Parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo.
Bom estou voltando a jogar depois de um longo retired, infelizmente não mais com meu Sorc, pois entre meus amigo não tem nenhum ED e normalmente isso e um problema na hora de se divertir ^^
Enfim, eu tenho um projeto solo, na verdade e uma tabela no excel,atualmente ela tem finalidade de polpar meu tempo (que costuma ser bem curto) na hora de ir fazer runas (fico "bastante" tempo no PC, porem nem sempre posso dar atenção para o Tibia, por isso acabo fazendo runa pra usar em Hunts)...
Como assim "polpar" o tempo...
Bom crie uma planilha com varios dados como tempo de recuperação das foods mais usadas, quantidade de mana das runas "mais uteis" etc...
Funciona da seguinte forma, eu coloco a quantidade de runas que eu quero fazer, equips que vou utilizar pra aumentar a regeneração (ex: Life Ring)
Ai a planilha me da o tempo que vai demorar, a quantidade de mana que vou gastar, quanto vou precisar de cap.,quanto vou precisar de comida...etc
Porem quero ampliar esse projeto...
Então gostaria da ajuda do pessoal...
Principalmente em uma coisa, se alguem puder fazer uma tabela no excel com o nomes dos bixos que sorc mais caça, HP dele, Exp que ele da, resistência, fraqueza, imunidade....eu agradeço
o formato seria esse
A1 A2 A3 A4 A5 A6
B1 Nome HP EXP Resis. Fraqueza Imunidade
B2 Dragon x x x Ice x
Meu MSN
[email protected]
Etc...desculpem a pressa, depois eu explico melhor qual a minha intenção
Abraços