Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~

bem eu axo assim vcs deveriam fazer mais tutos sobre o mount sternum mas nao so a parte dos cys mas sim ele inteiro de cima a baixo so num da o nome da quest q existe la
pq eu vi a enci e la so aparece a parte de cima
agora axei um defeito
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...79&postcount=4
atualiza esses equip
Última edição por Askara nick; 01-09-2008 às 15:34.
eu tinha feito um tuto sobre os undeads de lah, mais acho que ninguem viu U.U
a proxima veis que eu fo caça undead posso grava, e to afim mesmo de volta a caça cyc (saudade bateu xD) vo ve se faço um video desses dois lugares ainda essa semana ou semana que vem.
acho mt mais interesante do que tutorial (e mt mais facil tbm :riso
ou a galera prefere tutos?

http://forums.tibiabr.com/showthread...+mount+sternun
é este, e como o tuto é pra low lvl a unica coisa que fala dos drags é pra vc nãi ir![]()
Te entendo cara, mas o q um mage free lvl 35 vai caçar??? Undead, cyc, dwarf guard, mintwallin e deu. Talvez tenha outras opçoes como beho, wyv, etc, mas hunt boa msm eh guard.
Concordo nos videos, mas entenda tbm q o tibicam nos fura os olhos, pq a cip lança um mini patch e o tibicam sai 3 semanas dps, ai 5 dias dps q saou o tibicam a cip mete otro mini patch q inviabiliza o uso do tibicam.
Tbm concordo com tutoriais. Alghuns users fizeram tutos e prometeram outros. Tudo eh questao de tempo para a seçao se erguer, pois ao meu ponto de vista, a saida da Val e mais uns fatores fez a seçao dar uma caida. Mas o Rocky junto com os membros do Sorc team e os mais ativos que nao sao do Sorc team estao fazendo o possivel para dar respostas objetivas no tira duvida, pq msm resposndendo as msm coisas, eh o que nos resta. Pois repito, mage free se resume a rot>undead>cyc>guard>guard>minos/d-lair... Claro que existem outras hunts, mas essas sao as principais. Tudo bem q premmy tem tumba e talz, mas em lvl baxo n tem mt o q fazer, msm premmy...
Te digo que vamos fazendo videos, tutos e talz, mas com calma, para nao atropelar nada e nao deixar coisas mal feitas para tras
Abraçs
__↔__
~
Uma coisa sobre videos q achei injustiça
Todos os pedidos foram atendidos e sao atendidos
Pediram guard eu e o Jelly fomos guard, pediram GS fui la nas GS, pediram tumba agora fiz uma tumba la, e vou em outra hoje
Se a pessoa quiser um video basta pedir no topico q nós do sorc team fazemos o possivel pra atender os pedidos
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
concordo que os pedidos são atendidos e gosto mt do trbalho de vcs.
soh posso elogiar o que vcs fazem pela seção.
mas há um porem, penso eu cá com meus neuronios que um user novo por aqui n saberia que ele pode pedir os videos que não constão na lista.
intão acho que vcs poderiam colocar um aviso no inicio do topico, disendo pro pessoal que se eles quiserem um video que n tem ali na lista eles podem pedir.
Queria a opiniao de vcs numa coisa.
Lembram-se das fichas das criaturas?? <caso nao, vejao esse topico >aqui>>
Estava pensando em reviver o projeto...
O que acham??![]()
__↔__
~