Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
galera na minha epoca eu venci alguns concursos, usando o "Primitivo" estilo PaintBrush, não só eu como o Deus e outros pioneiros nesse estilo, hoje usado por muitos aqui tbm... antes mesmo do uso de PhotoShop, e mesmo quando tinha desenhos no Photo shop e Free Hand dava pra brigar de igual para igual...
estilo não é desculpa, ainda mais por que eu deixei isso livre...
teve um concurso atraz que eu fiz, que foi a decadas (2006 axo) que eu separei por estilos... (Concurso Idolos Fun Artes) podem pesquisar...
eu separei por "niveis" iniciante, e Mestre...
aqui é diferente é todo mundo em busca de um resultado em comum...
sem diferenças...
espero que acabe com esse negocio de 50 premios, pra cada um levar o seu...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Mil idéias, mas ânimo ainda não. Coloque o meu nome, como sempre, por precaução. ;D
s=D|--<
Premios atualizados galera...
vão ser essas as premiações...
![]()
![]()
![]()
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
ótimos premios =D
adorei todos =]~~
vale lembrar que o paint, por exemplo, nao tem tantas ferramentas quanto o PS, então vai ganhar seus creditos. logico que nunca que um desenho no paint vai ficar tao bem pintado quanto um no PS, mas pode disputar tranquilamente com ele. O que vale é a proporçao qualidade/dificuldade e não a perfeiçao.
Senao ninguem que usa o paint/free-hand entraria no concurso.
Bom, só para concluir a discussão sobre Free-Hand e PS...primeiramente...o fato de estar referindo-se a PS como se fosse um estilo, não, não é, PS é um programa de edição de foto.
Definição para Free-Hand (à mão livre): Desenho feito sem reguás, compassos, ou recursos usados para auxiliar a mão.
Definição para Photoshop: Programa de edição de imagem.
A diferença que vocês querem dizer é, Pintura para Desenho, só isso.
Vocês acham então que um pintor em uma tela pintada a óleo, não é free hand?
Vocês acham que free hand, quer dizer "preto e branco"?
Desenhar no Photoshop é free hand, pelo menos para mim, pois eu pego uma caneta e desenho em um mesa, e ainda é até pior que desenhar no papel, pois eu tenho que passar a caneta em uma mesa, e ver o desenho 70 cm longe do lugar onde estou passando a caneta...ja tentou escrever seu nome com oss olho fechados para ver como fica?
E só para concluir, se vcs acham que desenho, perde para pintura...
![]()
Última edição por TrapGuNNeR; 22-09-2008 às 04:39.