Você está errado.
O tamanho do buraco negro é tão ridículo que ele encontraria mais vazio no seu caminho do que matéria, principalmente no ar, que por ser um gás possui seus átomos/moléculas bem dispersos.
Como assim perder o controle da máquina? Ela não vai criar vida própria.
Vamos lá gente, menos Hollywood e mais cérebro.
A física é uma ciência “aberta” meu caro, as Teorias quase imploram para que alguém tente refutá-las, pois assim ganham força, ao contrário da religião. Ninguém vai ficar de fundamentalismo barato defendendo uma teoria quando ela cair, se o Big-Bang for refutado pelo LHC o máximo que os cientistas farão é dizer “Aloc, não é bem assim” e então vão começar uma coleta de dados utilizando a mesma máquina para determinar novas idéias, conceitos e propor novas teorias para serem submetidas ao método científico, sem choro e sem inquisição.
Percebi que és alguém bem informado[+ironia].
Ninguém veio do macaco propriamente dito, e muito menos viemos do barro de D-uz.
Além do mais, queda do Big-Bang =/= aceitação do criacionismo bíblico. Estude um pouco e depois venha falar sobre esse tipo de coisas por aqui.
Espero que não seja VEJA ou SUPER INTERESSANTE, as informações contidas nas mesmas não valem um ovo, meu cachorro é mais confiável que ambas somadas, e olha que eu nem tenho cachorro. Ganhadores de Templetons também são tão confiáveis quanto estas revistas.
Caso todos pensassem assim, você estaria agora mesmo sentado na sua caverna assando uma zebra morta a golpes de tacape numa fogueira tosca e fazendo desenhos na parede.
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/...-427356115.asp
-=Angel of Darkness=-