http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237872?
Eh isso?
Versão Imprimível
bem eu axo assim vcs deveriam fazer mais tutos sobre o mount sternum mas nao so a parte dos cys mas sim ele inteiro de cima a baixo so num da o nome da quest q existe la
pq eu vi a enci e la so aparece a parte de cima
agora axei um defeito
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...79&postcount=4
atualiza esses equip
eu tinha feito um tuto sobre os undeads de lah, mais acho que ninguem viu U.U
a proxima veis que eu fo caça undead posso grava, e to afim mesmo de volta a caça cyc (saudade bateu xD) vo ve se faço um video desses dois lugares ainda essa semana ou semana que vem.
acho mt mais interesante do que tutorial (e mt mais facil tbm :riso:)
ou a galera prefere tutos?
http://forums.tibiabr.com/showthread...+mount+sternun
é este, e como o tuto é pra low lvl a unica coisa que fala dos drags é pra vc nãi ir:P
Te entendo cara, mas o q um mage free lvl 35 vai caçar??? Undead, cyc, dwarf guard, mintwallin e deu. Talvez tenha outras opçoes como beho, wyv, etc, mas hunt boa msm eh guard.
Concordo nos videos, mas entenda tbm q o tibicam nos fura os olhos, pq a cip lança um mini patch e o tibicam sai 3 semanas dps, ai 5 dias dps q saou o tibicam a cip mete otro mini patch q inviabiliza o uso do tibicam.
Tbm concordo com tutoriais. Alghuns users fizeram tutos e prometeram outros. Tudo eh questao de tempo para a seçao se erguer, pois ao meu ponto de vista, a saida da Val e mais uns fatores fez a seçao dar uma caida. Mas o Rocky junto com os membros do Sorc team e os mais ativos que nao sao do Sorc team estao fazendo o possivel para dar respostas objetivas no tira duvida, pq msm resposndendo as msm coisas, eh o que nos resta. Pois repito, mage free se resume a rot>undead>cyc>guard>guard>minos/d-lair... Claro que existem outras hunts, mas essas sao as principais. Tudo bem q premmy tem tumba e talz, mas em lvl baxo n tem mt o q fazer, msm premmy...
Te digo que vamos fazendo videos, tutos e talz, mas com calma, para nao atropelar nada e nao deixar coisas mal feitas para tras;)
Abraçs
Uma coisa sobre videos q achei injustiça
Todos os pedidos foram atendidos e sao atendidos
Pediram guard eu e o Jelly fomos guard, pediram GS fui la nas GS, pediram tumba agora fiz uma tumba la, e vou em outra hoje
Se a pessoa quiser um video basta pedir no topico q nós do sorc team fazemos o possivel pra atender os pedidos
concordo que os pedidos são atendidos e gosto mt do trbalho de vcs.
soh posso elogiar o que vcs fazem pela seção.
mas há um porem, penso eu cá com meus neuronios que um user novo por aqui n saberia que ele pode pedir os videos que não constão na lista.
intão acho que vcs poderiam colocar um aviso no inicio do topico, disendo pro pessoal que se eles quiserem um video que n tem ali na lista eles podem pedir.
Queria a opiniao de vcs numa coisa.
Lembram-se das fichas das criaturas?? <caso nao, vejao esse topico >aqui>>
Estava pensando em reviver o projeto...
O que acham?? :D
kra acho uma bo idéia pq mudei hj de sorc pra kina..mudei tbm d mundo..aifik complicado..sem amigos..acabei de arranjar um!
saushuhasuh
estou em neptera agora..
+ acho uma boa..as fichinhas pq kuando pega lvl 8 num sei oq caçar com um sorc..eu sabia de kian pq tinha u lvl 33 q ta retired..até hj só joguei de kina...
deveriam atualiar os videos da videoteca..ta moh desatualizado..
podiam por mais videos..de diferente lugares..e versao 8.22 ( com o patch de daki a poco..8.23 :D)
Conforme os videos sao solicitados, os pedidos sao atendidos. Caso tu queira algum video especifico, pede lah... Garanto q o pessoal vai fazer :riso:
ps: lah vem a cip com mais um patch, e nos vamos esperar mais 76634184 anos pelo tibicam atualizado...
