Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: LHC - Máquina Do Apocalipse

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Data de ativação: 10 de Setembro

Hoje: 10 de Agosto

TERRA CHAMANDO
    Nossa, pensei que era 10 de Agosto
    Oks, daqui 1 mês eu volto pro forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Você está errado.

O tamanho do buraco negro é tão ridículo que ele encontraria mais vazio no seu caminho do que matéria, principalmente no ar, que por ser um gás possui seus átomos/moléculas bem dispersos.

Como assim perder o controle da máquina? Ela não vai criar vida própria.

Vamos lá gente, menos Hollywood e mais cérebro.

A física é uma ciência “aberta” meu caro, as Teorias quase imploram para que alguém tente refutá-las, pois assim ganham força, ao contrário da religião. Ninguém vai ficar de fundamentalismo barato defendendo uma teoria quando ela cair, se o Big-Bang for refutado pelo LHC o máximo que os cientistas farão é dizer “Aloc, não é bem assim” e então vão começar uma coleta de dados utilizando a mesma máquina para determinar novas idéias, conceitos e propor novas teorias para serem submetidas ao método científico, sem choro e sem inquisição.

Percebi que és alguém bem informado[+ironia].

Ninguém veio do macaco propriamente dito, e muito menos viemos do barro de D-uz.

Além do mais, queda do Big-Bang =/= aceitação do criacionismo bíblico. Estude um pouco e depois venha falar sobre esse tipo de coisas por aqui.

Espero que não seja VEJA ou SUPER INTERESSANTE, as informações contidas nas mesmas não valem um ovo, meu cachorro é mais confiável que ambas somadas, e olha que eu nem tenho cachorro. Ganhadores de Templetons também são tão confiáveis quanto estas revistas.

Caso todos pensassem assim, você estaria agora mesmo sentado na sua caverna assando uma zebra morta a golpes de tacape numa fogueira tosca e fazendo desenhos na parede.

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/...-427356115.asp

-=Angel of Darkness=-
    quem eh desinformado eh vc "meu caro"
    criacionismo pode cresce sim, e vc q eh o tao estudado sabe o q o criacionismo fala?
    se sabe vo refresca sua memoria Criacionismo pra comeca n tem nada a ve com a religiao
    oq ele prega É que algum ser superior criou o universo (como tem gente q acha q eh um et, deus, ow otra coisa, ai vai de vc)
    pois tem coisas q n veio de uma simples explosao e evoluiu. Como eh o caso da complexidade irredutivel que na verdade pode ser dado como exemplo o DNA que eh impossivel ele te evoluido aos poucos, ele ja veio "pronto" se vc me entende
    agora nada a ve oq vc falo meu, eu tbm acho q os cientistas vao criar otras teorias
    assahsauhsahushauih
    soh falei q tem gente q acha q veio do macaco, que deve se vc
    eu num vim e isso n se discuti

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    o que ele quis dizer é que tem muitos religiosos querendo que o LHC não seja posto em funcionamento com medo do que ele pode descobrir

não, se o LHC funcionar no dia seguinte os padres vão dizer que isso é mentira e coisa do demônio, e pronto

mas claro que se funcionar vai enfraquecer bastante a religião

primeiro, a teoria do big bang nada tem a ver com a teoria da evolução

segundo, criacionismo não é uma teoria, e sim verdades absolutas em que as pessoas acreditam porque querem ir pra o céu
    porra vei, olha oq eu tenho q le
    nao eh uma teoria?
    kkkkkkkkkkkkk da uma estudada primeiro vei de boa
    ow compra o livro COMO TUDO COMECOU de adauto lourenco que eh um cientista brasileiro q trabalha nos EUA pra vc da uma atualizada
    nada a ve com a teoria da evolucao?
    falo nada pra vc
    saasuhasuhuiashsa
    Última edição por GrYllO; 11-08-2008 às 08:58. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eles irão provar que surgiu do big bang? Eles esperam que ocorra uma mini explosão? Qual é o tamanho dessa mini explosão?

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, juro q li THC...tetraidrocanabinol, maconha ASUHUIASHUAHSHU
    jah tava axando q era um tópico religioso sobre o péssimo uso da maconha...
    Infelizmente, só errei sobre a maconha =p

Abraços

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    criacionismo pode cresce sim, e vc q eh o tao estudado sabe o q o criacionismo fala?
    se sabe vo refresca sua memoria Criacionismo pra comeca n tem nada a ve com a religião
    oq ele prega É que algum ser superior criou o universo (como tem gente q acha q eh um et, deus, ow otra coisa, ai vai de vc)
    religião: do Lat. religione

s. f.,

culto prestado à divindade;
    crença na existência de uma ou mais forças sobrenaturais;
    fé;
    reverência às coisas sagradas;
    observância dos preceitos religiosos;
    doutrina, sistema religioso;
    ordem religiosa.

