Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Presentes:
01
quem eh desinformado eh vc "meu caro"
criacionismo pode cresce sim, e vc q eh o tao estudado sabe o q o criacionismo fala?
se sabe vo refresca sua memoria Criacionismo pra comeca n tem nada a ve com a religiao
oq ele prega É que algum ser superior criou o universo (como tem gente q acha q eh um et, deus, ow otra coisa, ai vai de vc)
pois tem coisas q n veio de uma simples explosao e evoluiu. Como eh o caso da complexidade irredutivel que na verdade pode ser dado como exemplo o DNA que eh impossivel ele te evoluido aos poucos, ele ja veio "pronto" se vc me entende
agora nada a ve oq vc falo meu, eu tbm acho q os cientistas vao criar otras teorias
assahsauhsahushauih
soh falei q tem gente q acha q veio do macaco, que deve se vc
eu num vim e isso n se discuti
porra vei, olha oq eu tenho q le
nao eh uma teoria?
kkkkkkkkkkkkk da uma estudada primeiro vei de boa
ow compra o livro COMO TUDO COMECOU de adauto lourenco que eh um cientista brasileiro q trabalha nos EUA pra vc da uma atualizada
nada a ve com a teoria da evolucao?
falo nada pra vc
saasuhasuhuiashsa
Última edição por GrYllO; 11-08-2008 às 08:58. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Como eles irão provar que surgiu do big bang? Eles esperam que ocorra uma mini explosão? Qual é o tamanho dessa mini explosão?

Velho, juro q li THC...tetraidrocanabinol, maconha ASUHUIASHUAHSHU
jah tava axando q era um tópico religioso sobre o péssimo uso da maconha...
Infelizmente, só errei sobre a maconha =p
Abraços
religião: do Lat. religione
s. f.,
culto prestado à divindade;
crença na existência de uma ou mais forças sobrenaturais;
fé;
reverência às coisas sagradas;
observância dos preceitos religiosos;
doutrina, sistema religioso;
ordem religiosa.
Agora me fale QUAL criacionismo ganhará força, existem vários, e a refutação do Big-Bang não deixa como única alternativa o criacionismo, que nem é algo científico, não passa de pseudo-ciência barata. Quer substituir o Big-Bang ou seja lá o que for pelo criacionismo(qualquer um dos milhares)? Então PROVE-O.
Complexidade irredutível é um mito, nada até agora foi considerado realmente como Complexamente Irredutível, nada de asas, olhos, DNA ou similares que criacionistas sentem tanto prazer de falar e que qualquer biólogo sério faz caretas ao escutar.
Só complementando seus vagos conhecimentos tanto de física quanto de biologia, nem o Big-Bang nem a Evolução explicam como surgiu a vida, isto é previsto na Teoria de Oparin, outro erro clássico dos criacionistas, assumir que a Evolução como prevista nos ideais Neo-Darwinistas apresenta a resposta para a origem da vida, das primeiras proteínas, primeiras sequências de DNA e RNA e a primeira forma de vida.
Não, você não veio do macaco, NENHUM HUMANO VEIO DO MACACO! Viemos de um ancestral comum, percebe a diferença? Este é outro típico erro criacionista.
Pare de cabular as aulas de biologia e vá ler um bom livro, como A Origem Das Espécies de Darwin ou quem sabe Deus, um Delírio do Dawkins que comenta sobre o assunto deste post com grande maestria.
-=Angel of Darkness=-

Acredito que essa máquina não oferaça perigo algum a ninguém. Já lí uma vez sobre isso e se criasse um ''buraco negro'' ele seria infinitamente pequeno e desapareceria rapidamente.
Além de levar bilhões de anos para chegar a uma grama de massa.
Última edição por aaaaaaaa; 10-08-2008 às 23:30.

Posts do Angel of Darkness são um sopro de serenidade no mar de especulação e ignorância deste tópico.
O LHC não tem como função principal "provar" o Big Bang. Aliás, nada é "provado" em Ciência, mas sim é aceito após ter passado por milhares de tentativas de refutação. E a Teoria do Big Bang é um desses casos. Ela é aceita pela maior parte da comunidade científica (uma pequena parte crê no universo ciclíco) e os testes no LHC podem fazer com que essa minoria não tenho mais onde se apoiar.
O bóson de Higgs, partícula que aje durante a transformação de energia em matéria, é o Santo Graal dos físicos. Quase todos acreditam que ele existe, apesar de ainda não saberem ao certo como detectá-lo.
É possível que demore semanas, meses, anos para que os cientistas consigam encontrá-lo. E enquanto não encontrarem, podem apostar que os criacionistas vão usar todo o seu palavreado para menosprezar a Ciência, que ao contrário do seu deus, não usa truques de mágica para fazer as coisas aparecerem.
É possível que o bóson de Higgs não exista, mas isso de forma alguma valida automaticamente qualquer outra idéia para o surgimento do universo (falácia da ignorância: é como dizer que por uma poltrona não ser amarela, ela automaticamente é verde). Na verdade, é provável que o Big Bang permaneça firme e forte, tendo apenas seus detalhes revistos pelos cientistas.
Por outro lado, a descoberta do bóson não fará com que os evangélicos se desconvertam e deus perca fiéis. A idéia divina sempre encontrará novas lacunas. Lembrem-se que criacionismo e Big Bang são compatíveis.
Última edição por Locke Cole; 11-08-2008 às 00:46.
Interessante, porem acho grande parte mentira, mais mesmo assim =D
Espero Que Aconteça :eek:
=D
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
A preocupação maior nem vem tanto do micro-buraco negro... O problema é que esse acelerador tem 27km de circunferência e 8,6 de diâmetro, pegando parte da suiça e da frança estando a 100m abaixo da terra e será gerado energia de 7trilhões de wats.
Isso tá sendo mais discutido do que a possibilidade do buraco negro. É muita energia gerada e qualquer oscilação, pode levar metade da europa pros ares.
Última edição por Hugoca2x; 11-08-2008 às 09:54.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png