(axo q vo paga o .cam)
Oi tem como fazer um video dos minos de dara?? mostrando onde eh ou sem mostrar tanto faz plzzzz
;)
acho que devia existir um tutorial fixo que seja decente , a enciclopedia nao tem nada , os topicos fixos de perguntas nao sao bons e eu acho que se tivesse um tutorial fixado seria bom para consultas rapidas.
Cara, de boa. Nao quero parecer chato, mas o q q tu axa q nao eh bom no tira duvidas???? As respostas?? Nao tem muito o q dizer sobre, por exemplo, um lvl 33 free. Ou vai guard ou mt sternun. Claro q tem outras huntas, mas boas sao essas. Agora se o cara posta lah e diz "queria saber varios lugares para caçar, algo 'novo', etc" garanto que alguem respondera o q o cara quer saber.
E sobre o tutorial "decente", eu axo muito boa a enciclopedia! -Ateh pq um "nada" nao teria conteudo para 4 paginas...- Nao é a intençao fazer uma coisa que te fale como fazer exatamente, eh para consultas, para ver/saber/aprender algo a mais sobre sorcerer. Se tu acha que realmente é necessario um super tutorial, pq tu nao te mobiliza pra faze-lo???
qro saber se posso faze um tuto de como runa
as respondam rapido,q dai domingo eu faço
dai eu peço pra alguem coloca as imgs pra mim ;)
e otra,oq achamd e criar um msn group da galera q ajuda/flooda aki?
Tuto eh sempre legal.. (qql coisa pode pedi q ajudo ;x)
e sobre o bagulho no msn, o pessoal do sorc team tem os msn neh, mas qm quiser add
[email protected] ;]
ja te tenho no msn =D
blz
domingo se eu tiver tempo eu faço
ja q to treinando meu pallyzym :)
Se quiserem me colocar na festa
[email protected]
Isso tudo ai é meu msn
tbm ja tneho seu msn sah
ueahuehauh
tenho do zamet e do jellyman
bom....sei que a enciclo tem TUDO...mas ela é muito grande xD
um F.A.Q. com links pra eneciclo seria muito bom n acham? ^^
Axo interessante fazer um FAQ, mas eh meio pra preguiçoso neh :O
Tem tudo an enciclo e ainda tem os topicos fixos... Mas se o pessoal gostar e quizer fazer, vou ajudar ao maximo :D
É ISSAE!
Jaaah te add no msn tbm o/
Boa noite sorcerers... Voltei a jogar faz aproximadamente 2 semanas, ja tive 2 characters lvl 100+, kina e pally, época que kina usava uh e pally hitava 170 com 100 de dist só hahaha, em outras palavras, sou player das antigas...
Por ter criado pally e kina, resolvi criar um mage desta vez agora que voltei para a faculdade e ja está mais tranquilo de jogar... Upando e upando meu druida duvidas vão surgindo duvidas e eu venho ao forum do tibiabr na parte dos druidas ver o que eu encontrava... Infelismente, não encontrei quase nada de util, vim na parte dos sorcerers e vi vários tutoriais do guitel e outros... sem palavras, 2 semanas de char, sem bot, sem rushs frenéticos, 2-4 horas por dia... estou com meu druid lvl 61 m-lvl 44, sem ajuda de ninguem... queria agradecer ao ótimo trabalho dos sorcerers, ao guitel e aos outros que ajudam a fazer esses tutoriais de hunt ótimos... next step, worker golems :)
Eu acho que deveriam juntar os tópicos sorcerers e druids e as duvidas fossem a parte.. Ou terem os tutoriais em ambos os forums!
Mais uma vez, sensasional trabalho do pessoal... No começo me perguntei se eu ia aguentar jogar de mage sem ser bancado por char nenhum... Dai pesquisando bem e caçando direitinho, ja estou com quase 200k balance :)
Abraço
Que jóia cara, ótimo mesmo que a seção tenha te ajudado dessa forma por meio de seus membros, tutoriais e videos. Infelizmente essa de unir seções não rola, mesmo mages sendo um pouco parecidos, ainda há diferenças entre as vocações. Espero que continue aproveitando bastante a seção para dúvidas que tiver, e qualquer problema pode sugerir novidades no fixo Caixinha de Sugestões, ou pedir videos ou tutoriais na Videoteka.
