pintura, a melhor idéia e etc...ou pelo menos o balanço dela...se o desenho tem uma criatividade absurda muito superior aos concorrentes e a perspectiva nao esta tão boa quanto alguns outros desenho provavelmente ele se sobressaira e vencera por estar com um "balanço" melhor em seu desenho, é isso que precisa em um desenho, Harmonia...

Eu escrevi demais deve ter erros de portugues ou de compreensão mas estou com preguiça de ler denovo =D

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrapGuNNeR Ver Post
    Concordo em parte, se for artista revelação por exemplo tudo bem foi ele era desconhecido e surpreendeu com um desenho que não necessariamente foi o melhor desenho...dai fazer premiações onde nao necessarimente o desenho eh melhor e sim por uma tal condição especifica daquele usuario eh plausível, mas fazer premiação para melhor perspectiva ou pintura ou qualquer requesito em um desenho, é dispensavel mesmo porque para ser o melhor desenho ele ja precisar ter a melhor perspectiva com a melhor pintura, a melhor idéia e etc...ou pelo menos o balanço dela...se o desenho tem uma criatividade absurda muito superior aos concorrentes e a perspectiva nao esta tão boa quanto alguns outros desenho provavelmente ele se sobressaira e vencera por estar com um "balanço" melhor em seu desenho, é isso que precisa em um desenho, Harmonia...

Eu escrevi demais deve ter erros de portugues ou de compreensão mas estou com preguiça de ler denovo =D
    deu preguissa de ler mais eu li ... tipow tava pensando isso que se falo mais tambem poderia ser o dividir em varios temas ganhadores pespectiva pintura etc o que ganhace mais lugar mesmo que fosse 1 em 3 um em 1 etc que aparece em 3,2 e 1 oq que mais ganhar por exemplo em pintura e outros que ganhar mais categorias ganha o melhor desenhista do ano =D

Publicidade:

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô dentro.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe eu dê uma tentadinha xD
    *palavras de uma pessoa preguiçosa*
    ~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafiter Ver Post
    Tive uma ideia acho que issoque lio quis dizer
    colokar ganhadores de varias categorias exemplo:Melhor desenho,melhor pespequitiva,melhor pintura,melhor realismo etc...
    não é a festa do Quaqui também né Grafiter... (nome parecido com alguém que eu conheço)...

vão ser premiados 1° lugar (Melhor Desenhista) 2° e 3°...

e vou premiar o Desenhista Revelação, aquele cuja o qual a participação e Desenho surpreenderam a todos...

e também vou premiar o (Desenhista Mais Criativo)...

apenas esses 5 Premios...

tem que ter o minimo de Criatividade...

vou imcorpora-las agora...

abração
    Última edição por Grafite; 21-09-2008 às 15:30.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tiu grafite, cada um tem seu estilo de desenho, devia pensar por esse lado.. nao se compara um desenho free hand com um photoshop..

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ejaculação Precoçe Artistica foi fluuds, pode coloca meu nome ai tio, com esse tempo todo de prazo nem eu me enrrolo.

se me permitem a opinião, esse negócio de estilos para mim não importa muito o que vale em um desenho é a tecnica e a visão criativa do artista e é por isso que esse concurso está aqui, ao menos eu acho, lembrem-se esse é meu ponto de vista.

Publicidade:

Última edição por Zerik; 21-09-2008 às 16:41.

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  2. Open Lucera 28/06
    Por relbed no fórum Tibia Videos
    Respostas: 129
    Último Post: 02-07-2008, 15:26
  3. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59