E sim, o Grafite vai participar sim, porque eu o desafio para esse concurso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E sim, o Grafite vai participar sim, porque eu o desafio para esse concurso!
hahaha foi meio que intencional coloca-la no plural, é a união de todos os estilos, e sessões tbm...
mais eu tenho os originais, qualquer coisa eu mudo sim...
Trap#
cara organizar um Evento desses é um pouco desgastante, não se limita só em fazer o concurso e lança-lo, eu ja estou pensando em N coisas, sistema de votação mais justo, (juizes) e povão, ja que os desenhistas vão "defender" seu titulo de melhor Desenhista fun arte, eles não poderão ser juizes...
não vou chamar Moderadores, pois fazemos parte de uma mesma equipe e não seria justo tbm...
então tio Grafite tem um monte de coisas pra pensar...
mais são 2 meses, sem prazo de inscrição quem sabe... :rolleyes:
Última edição por Grafite; 22-09-2008 às 07:46.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Bóta meu nome aê! \o
Vou tentar fazer o mais bonito possível, mas vai ser meio difícil pelo o que o trap já postou do desenho dele. x_______x
-
[FONT="Comic Sans MS"]Olha, Trap falou tudo, não é a primeira vez que fica gente de cu doce aqui no FA querendo desvalorizar desenho feito no Photoshop pq acha que é mais fácil que desenhar à mão, não, não é, no Photoshop você usa a mesma mão pra desenhar e pintar que usa num papel, não é pq vc ta desenhando no PS que o desenho vai fluir magicamente.
Photoshop é apenas uma FERRAMENTA à mais. E até esses desenhos que o trap postou eu considero como pintura, mas uma pintura em preto e branco, até pq o cara deve ter se usado de ferramentas como esfuminho pra fazer as sombas e luz.
Parem de reclamar e vão desenhar u_u
/FONT]
Última edição por Hamma Whisperwind; 22-09-2008 às 15:56.
eu gosto de usar o dedo mesmo aeuheaueh
Só eu que uso esfuminho aqui? .__.
Excluído T_T
Cara...o concruso vai ficar perfeito se a Hamma e o Grafite participarem...
Vou ver se elaboro algum protesto, cara...quero muito que eles dois participem =D
E eu já comecei a fazer meu desenho ;3
Black Knight Rulez...
Se não eu vou ser o unico desenhista Tibiabr a participar, dai eu vou deixar meu desenho de boa mesmo, nem vo participar tb se nao forem participar!
Galera me venceram pelo cansaço...
vou participar do concurso tbm...
só que na minha especialidade Paint...
vou te vencer no paint Trap...
abração, quando chegar em casa atualizo os nomes...
fui..
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."