Creio que seu tópico se encaixe na Caixinha de Sugestões, portanto o moverei para lá;
Abraços.
Parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo.
Bom estou voltando a jogar depois de um longo retired, infelizmente não mais com meu Sorc, pois entre meus amigo não tem nenhum ED e normalmente isso e um problema na hora de se divertir ^^
Enfim, eu tenho um projeto solo, na verdade e uma tabela no excel,atualmente ela tem finalidade de polpar meu tempo (que costuma ser bem curto) na hora de ir fazer runas (fico "bastante" tempo no PC, porem nem sempre posso dar atenção para o Tibia, por isso acabo fazendo runa pra usar em Hunts)...
Como assim "polpar" o tempo...
Bom crie uma planilha com varios dados como tempo de recuperação das foods mais usadas, quantidade de mana das runas "mais uteis" etc...
Funciona da seguinte forma, eu coloco a quantidade de runas que eu quero fazer, equips que vou utilizar pra aumentar a regeneração (ex: Life Ring)
Ai a planilha me da o tempo que vai demorar, a quantidade de mana que vou gastar, quanto vou precisar de cap.,quanto vou precisar de comida...etc
Porem quero ampliar esse projeto...
Então gostaria da ajuda do pessoal...
Principalmente em uma coisa, se alguem puder fazer uma tabela no excel com o nomes dos bixos que sorc mais caça, HP dele, Exp que ele da, resistência, fraqueza, imunidade....eu agradeço
o formato seria esse
A1 A2 A3 A4 A5 A6
B1 Nome HP EXP Resis. Fraqueza Imunidade
B2 Dragon x x x Ice x
Meu MSN [email protected]
Etc...desculpem a pressa, depois eu explico melhor qual a minha intenção
Abraços
Podiam colocar na enciclopédia pra abrir só o post do tutorial que vc escolheu, ex:
O tuto Piratas de Nargor abre certo, só ele na página:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=43
Já essa Cave das Larvas, abre a página inteira (carrega vários tutos juntos, e demora):
http://forums.tibiabr.com/showthread...99#post4104699
Podiam arrumar isso, são poucos tutos pra acertar :)
Pra mim Está otimo mais uma coisa q precisa axo q melhorar no joga são as mana potions...elas nao recupera nada da mana e é cara
Acho que tu não entendeu muito bem a finalidade do tópico...Seriam sugestões para a seção Sorcerer, não pro jogo :x
Mas valeu. ^^
Galera .. gostaria de pedir para vocês fazerem um tutorial sobre os Cults de LB, depois do piano .. tá ai a sugestão .. :rolleyes:
E desculpa se postei no lugar errado ! :confused:
Vlw's :cool:
Não sei se estou no topico certo
Bem queria saber que lvl eu ja posso ir Frost dragon e que lvl é bom de ir caçar lá:rolleyes:
E ai fui hacked to de steel helmet scale armor p legs dwarven shield e wand of decay
to juntando grana
ql a primeiro ekip q compro?
valeu
Cara Bem q vcs podiam fazer um tuto de Poh ou outlaw camp se jha tiver passa o link please
pow eu axo que oq falta e algums tutoriais como tumb -3 e djim tower tbm no mapa das hunt nao tem nem um tuto de port hope =[ e tbm nenhum tuto com hunt em quaras ou outras ilhas de liberty com exeçao de nargor o trabalhao do sorcer team e muito bom mais ainda precisa se encrementar um pokin so isso msm isso tbm e para os usuarios se voce faz uma hunt em determinado local e axa ele legal e lucrativa faça um tutorial para encinar para nos um pouco das suas experiencias em hunts
Qeria pedir um tutorial dos waters elementals em Tiquanda '-'
malz de postei no lugar errado
fuiz.
Sobre a questão de tutoriais, podem ficar tranquilos que eu estou desenvolvendo um Guia de Tutoriais para nossa seção
aguardem ;)