Agora me fale QUAL criacionismo ganhará força, existem vários, e a refutação do Big-Bang não deixa como única alternativa o criacionismo, que nem é algo científico, não passa de pseudo-ciência barata. Quer substituir o Big-Bang ou seja lá o que for pelo criacionismo(qualquer um dos milhares)? Então PROVE-O.

pois tem coisas q n veio de uma simples explosao e evoluiu. Como eh o caso da complexidade irredutivel que na verdade pode ser dado como exemplo o DNA que eh impossivel ele te evoluido aos poucos, ele ja veio "pronto" se vc me entende
    Complexidade irredutível é um mito, nada até agora foi considerado realmente como Complexamente Irredutível, nada de asas, olhos, DNA ou similares que criacionistas sentem tanto prazer de falar e que qualquer biólogo sério faz caretas ao escutar.

Só complementando seus vagos conhecimentos tanto de física quanto de biologia, nem o Big-Bang nem a Evolução explicam como surgiu a vida, isto é previsto na Teoria de Oparin, outro erro clássico dos criacionistas, assumir que a Evolução como prevista nos ideais Neo-Darwinistas apresenta a resposta para a origem da vida, das primeiras proteínas, primeiras sequências de DNA e RNA e a primeira forma de vida.

agora nada a ve oq vc falo meu, eu tbm acho q os cientistas vao criar otras teorias
    assahsauhsahushauih
    Não, você não veio do macaco, NENHUM HUMANO VEIO DO MACACO! Viemos de um ancestral comum, percebe a diferença? Este é outro típico erro criacionista.

Pare de cabular as aulas de biologia e vá ler um bom livro, como A Origem Das Espécies de Darwin ou quem sabe Deus, um Delírio do Dawkins que comenta sobre o assunto deste post com grande maestria.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem eh desinformado eh vc "meu caro"
    se sabe vo refresca sua memoria Criacionismo pra comeca n tem nada a ve com a religiao
    assahsauhsahushauih
    A mulher não veio da costela do homem.

Pronto, joguei o criacionismo no lixo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que essa máquina não oferaça perigo algum a ninguém. Já lí uma vez sobre isso e se criasse um ''buraco negro'' ele seria infinitamente pequeno e desapareceria rapidamente.
    Além de levar bilhões de anos para chegar a uma grama de massa.
    Última edição por aaaaaaaa; 10-08-2008 às 23:30.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Posts do Angel of Darkness são um sopro de serenidade no mar de especulação e ignorância deste tópico.

O LHC não tem como função principal "provar" o Big Bang. Aliás, nada é "provado" em Ciência, mas sim é aceito após ter passado por milhares de tentativas de refutação. E a Teoria do Big Bang é um desses casos. Ela é aceita pela maior parte da comunidade científica (uma pequena parte crê no universo ciclíco) e os testes no LHC podem fazer com que essa minoria não tenho mais onde se apoiar.

O bóson de Higgs, partícula que aje durante a transformação de energia em matéria, é o Santo Graal dos físicos. Quase todos acreditam que ele existe, apesar de ainda não saberem ao certo como detectá-lo.

É possível que demore semanas, meses, anos para que os cientistas consigam encontrá-lo. E enquanto não encontrarem, podem apostar que os criacionistas vão usar todo o seu palavreado para menosprezar a Ciência, que ao contrário do seu deus, não usa truques de mágica para fazer as coisas aparecerem.

É possível que o bóson de Higgs não exista, mas isso de forma alguma valida automaticamente qualquer outra idéia para o surgimento do universo (falácia da ignorância: é como dizer que por uma poltrona não ser amarela, ela automaticamente é verde). Na verdade, é provável que o Big Bang permaneça firme e forte, tendo apenas seus detalhes revistos pelos cientistas.

Por outro lado, a descoberta do bóson não fará com que os evangélicos se desconvertam e deus perca fiéis. A idéia divina sempre encontrará novas lacunas. Lembrem-se que criacionismo e Big Bang são compatíveis.
    Última edição por Locke Cole; 11-08-2008 às 00:46.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, porem acho grande parte mentira, mais mesmo assim =D
    Espero Que Aconteça :eek:

=D
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A preocupação maior nem vem tanto do micro-buraco negro... O problema é que esse acelerador tem 27km de circunferência e 8,6 de diâmetro, pegando parte da suiça e da frança estando a 100m abaixo da terra e será gerado energia de 7trilhões de wats.

Isso tá sendo mais discutido do que a possibilidade do buraco negro. É muita energia gerada e qualquer oscilação, pode levar metade da europa pros ares.

Publicidade:

Última edição por Hugoca2x; 11-08-2008 às 09:54.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Tópicos Similares

1. Taverna | Como construir uma máquina do tempo[+Texto Grande][+Humor]
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2008, 02:54
  2. Utilidade masculina para a máquina de Lavar Roupas [Interessante]
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 16-02-2008, 00:27